1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🍇🍇

Lista de leitura 🍇🍇

Lista criada por: AnyelleCosta1
216 histórias
escrita por pandinhakk
Fanfic / Fanfiction A Garota de Tom Riddle -Tom Riddle-
Em andamento
Capítulos 99
Palavras 235.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Num mundo onde o medo persiste, mesmo após a partida do Lorde das Trevas, Leesa testemunha a morte de seus pais por ordens de Harry Potter. Estranhamente, ela não derrama uma lágrima.

Mantida sob custódia do Ministério Britânico, Leesa permanece inabalável. Até que sua mente e alma são misteriosamente quebradas, deixando apenas um desejo ardente em seu coração – vingança.

Determinada a buscar justiça, Leesa ousadamente mexe com seu vira-tempo, mas algo sai terrivelmente errado.

Leesa se vê inadvertidamente envolvida em um emaranhado temporal que a leva a se tornar uma das fundadoras de Hogwarts, lançando uma sombra ainda mais enigmática sobre seu destino.

Entretanto, ela encontra uma maneira de fugir daquele tempo e se vê onde Grindelwald reina, munida de conhecimento do futuro e com sua sede de vingança inabalável.

Agora, ela enfrenta uma escolha inquietante: será que ela pode ajudar o Lorde das Trevas que tanto o mundo teme?

"Coisas ruins aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo."

Historia feita em: 2022.
  • 318
  • 92
escrita por Luhluana
Fanfic / Fanfiction Minha Garota!(johnny depp)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Essa história relata como uma fã brasileira de johnny depp acaba se envolvendo com o próprio johnny e acabam se apaixonando..... ela acaba conversando com ele por um desses chats desacreditando ser ele ,até que ele acaba mandando um audio para provar a ela ,então tudo começa.....
  • 51
  • 55
escrita por Catarinaejonas
Fanfic / Fanfiction Amores impossíveis
Concluído
Capítulos 55
Palavras 74.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Bellα e Edwαrd se conhecerαm nα escolα e começαrαm α nαmorαr depois que Bellα descobriu o segredo dos Cullens eles se assumiram namorados para todos mαs o nαmoro deles meio que αbαlα depois de um αcidente que houve com Bellα nα cαsα dos cullens

Edwαrd decidi ir emborα pαrα deixα elα segurα ,sem sαber que α mesmα irα entrαr numα depressão

Kristen e irmã mαis novα de Bellα αpenαs por 1 αno de diferençα , resolveu ficαr nα Flóridα com α mãe , mαis αo sαber do estαdo depressivo dα Bellα resolve ir pαrα forks αjudαr α irmã

Com elα vem novos romαnces e novαs αventurαs
  • 123
  • 158
escrita por Quazakee
Fanfic / Fanfiction Kiss Me !
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 76.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo
Whis tem uma quedinha secreta por Bills, oh, mas Bills já sabe disso e gosta de brincar com a situação, como todo bom gatinho travesso, ah! E eles tem um estranho filho adotado que gosta de dar trabalho.
Vegeta tem achado Kakarotto mais bonito ultimamente, bonito de mais para o seu próprio bem.
De uma forma bem humorada, dramática e fofa, essa historia será contada pra você, então eu desejo que se divirtam!
  • 368
  • 199
escrita por Crerubis e Tipo_Mahoraga8899
Fanfic / Fanfiction Chamas do destino
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 101.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
E se Licita nunca tivesse abandonado Asta , como isso mudaria para sempre os rumos da vida e do destino de seus filhos.
  • 414
  • 192
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.296
  • 608
escrita por Eu26
Fanfic / Fanfiction Malfred ?
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 20.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Império
Gêneros Ficção
Sei lá, do nada saiu isso. Vamos vê no que vai dar. Aqui vamos nós outra vez .
  • 82
  • 193
escrita por YuriYinYoko
Fanfic / Fanfiction Ela nos Une (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial
Derrotar Lord Voldemort não foi uma boa ideia... Não, na verdade essa frase está muito fraca e sem peso algum! Não transmite o verdadeiro sentimento de Potter, nem se quer demonstra arrependimento.

Vamos tentar de novo!

Foi a DROGA de uma má ideia matar o Lord das Trevas.

O Ministério estava destruindo o mundo bruxo e a nova Caçada aos Puro Sangue parecia mais um tipo de jogo doentio do que vingança, ou como eles gostam de dizer: Controle de Pragas.

Harry Potter se sentia responsável pelo colapso daquele mundo, mesmo que Draco tentasse de todas as formas convence-lo do contrário, o "Salvador" mal conseguia dormir sem sentir o sangue em suas mãos, escutar os gritos dos inocentes e os gemidos dos torturados. Era sua culpa, total e completa... E precisava achar uma forma de mudar isso.

Até um dia, uma energia forte foi sentida por toda Londres, era magia! Pura e intensa. Ao rastrearem a origem, acabaram se deparando com o antigo Orfanato Wool, lar de Tom Riddle, onde uma pequena e indefesa bebêzinha, a menininha mais fofa que já viram, estava prestes a causar a 4ª Guerra Bruxa.

AVISO - FIC SENDO REESCRITA, POR FAVOR LEIA OS AVISOS E ENTÃO (COMECE PELO CAPÍTULO 1)
  • 673
  • 527
escrita por GodManiac
Fanfic / Fanfiction Black Clover - Demônio de Clover
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 66.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Nesse mundo, magia é tudo. Então, o garoto que não possuía tal dom, mesmo muito novo, sentia na pele a repulsa que tinham contra ele
Asta, esse é seu nome. Ele se esforçou pra suportar tudo, até não conseguir mais

A vida dava golpes fortes, então tinha que aprender a bater ainda mais duro. Decidido em ir embora, procurar algo, que nem mesmo ele sabia o que era

Assim, seu caminho se molda. Seja por poder ou sua busca, iria chegar além do que qualquer um e descobrir um novo mundo. Com um poder desconhecido e perigoso










Asta: Demônio de Clover.....gostei!
  • 833
  • 175
escrita por Adryannoh
Fanfic / Fanfiction Segunda chance
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 31.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Após a abertura total de Qliphoth e uma longa guerra entre humanos e demônios, a luta chega ao fim com a morte dos dois lados, porém algo acontece.

Asta acorda de volta aos seus 5 anos, ainda na igreja do vilarejo no reino esquecido.

O que ele fará com esse conhecimento? ele ainda conseguirá viver normalmente? e, principalmente, por que seu corpo continua marcado?
  • 122
  • 78