1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. アラン

Lista de leitura アラン

Lista criada por: NARUTO_NARUSAKU
40 histórias
escrita por Kelly_Prince
Fanfic / Fanfiction Naruto você ainda me ama?
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 36.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção
Naruto Uzumaki um rapaz rico mais com um coração do tamanho do mundo, que ajuda como pode as pessoas que precisa mora com seus pais em uma mansão, seus pais são os donos da escola SESI, Naruto tem um irmão e uma irmã, são eles Nagato e Karin, e agora o seu primo Sai vai morar com eles . Namora com Hinata Hyuuga, faz 3 anos, estão no 3 ano do ensino médio. Esse ano Naruto vai descobrir muito sobre o mundo, pois sua antiga amiga voltara, será que Naruto irá se lembrar de sua melhor amiga? E de sua antiga paixão?
  • 124
  • 46
escrita por Doce-de-cafe
Fanfic / Fanfiction Uchiha e Hyuuga - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 28.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
As coisas mudam quando você deixa de ser uma adolescente doce e gentil, para ser uma adolescente "selvagem" e cheia de marra.
As decepções que a vida nos traz, nos faz pensar, se devemos mesmo confiar nas pessoas, em um mundo de mentira como este, as respostas vêem dos atos de tais pessoas.
Ter que aprender a crescer, e saber que não pode confiar em todos, é difícil as vezes, até pode ser doloroso.


(Estou refazendo a fanfic)
  • 296
  • 117
escrita por Kittyverdadeira
Fanfic / Fanfiction Uma nova chance para o amor ( Naruto e Sakura )
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
- Eu posso esperar por você Sakura, o tempo que precisar. - Disse o loiro me dando um beijo no rosto e fazendo minha respiração ficar ofegante. - Bom talvez eu não tenha que esperar tanto afinal. - Falou ao ver que eu não o afastei. Meu coração disparou ainda mais, Naruto sabe como mecher com uma garota.


Insta: @Kittyverdadeira ou Kittyakaiito.
  • 325
  • 138
escrita por Narusaku4Ever13
Fanfic / Fanfiction Shippuuden Story: The Konoha Next Generation
Concluído
Capítulos 125
Palavras 723.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Quinze anos após a batalha que mudou os rumos do mundo shinobi e devolveu a paz perdida à muitos anos, Naruto havia se tornado o Hokage e liderava Konoha de forma bastante responsável e séria, sendo que agora havia se transformado em uma grande cidade modelo para o o resto do mundo.

Com uma nova geração de shinobis sendo formada na academia, Uzumaki Shinachiku, filho de Naruto e Sakura, Uchiha Ayumi, filha de Sasuke e Hinata e Uchiha Akira, filho de Obito e Rin, faziam parte da nova formação do time 7 e sendo liderados pelo jōnin de elite, Sarutobi Konohamaru.

Assim como eles, outros times também haviam sido formados e junto a demais eles formava a nova geração que seriam parte do grande futuro que o mundo shinobi aguardava... Mas será que tudo estava realmente em paz?

Veremos muitas aventuras que o novo time 7 irá enfrentar, com cada um sabendo da grande responsabilidade de serem filhos dos heróis da Grande Guerra Shinobi.


(Essa história continua o legado que Shippuuden Story focando na nova geração.)
________________________________________________

• NaruSaku
• SasuHina
• SaiIno
• ShikaTema
• MinaKushi
• ObiRin
• NejiTen
• JiraTsu
• GaaMatsu

[+18]
[Aventura/Ação]
[Shippuuden Story Universo]
[Universo Original/Alternativo]
  • 648
  • 762
escrita por EvilHope
Fanfic / Fanfiction Side By Side - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto e Sakura seguiram com suas vidas e realizaram seus sonhos. Ele se tornou Hokage e formou uma linda família; ela se casou com o homem que amara desde a infância e juntos tiveram o fruto desse amor.

Ao menos é como fizeram parecer.

A felicidade, até então, era vista somente por olhos alheios às suas vidas fracassadas.

Naruto se deu conta de que os seus sonhos, mesmo depois de realizados, não deram a ele a satisfação que deveriam e Sakura, por sua vez, se questionou sobre suas escolhas.

Então, nessa trama repleta de amor proibido, lado a lado, eles descobrirão que nem tudo está perdido. Que juntos eles podem sim ser felizes.
  • 727
  • 55
escrita por allyci
Fanfic / Fanfiction Coisas Não Ditas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
O dia seguinte sempre será um mistério. Todo seu castelo de vidro, construido delicadamente, pode se quebrar em instantes, quando o presente te confrontar com a dolorosa e imutável verdade e o passado ressurgir, você sentirá o peso de todas aquelas coisas, aquelas coisas que não puderam ser ditas.
  • 122
  • 110
escrita por Ishidaneji777
Fanfic / Fanfiction Unidos por uma operação cúpido
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 44.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Sakura eram melhores amigos , mas se distanciaram quando o ensino médio começou por causa das complicações das vidas dos adolescentes, mas agora no último ano do colégio eles vão se juntar por causa de um problema em comum.

O loiro está cada vez mais preocupado com Nagato, o irmão mais velho da família Uzumaki que por causa de uma desilusão amorosa acabou se tornando em alguém ainda mais retraído, triste e com sintomas de estar deprimido.
Já a rosada vem vendo como Samui , sua irmã mais velha vem se tornando em alguém ainda mais fria, calada, antissocial e tudo por causa de uma rejeição.

Por força do destino ambos irmãos mais velhos dão uma carona para os mais jovens até o colégio e ai que Sakura e Naruto iniciarão uma verdadeira operação cúpido para juntarem Samui e Nagato, mas isso não significa que eles não terão tempo para resolver as suas desavenças do passado.

Casais Principais: Naruto x Sakura; Nagato x Samui.
  • 60
  • 36
escrita por Pricililica
Fanfic / Fanfiction Intrigas No Amor
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Brigar com ele nunca era uma boa ideia. Principalmente quando ela estava louca de vontade para que ele a toca-se.
  • 193
  • 25
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Epifania
Concluído
Capítulos 29
Palavras 116.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A Quarta Guerra Ninja havia acabado, entretanto ainda existiam conflitos que necessitavam de atenção. O mais complexo deles não estava na lista do Hokage, porém.
Sakura precisava enfrentar as consequências advindas de suas falas, assim como as que decorreram de sua falta de atitude; Naruto tinha de se posicionar e deixar a insegurança de lado; enquanto Hinata necessitava embarcar em uma jornada de autoconhecimento e aceitação. No entanto, confrontar seus medos exigia mais do que eles imaginavam.
  • 908
  • 409
escrita por Melici
Fanfic / Fanfiction Honto no Kankei (pausada)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 46.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[...] Ela se pegava pensando se isso era culpa dos seus colegas de time, até que não sentia muita falta do Uchiha pois o mesmo nunca esteve por perto, mas de Naruto… Aí já era outra história. O garoto hiperativo nunca saía do seu lado, lutavam juntos, choravam juntos e comemoravam juntos; o tempo que passou longe dele antes pareceu menor comparado a esse ano, um longo ano frio e recheado de pesadelos envolvendo a carnificina da Grande Guerra Ninja, que havia deixado cicatrizes em seu psicológico. Porém, hoje era um dia especial, os dois iriam voltar e a Haruno mal se aguentava de ansiedade na entrada da vila.
  • 342
  • 105