1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...

Lista de leitura ...

Lista criada por: FallenAngel26
10 histórias
escrita por Geek_Lesbian
Fanfic / Fanfiction Everything Stays
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Alguns dias após se tornar novamente uma vampira, Marceline, agora mais madura por causa das recentes experiências, se pega pensando em um passado distante, onde vivia em paz ao lado da princesa do Reino Doce.

" Bonnie, obrigada por me ajudar a crescer. Agora, acho que poderemos ficar juntas para sempre "
  • 46
  • 6
escrita por FernandaMrq
Fanfic / Fanfiction O coração de uma fada
Concluído
Capítulos 37
Palavras 50.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Nossa história gira em torno dos personagens do anime Fairy Tail, e tem início no fim da saga de tártaros, onde nossa querida lucy é abandonada por todos, e está em um momento realmente difícil. Teremos nessa fic, o que ela passou nesse ano, revelaremos segredos da família de Lucy, que são muitos. Veramos como foi para nossa loira esse ano sozinha, como lidou com a perda da sua Aquarius querida, e como ela viveu um ano sem sua guild.
Teremos também revelados os segredos de natsu e zeref, e como a relação de natsu e lucy vai se desenrolar mesmo com as complicações de suas vidas. Teremos também a formação dos casais famosos de fairy tail, e veremos quem vai ganhar o coração da loira. Vou ao longo da história deixar mais claro a relação de natsu e lisanna, onde ela não será uma puta, só deixarei mais claro o passado dos 2. Mas principalmente teremos os capitulos mais com o natsu e a lucy, assim como é no anime. Tentei me basear o mais fiel possivel com os personagens.
Espero que gostem essa é a minha primeira fanfic, e espero que gostem, e gostaria que nos comentários me digam o que acham que poderia ser adicionado a história.
  • 235
  • 101
escrita por 97984066492 e tay
Fanfic / Fanfiction Sakura Trick
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sakura Trick
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri
Essa história irá falar de duas lindas amigas que ser conheceram muitos pequenas, e quando chegam e outra escola elas começam a gosta uma da outra e dão seu primeiro beijo numa sala fechada.
  • 24
  • 6
escrita por Geek_Lesbian
Fanfic / Fanfiction I Will Always Love You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Sobrevivi ao dia de hoje. Devo ter mostrado meu sorriso umas 67 vezes, nenhum deles era de verdade, mas ninguém percebeu.

Diante de todos, eu sorria e fingia estar bem. Mas lá no fundo do meu coração, eu sussurrava " Por favor, não acreditem ".

Na frente das pessoas, demonstro estar bem. Mas diante de Kami-sama, eu derramo meu coração e minha dor.

Eu estou chorando e implorando por ajuda, mas ninguém consegue enxergar meu pedido silencioso, porque eu apenas sorrio.
  • 38
  • 3
escrita por Geek_Lesbian
Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ever After High
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Depois que Apple, Raven, Maddie, Briar, Kitty, Lizzie e Darling voltam de Wonderland, duas garotas começavam a se questionar sobre seus destinos.

Depois de ver como sua mãe se comporta diante de seus súditos, a futura Queen of Hearts começa a pensar em sua história.

Era isso que seu futuro lhe reservava ? Ser uma tirana louca temida por aqueles que deveriam amá-la ?

Ela era uma Royal, queria seguir os passos de sua mãe, porém sem ser tirana com seu povo.

...

Depois do ocorrido causado por uma brincadeira de mal gosto de sua mãe, a
futura Gata Risonha começava a questionar seu futuro.

Amava uma boa pegadinha, mas não queria ferir as pessoas. Não sabia que as pegadinhas que sua mãe fazia traziam tantas consequências negativas.

Não era nem Royal nem Rebel, apenas gostava de se divertir, mas depois de ver todos os problemas que as pegadinhas de sua mãe causaram, começou a pensar em mudar seu destino.

...

Duas mentes confusas, uma única história, destinos interligados, apenas uma poderia solucionar o problema da outra. Afinal, toda rainha precisa sorrir, e toda gatinha levada precisa de limites.

Kitty Cheshire era seu sorriso, e Lizzie Hearts era seu limite.
  • 143
  • 13
escrita por Lannemiim
Fanfic / Fanfiction Be Myself
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros
Evie sempre teve sentimentos por Mal, porém sempre os manteve em segredo, primeiro por que na ilha eles sempre foram ensinados a não sentir, a não se importar, a não amar e segundo porque e Mal estava com Ben e ela nunca iria se intrometer na felicidade de sua melhor amiga, porém após o rompimento do casal uma chama de esperança se acendeu em seu coração. E se ela realmente pudesse ser ela mesma e pudesse declarar seus sentimentos por Mal.
  • 126
  • 10
escrita por emma023
Fanfic / Fanfiction Meu amor(hentai e Yuri)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 2.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
A história se passará num mundo onde só há mulheres e para se satisfazerem foram criadas as tik(eu sei esse nome é uma merda pois eu tava sem criatividade) quem fazem qualquer coisa com você é se você tiver uma namorada e uma tik não conta com traição
  • 72
  • 55
escrita por TitaniaCrimson
Fanfic / Fanfiction Christmas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Natal.
Época de celebração,
De esperança,
De alegria,
De paz,
De amor...
Uma época para comemorar com a família e amigos...
Uma época de união...
Ou no meu caso,
Um desastre!

Natal Mirza ( Erza x Mirajane )
  • 60
  • 2
escrita por _Eve_
Fanfic / Fanfiction Divine
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
O que é ser deus? Basicamente é tornar o impossível possível, ajudar as pessoas e em troca receber as suas oferendas e viver uma vida eterna de regalias sendo servido e venerado por todos. Apesar dessas coisas todas, Chelia Blendy, a deusa do céu é infeliz, nem a mais alegre das fadas ou o mais problemático dos dragões lhe chamam a atenção.
Porém os dias tediosos de Chelia terminam no momento em que devido a uma maior ameaça ela é obrigada a libertar uma crimonosa e a deixá-la viver sobre o seu teto. Contudo a rosada não esperava se apaixonar pela frágil e delicada dragão, Wendy Marvell.

Shortfic | +18| Yuri ⚢ | Chelia X Wendy | Flare X Lucy | Minerva X Erza X Kagura
  • 35
  • 23
escrita por rainbowhore
Fanfic / Fanfiction Meu tomatinho-kun
Concluído
Capítulos 1
Palavras 989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Essa é uma fanfic one-shot (capítulo único) yuri, de Fairy Tail. Conta a história de como Lucy e Erza conseguiram "esquentar" sua relação. Espero que gostem ^^
  • 98
  • 4