1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 😍

Lista de Leitura: 😍

Lista criada por: thsy
100 histórias
escrita por Kamy-Matarasu
Fanfic / Fanfiction Casamento por conveniência - trilogia 01
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo

Ilha de Hatteras Carolina do Norte, século XIX


Sasuke não acreditava no destino traiçoeiro que foi submetido por suas próprias ações tolas. Há um ano na cidade de Norfolk, Virgínia, ele havia deixado levar pelos companheiros da embarcação em uma taverna requintada, onde conheceu a Lady Cereja e que ironicamente naquele mesmo dia a mulher havia comunicado que a dona do estabelecimento comemorava seus 54 anos e por esta razão os drinques era por conta da casa, assim como as máscaras de festas que todas elas usavam e se recusaram tirar mesmo quando ele se atreveu se envolver com aquela que cheirava rosas. Com a cabeça praticamente coberta pelo manto ele não podia sequer ver os fios de seu cabelo, muito menos a beleza de sua face naquela máscara extremamente feliz, mas que haviam deixado anestesiado. Algum tempo depois a chegada de um bebê de cabelos pretos, encontrada dentro de seu navio lhe deixou em completo devaneios.


Sakura Haruno, procurava uma nova oportunidade na vida depois de fugir da taverna que foi submetida vender seu corpo para poder pagar os anos que Tsunade cobrou quando a encontrou na sarjeta no estado da Virgínia, ainda criança. Por sua imagem na cidade, ninguém lhe dava oportunidade e ela só encontrou uma há quase 250 quilômetros em uma ilha na Carolina do Norte para tomar conta de um bebê noticiado no jornal da cidade. Aquela oportunidade seria seu futuro para por fim, encontrar a sua criança que Tsunade tinha vendido assim que Sakura havia dado à luz nos fundos da taverna.

  • 262
  • 157
escrita por Kamy-Matarasu
Fanfic / Fanfiction Minha doce cerejeira
Concluído
Capítulos 14
Palavras 45.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Sasuke apaixonou-se pela garota solitária em sua cadeira de roda, apesar de suas limitações isso não o impedia de ama-la, porém, a família da Haruno estava contra o relacionamento dos dois.
A mãe super protetora Mebuki Haruno protegia a filha a todo custo e era responsável em fazer todos a tratarem Sakura como uma boneca de porcelana. A proteção, no entanto de sua mãe era excessiva demais tanto que demonstrava que a mesma sentia vergonha de sua filha invalida. Sakura por sua vez, tentará mostrar a todo custo que é capaz de fazer tudo que é limitado e uma delas é ficar com o amor de sua vida Sasuke Uchiha. Porém, ambos, principalmente o Uchiha deverá enfrentar essa super família protetora e mostrar para todos que a ama de verdade independentemente de suas limitações.
  • 319
  • 115
escrita por UchihaKonan
Fanfic / Fanfiction Wild
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura se decepcionou e desistiu de crer no amor. Desejando apenas sentir o prazer e embarcar na busca por experiência, ela se envolve com Sasuke, um homem mais velho e comprometido. Apenas desejando ser parte da natureza, ambos se encontram todas as noites para saciar o desejo um do outro, evitando sentimentos extras. Mas o coração é livre e a cada toque surge algo novo, qual Sakura não pode evitar.
  • 473
  • 122
escrita por BiaV19
Fanfic / Fanfiction Exorcists
Concluído
Capítulos 28
Palavras 85.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Sobrenatural, Violência
Itachi e Sasuke, os Uchihas presenteados pelos deuses, criados pelos melhores exorcistas para enfrentarem seu destino. Matar os dois filhos de Lúcifer; Abaddon e Mammon.
Era para ser apenas mais uma missão. Levar o possuído para a Matriz, onde Sasuke usaria sua Katana e expulsaria o demônio do corpo do garoto. Mas o que no inicio os irmãos consideraram uma missão fácil acaba se tornando uma das mais difíceis que já fizeram.
O que os dois não contavam nessa missão era encontrar um velho amigo, uma filha de satã com o primo tagarela e o padre mais pecador que já conheceram. Cada um com seus segredos e com seus pecados. Teriam que abrir os olhos e seguir seus extintos para o que está por vir.
Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã, onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos.

_Abaddon vai devorar sua alma!

