1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡︎𝕃░𝕆░𝕍░𝔼♡︎

Lista de leitura ♡︎𝕃░𝕆░𝕍░𝔼♡︎

Lista criada por: Kim_Seung
45 histórias
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Little Rock (Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Todos naquela cidade sabiam da fama de Jeon Jungkook. O vocalista da banda indie Beyond The Scene era considerado um arruaceiro e bad boy da pior espécie. E é claro que quando me mudei para a pacata cidade de Little Rock eu fui aconselhada a ficar longe dele. O grande problema, no entanto, é que eu nunca fui boa em seguir conselhos.


» 3SHOT « JUNGKOOK x ? «
  • 1.433
  • 409
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Má influência - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 50.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jessy é filha única de uma família tradicional e religiosa, sempre a manteve em casa e sempre estudou com o pai que é um professor. É uma garota ingênua e muito meiga com todos em sua volta.
Eles moravam numa casinha em Dallas, Texas, numa zona afastada, mas tudo isso muda quando a família resolve se mudar para Nova York.
Lá, um garoto um pouco atrevido se torna seu vizinho e fará de tudo para fazer Jessy sair do caminho da ingenuidade e ir para o caminho do "mal", se tornando uma grande má influência para a pobre garota.

©ZIE- {Jeongguk x Oc} {long-fic} {badboy}
  • 1.326
  • 716
escrita por CorujaEbby e julyflz
Fanfic / Fanfiction Whatcha Wearin'?
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Querido, isso foi maravilhoso, não foi? — Ela também parecia lutar contra a respiração totalmente descompassada. — Amor? Pode falar agora... Você gostou?
— Eu gostei muito — respondi ofegante. — O que foi isso? Foi armação do Namjoon, não foi? — questionei e ouvi um reboliço no outro lado da linha. — Alô? Alô? Moça, está tudo bem? — perguntei após o silêncio que se fez.
— Ai meu Deus... Esse número não termina em 7834? — Ela parecia desesperada.
— Não... Termina em 7824 — respondi.
— Eu não acredito... LIGUEI ERRADO!"

Sun Hee era uma namorada dedicada e estava decidida a fazer algo diferente para apimentar o seu namoro que andava um tanto “desanimado” nos últimos tempos. Foi então que, dentre inúmeras ideias, veio a de fazer uma brincadeirinha pelo telefone. Ela nunca havia feito aquilo na vida antes, afinal, sendo tão “careta” como sempre foi, e com um namorado que às vezes falhava um pouco nos quesitos “animação” e “ousadia”, não era de se duvidar mesmo.
No entanto, em vez de ligar para seu namorado, Sun Hee acidentalmente telefona para um total estranho. O que ela não esperava é que, por causa daquele simples engano, fosse conhecer Kim Seokjin, um homem que a mostraria como sua vida precisava de novas aventuras e como poderia ser, bem...
Tão quente quanto o sol.

Jin | Romance | Long-fic
  • 632
  • 3
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.120
  • 4.207
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.461
  • 780
escrita por CorujaEbby
Fanfic / Fanfiction Black Prince and Wolf Girl
Concluído
Capítulos 31
Palavras 110.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“— Você precisa de um namorado de mentira, não é? Bem, eu aceito ser ele — Minha boca foi ao chão. Como assim? Aquele cara lindo com jeito de príncipe iria realmente fingir ser meu namorado? — Porém...
— Porém?
— Eu vou querer uma coisa em troca..."

Emma é uma colegial normal, que só quer se enturmar no ensino médio. Para isso, faz qualquer coisa, até mesmo inventar um namorado fictício para ficar por dentro de um grupo de amigas. Quando sua mentira está prestes à ser descoberta, ela, num ato de desespero, tira foto de um estranho aleatório e o apresenta como seu namorado. O que a garota não sabia é que esse estranho era simplesmente Kim Taehyung, o garoto mais cobiçado de sua escola. Para não ser apontada como mentirosa e ver sua vida social ser destruída, Emma faz um acordo com Taehyung, onde ela seria sua "menina lobo" e assim descobriria o lado sombrio daquele "príncipe" de sorriso quadrado.

|| Taehyung X O.C || || Romance ||
  • 1.396
  • 479
escrita por strawtears
Fanfic / Fanfiction College (Jungkook Imagine)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 194.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você sempre soube o quão inconveniente Jungkook poderia ser, mas será que a sua paciência será o suficiente para que você possa aguentá-lo até o final do ensino médio? Nesse lance do amor, ele não era expert, mas na mente dele, os beijos roubados ainda lhe fariam se apaixonar.

(em processo de betagem para adequações de regras do spirit)

IMAGINE | JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL | LONG-FIC
  • 11.438
  • 4.241
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Love Shot (Jungkook, Hot)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, ITZY, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Cassiopeia tinha uma lista de objetivos pra fazer do seu último ano no colegial inesquecível e quem sabe, sair um pouco do anonimato que ela mesma havia se colocado. Havia conseguido quase todos: Entrou no time de líderes de torcida, estava no topo das maiores notas da sua turma, organizava os eventos para arrecadação de fundos para a viagem de fim de ano da sala e até mesmo era convidada para festas dos mais populares. Entretanto, seu maior desejo ainda estava pendente: Beijar, nem que fosse uma única vez, a boca linda de Jeon Jungkook. Já que namorá-lo parecia um sonho distante.
Com um plano em mente, venceria sua própria vergonha e realizaria seu objetivo. O problema, era que não esperava encontrar um coração partido como empecilho. Mas, tudo bem. Uma amizade colorida seria um bom começo, certo? Certo.

Capa e banner por: @pcxgguk
  • 1.656
  • 1.752
escrita por Y00NGISEXY
Fanfic / Fanfiction Cinco aulas de sedução - Taehyung
Concluído
Capítulos 16
Palavras 55.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Não bastava estar em uma paixão platônica, tinha que ser justamente pelo garoto mais popular da escola que nem mesmo consegue lembrar seu nome.
E quando você simplesmente já aceitou a derrota uma esperança aparece: Kim Taehyung, o melhor amigo do seu crush, está disposto a te dar 5 aulas de sedução para conquistar o garoto dos seus sonhos.



KIM TAEHYUNG X VOCÊ || IMAGINE || SHORT-FIC


Créditos ao projeto @moonchildesign pela capa perfeitinha que eles fizeram pra mim <3
  • 1.600
  • 821
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Sunny Girl (livro 1.5, Jungkook)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 79.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU, Lee Sunmi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook e Sol passaram pelo inferno que foi o ensino médio, lidando com perdas, traições e tantos problemas que pareceu impossível por um tempo sobreviver a tudo isso. Mesmo assim, eles conseguiram superar juntos e calaram todos aqueles que duvidaram de que aquilo que sentiam um pelo o outro era real.
Agora, na faculdade, morando juntos em outro país, eles tem que aprender a superar algo que pode ser tão fatal quanto o que passaram antes: A convivência e com ela, uma surpresa inesperada do passado que irá mexer com o cotidiano dos dois.
Seria o amor deles realmente forte o suficiente para suportar?

SEGUNDA TEMPORADA DE RUDE BOY ||IMAGINE
  • 962
  • 704