1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💕❤️💕

Lista de leitura 💕❤️💕

Lista criada por: kjleticia123
49 histórias
escrita por Isis_Prince
Fanfic / Fanfiction Oásis (Severus Snape e Erik Killmongert)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Pantera Negra
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Gran Betânia bruxa estava perdendo a guerra contra Voldemorte. Os Potter estavam foragidos para não sofrerem nas mãos do bruxo das trevas junto com o seu herdeiro. Os Longbottom estavam sob um uma maldição, os deixando em coma mágico por um tempo indeterminado e os aurores, junto com a ordem, não tendo a menor chance, eles precisam recorrer a medidas drásticas. Alvo Dumbledore decide pedir ajuda a um reino mágico no oriente, mas Erik killmonger, o rei de Ikhusi, não era muito amigável com europeus e não iria os ajudar tão facilmente. Não de graça. Uma troca foi feita, Severus foi vendido para o rei como um escravo e, em troca, Ikhusi os forneceria suporte e força para combater os comensais da morte. O único problema: Severus não sabia desse acordo.

Vendido como um animal, Severus se sentia uma escória descartável para o lado por quem sacrificou tudo, e para piorar sua situação, o rei tinha um estranho interesse por sua pessoa e o queria como sua concubina pessoal, ou talvez, até mesmo, como seu consorte.

(Inspirado no conto mil e uma noites)
  • 261
  • 188
escrita por Isis_Prince
Fanfic / Fanfiction Ficção (Severus Snape e Charles Weasley)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 18.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante a primeira guerra, Severus não escolheu entre os dois lados que pareciam ser tão idênticos, ao em vez disso, ele fugiu e achou refúgio em uma pequena cidade bruxa, Transilvânia. Conhecendo alguém que podia chamar de família, ele abriu uma livraria e começou a viver uma pacata vida de vendedor de livros e leitor voraz.

Passando todos os seus dias lendo sobre romances, o tomou um romântico incurável que sonhava acordado com personagens inexistentes. Tudo o que ele tinha sobre romances eram fantasias fictícias, tudo isso muda drasticamente quando um jovem ruivo, atraente e gentil, entra em sua livraria mais tarde do que deveria e começa uma estranha amizade com ele. E, como se fosse mágica, o homem que ele fantasia em sua mente ganha vida.

________________________________________
Nesse universo alternativo, só houve uma guerra, os Potter não morreram e o Severus não escolheu nenhum lado. Inspirado em uma música de James Arthur e outra de Khloe Rose (fictional e can i be him) , essa fanfic vai narrar a vida de Severus, uma versão leitura dele, onde ele sonha com romances, e realizar os sonhos de todos, e todas, os leitores de conhecer alguém tão magnífico quanto os personagens dos nossos livros preferidos.


ATENÇÃO: snames, snack e snupin não vão acontecer nessa história. Tang apenas para dar engajamento.
  • 129
  • 32
escrita por MarceMar
Fanfic / Fanfiction BUGGYBOY - Bakudeku
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Onde Izuku Midoriya esconde de seus familiares e amigos sobre ser o homem aranha, e em um dia comum de patrulha acaba se esbarrando com Deadpool, um cara mascarado que gosta de elogiar sua bunda.

BakuDeku • BoyxBoy • DekuUke
Izuku como • Spiderman
Katsuki como • Deadpool
  • 198
  • 32
escrita por Lady_Peverell
Fanfic / Fanfiction My little star
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Regulus A. Black, menino de prata da família Black, o orgulho de Walpurga, o filho perfeito. Ou era o que todos achavam.

Para todos, Regulus desapareceu a serviço do Lord das trevas, e continuou levando "honra" á família Black, mesmo após sua morte.

Mas o que poucos sabem, é que ele foi o herói perdido da Sonserina, no final, ele deu sua vida para se livrar de Voldemort. Se sacrificou para que o medalhão pudesse ser destruído.

Mas e se ele, ao invés de morrer no lago de inferis, ele tivesse conseguido escapar?

Regulus, após mandar Monstro ir embora com o medalhão para que tenta-se destrui-lo de qualquer forma, conseguiu se arrastar até o lado de fora da caverna, e desmaiou em uma praia próxima.

Foi resgatado e levado até um hospital trouxa, o qual ele passou os anos seguintes em coma, acordando anos depois e se deparando com um cenário totalmente diferente.

Como ele irá se sair nesse "novo mundo", tendo que enfrentar a escola de novo, e se deparando com o tão famoso menino que sobreviveu, Harry Potter.
  • 56
  • 15
escrita por etyfilove
Fanfic / Fanfiction .matar (morrer) de amores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Onde Shoto conclui que odeia figuras de linguagem, em especial: hipérboles!


-
postada também no Wattpad com o mesmo título e sob o mesmo user
  • 21
  • 2
escrita por killou
Fanfic / Fanfiction I was made for loving you - Wolfstar
Concluído
Capítulos 72
Palavras 213.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Era o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Sirius continua lerdo.

Remus não pode deixá-los saberem disso. Não pode.

(Pena que nada nunca vai como Remus quer.)
  • 566
  • 1.429
escrita por lady_marbi
Fanfic / Fanfiction O ômega escolhido do chefe (DekuBakuDekuKatsu)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
DekuKatsu(DekuBaku) | Izuku!alfa | Katsuki!ômega | +18

Katsuki é um ômega e mora em uma vila tradicional onde logo ocorrerá a cerimônia oficial para transformar Izuku no novo chefe, e nessa ocasião Izuku precisará escolher um ômega para estar ao seu lado.


Sinopse feia? Sim, mas o conteúdo é de qualidade, principalmente se você gostar de Katsuki ômega, muito pegação, Izuku possessivo e instinto alfa/ômega.
  • 475
  • 40
escrita por MaryBooks222
Fanfic / Fanfiction O Vira - Tempo e a Ordem da Fênix
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Saga
Um ano e meio após os acontecimentos de A Criança Amaldiçoada, as crianças da 3ªgeração estavam comemorando o natal na Toca, quando, por causa de um acidente vão parar em No.12 Grimmauld Place, no ano de 1995, dias depois da audição de Harry Potter. Juntamente com o Trio de Ouro e seus familiares terão que arranjar como voltar para casa, antes da ascensão de Voldemort.
É inspirado nos personagens de J.K. Rowling, não possuo nada, nem apoio a causa da autora, essa fanfic será tanto para divertir quanto para refletir. Espero que gostem!
  • 79
  • 67
escrita por ScapeFR
Fanfic / Fanfiction Ridiculous!! (EraserMic)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Quando Nemuri arrastou Aizawa para um show pop do artista mais comentado de Tóquio. Aizawa só não esperava que esse tal de "Present Mic" fosse tão interessante assim...

"Aizawa deixou de respirar. Mic estava realmente olhando 'pra ele? O moreno tentava não cultivar expectativas, afinal, o cantor poderia estar olhando para ele ou para alguma garota próxima a ele, mas a verdade é que encontrar um pontinho preto em meio a um mar de brilho cor de rosa acabou chamando, e muito, a atenção do loiro."

• Mini-fanfic de Erasermic
• Universo Alternativo
• Inspirado em "Did I Mention" - Descendentes
  • 48
  • 17