1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑚𝑖𝑛🍓

Lista de leitura 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑚𝑖𝑛🍓

Lista criada por: Sweet-chimmy
64 histórias
escrita por NajuLovesYoongi
Fanfic / Fanfiction Sweetness - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 46.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Yoongi sempre teve o desejo de gerar um filho, mas viu seu sonho tornar-se impossível ao descobrir que havia nascido infértil. Porém, talvez algo naquele exame feito a pouco mais de um ano estivesse errado, pois caso o contrário ele não se descobriria grávido de Park Jimin, o melhor amigo com quem mantinha uma espécie de amizade com benefícios.


Yoongi!bottom || Jimin!top || Mpreg
  • 452
  • 199
escrita por Saranghae_s2 e jlyaCarmo
Fanfic / Fanfiction Only - Yoonmin.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 63.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Jimin era um ômega perfeito. Andava sempre bem vestido, com um belo e educado sorriso em seu rosto e ótimas notas escolares, sem falar dos clubes que participava. Ele era, sem dúvidas, o que todo Alfa queria.

Já Yoongi era totalmente o contrário. Apesar das classes denominantes iguais, quase ninguém acreditava que Suga era realmente um ômega. Sempre com roupas rasgadas e maiores que si, com um cigarro entre seus lábios e também um namorado idiota ao seu lado.

Os dois ômegas nunca se importaram em conversarem ou interagir, eles simplesmente não se importavam o bastante com a presença um do outro. Isso até aquele dia. O dia em que as vidas dos dois virariam de cabeça para baixo por uma simples e inesperada ação... Seus cios.


♤ Ômega × Ômega ♤

.
  • 999
  • 601
escrita por BreStoessel
Fanfic / Fanfiction Sofisma - Yoonmin
Concluído
Capítulos 51
Palavras 338.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a coisas rasas. Mas coisas fundas demais tendem a ser tão assustadoras quanto.

Jimin acreditou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia cada vez mais sufocado. Se lembrou do quanto sonhava em ser daquele homem, e então pegou-se se perguntando quando foi que ser dele, se tornou aquele pesadelo.

Yoongi, se preparando para ocupar um cargo importante na empresa dos pais, não pôde comparecer ao casamento do amigo e conhecer o "felizardo". Mais tarde, quando a oportunidade surgiu, não era necessariamente como "marido do meu amigo" que Jimin era retratado.

Capa por @DramaLuh
Banner por Whalien_Project

Yoonmin || Jimin!bottom ; Yoongi!top || angst || romance
  • 407
  • 449
escrita por minie_swag
Fanfic / Fanfiction Amigos, porém depende. (Yoonmin Mpreg)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 79.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi são melhores amigos que, ao chegarem perto do 30, decidem ceder aos amigos e terem um filho, mas o problema era que não queriam fazer isso sozinhos. Por isso, bêbados, decidem que seria uma boa ideia se tivessem um filho juntos — começando aí um longo caminho de descobertas.
  • 423
  • 185
escrita por Baunie_Baunilha e Wen-Ning
Fanfic / Fanfiction Gemini - Yoonmin (Mpreg)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 50.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Park Jimin e Park Minhyung são dois irmãos com personalidades completamente diferentes, mas de aparências completamente idênticas.

Enquanto Minhyung é o mais velho e o menino de ouro para os pais, Jimin é a ovelha negra, que não gosta nem um pouco de obedecer as regras.

Jimin não tinha uma vida perfeita, no entanto, era confortável. Mas tudo virou de cabeça pra baixo quando, ao ir buscar seu melhor amigo no aeroporto, é surpreendido por um completo desconhecido que se intitula seu namorado ao confundi-lo com seu irmão.

Park se vê completamente sem chão ao se sentir atraído pela beleza de seu cunhado, o que, para ele - um cara com a heterossexualidade frágil - é totalmente inaceitável e faz o possível para transformar a vida de Min Yoongi um completo inferno.

Long!fic | Jimin¡bottom | Yoongi!top

Adaptação da história : Gemini 2jae de Mirai-tan (Postada no Spirit). Feita sobre a total autorização da autora.
  • 231
  • 191
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Por Um Acaso (YoonMin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 41.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi é um beta extremamente fofo, delicado e carinhoso, com toda certeza era a definição perfeita de um ômega. Entretanto, a pressão do mundo sobre si, fez com que o beta se tornasse tímido e um tanto recluso. 

Por culpa do acaso, Min estava no lugar errado e na hora errado, uma pequena atração acabou por mudar a vida do pequeno beta por completa.

E a culpa era toda daquele alfa; Park Jimin

“Não devia ter acontecido, mas aconteceu”
  • 822
  • 995
escrita por minie_swag
Fanfic / Fanfiction Agência de babás
Concluído
Capítulos 4
Palavras 16.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desempregado e precisando pagar as contas, Park Jimin decide ouvir o melhor amigo e ir trabalhar numa agência de babás.
O que ele não esperava era se apaixonar pelo pequeno Taehyo e também pelo seu pai, Min Yoongi.
  • 159
  • 40
escrita por nameisabelle
Fanfic / Fanfiction DriveSex - Yoonmin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Uma pwp onde o Jimin queria animar a relação com o Yoongi mas ele não imaginava que o marido ia parar no estacionamento do fast food para dar uma rapidinha.
  • 92
  • 4
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction I'm Not Human (YoonMin)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim SeokJin é Kim NamJoon eram cientistas robóticos famosos, davam suas vidas para o trabalho. Mas com a chegada do seu primeiro filho, deixaram o trabalho um pouco de lado.
Um dia de passeio em família se tornou uma grande tragédia, um acidente de carro, levou a vida de Yoongi, o filho do casal.
NamJoon e Jin ficaram arrasados, Jin trancou-se no quarto, não comia nem bebia nada. Vendo isto, NamJoon decidiu dar início a uma pesquisa profunda na robótica, iniciando assim a criação de um robô a semelhança de seu filho.
Só assim Jin saiu do quarto, decidido a ajudar o marido a “trazer” o filho de volta, nisso surgiu Min Yoongi, o robô perfeito.
Yoongi – robô – começou a ter uma vida, era tudo perfeito, ninguém sabia que o rapaz era um robô. Mas isso acabou quando Yoongi conheceu Park Jimin.
  • 328
  • 459