(Itasaku, Sasusaku, Itaizu, Naruto, Neji e Kakashi)
  • 393
  • 181
escrita por sammpaz
Fanfic / Fanfiction Big Bad Wolf
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nos contos de fadas sempre se fala sobre os perigos de uma mocinha andando sozinha à noite.
Mas a triste verdade é que nem sempre se deve acreditar naquilo que se ouve; o perigo nem sempre é visível aos olhos.
E Sasuke iria descobrir ― da “melhor” forma possível ― que caçadores indefesos também não deviam andar sozinhos pela floresta.
  • 898
  • 54
escrita por RavenaGotche e MLouise
Fanfic / Fanfiction A Frozen Flower
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Goryeo, ano 1326, reinado de Amaterasu I.
Um iminente golpe de estado ameaça o governo de Madara Uchiha, incapaz de prover um herdeiro que continue a linhagem defasada dos Uchihas. Inapto em estar com sua rainha, Madara ordena que o chefe de sua guarda pessoal e seu amante, Sasuke Uchiha, seja o responsável por gerar em Sakura o filho real. O que Madara não esperava era que apesar de ser o rei, nem tudo estava sob seu domínio.
(MADARAXSASUKE) (SASUKEXSAKURA)


Disclaimer: Essa história é baseada no filme homônimo A Frozen Flower, uma obra sul coreana de 2008. Os personagens são todos da obra Naruto, de Masashi Kishimoto. Indicada para maiores de 18 anos.
  • 100
  • 36
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction Vilarejo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 23.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Desde meados do século XIII os chamados Lobisomens são vistos como criaturas amaldiçoadas. Em sua essencia são humanos, que foram infectados por um genes, e que especialmente em dia de lua cheia perdem a consciência para o monstro insensível e incontrolável que vive preso dentro de seus corpos. Mas...

Se você não ouvir a versão do “Lobo Mal” você sempre o terá como vilão...

  • 149
  • 33
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction Castelos de Areia
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 73.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
A família real do Egito está em um voluptuoso momento. Seu mais novo príncipe, Uchiha Sasuke, terá que se casar.

A grande nação está em festa. As famílias nobres estão em festa, na expectativa de que suas filhas moças e honradas sejam a grande escolhida para se tornar a senhora daquelas terras.
A família Haruno, uma das mais nobres castas dentre eles está inquieta. Suas jovens filhas, quatro ao total, participarão da grande seleção que visa escolher a futura rainha do Egito, mas...a mais nova delas, Sakura é seu nome, se recusa a participar de tal seleção, na opinião dela, idiota, e tudo isso pelo simples fato dela detestar príncipes.

Mas será que é somente por esse motivo que ela se recusa a participar de tal seleção? ^^


(Sinopse provisoria ^^)
  • 325
  • 212
escrita por Lovelacye
Fanfic / Fanfiction SENTAKUSHI - Uma escolha
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 50.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Era Kamakura, período dos Bushis, famosos pelo título de Samurais a elite de guerreiros, época essa em que os Senhores Feudais eram a classe dominante.

Uchiha Fugaku no posto de grande Shogun, buscando matrimônio para seu filho, sem seu consentimento, ele convoca todas as filhas solteiras dos ministros importantes que estão sobre seu comando para uma suposta seleção. Sasuke ocupando o cargo de general e também sendo herdeiro de Kyoto, é conhecido por toda província como um homem de invejáveis habilidades, mas para o azar de muitos, era orgulhoso e carregava consigo uma arrogância excessiva. Numa alternativa impensada Sasuke busca uma saída para isso fazendo uma proposta intrigante a seu pai na expectativa de dar fim aquele assunto exigindo que sua futura esposa soubesse manejar uma espada, pois ele tinha ciência de que no atual poder político aquilo era impossível de acontecer e seu pai desistiria da seleção, estranhamente o homem aceita seu pedido deixando bem claro que ensinaria suas pretendentes até que ele escolhesse sua futura nora.

Para Sakura estar entre as quarenta candidatas de um tirano que não conhecia era no mínimo trágico, entretanto sendo enviada somente com um único propósito em mente, fazer certos sacrifícios seria necessário. Treinada desde pequena para ser uma espadachim perfeita em todos os sentidos cresceu sendo alvo de preconceito e maus olhos. No intuito de ser vingado de um assunto do passado seu pai Kizashi convoca Sakura agora adulta para se passar por outra mulher na seletiva de esposas com objetivo de conseguir êxito em uma missão, ela só não contava que o destino se juntaria com certo homem e estaria totalmente contra ela.
  • 438
  • 169
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction Palavras não ditas (em correção)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 79.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Poesias, Romântico / Shoujo
Sua testa está colada a minha. Os olhos negros estão fixos nos meus e suas mãos ainda seguram o meu rosto, como se tentasse, a todo custo, impedir uma fuga. Mas eu não quero estar, senão aqui.

– Você precisa ir, Sasuke.

–  Eu preciso de você, Sakura – revida com a voz embargada.

 Sorrio, ele sorri de volta. Perdemo-nos, por alguns minutos, na imensidão do sentimento que parece consumir toda a sala. O som do meu riso se une ao dele, fora isso, só o que escuto é o meu coração agitado e a respiração descompassada de Sakuke.

Ignorar o resto do mundo, ignorar o que acontece lá fora, ser egoísta a ponto de querê-lo só para mim, isso nunca pareceu tão certo. Amar uma pessoa pela ideia do que ela é e esperar, com toda a fé que se consegue reunir, que ela corresponda a todas as suas expectativas ou, simplesmente, amá-la apesar do que se espera dela e além do que consideramos saudável e moral. 

– Será que o amor tem a ver com esse egoísmo que estou sentindo?
  • 1.492
  • 739