1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❤❤

Lista de leitura ❤❤

Lista criada por: Quinn24
79 histórias
escrita por SrtaJuhBarbosa
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Famí­lia
"É só a menopausa!" — concluiu ao sentir os primeiros sintomas.

Afinal, engravidar na atual idade era praticamente impossível.
Além disso, ela estava se preparando para ser avó e não mãe.
Entretanto, não foi esse o resultado do teste.

Pequena trajetória da gravidez Gerlili ❤
  • 155
  • 293
escrita por fa_sofrida
Fanfic / Fanfiction Nós permitimos... Amar
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 21.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros
Lili - Liliane Bocaiúva - trabalhava em uma empresa de Fabricação de Jóias. Na mesma empresa, estagiava e era secretária de Paulo. Foi contratada há quase dois anos, era uma bela mulher com os seus 25 anos de idade, inteligente, e ambiciosa. Seu sonho era formar-se em Design de jóias, dentre outras funcionalidades. Morava sozinha em um apartamento na Avenida Paulista. Seus pais eram de Minas Gerais, inferior, donos de uma fazenda, a qual cresceu e foi criada desde criança. Adorava o lugar, Lili era uma das filhas que gostava do campo, de está dentre as plantações de girassóis. Sua mãe, Lúcia orgulhava-se de tê-la como filha. Uma menina de ouro.
Gostava de se prender a livros, gastar o seu pequeno tempo em casa lendo e sempre com uma caneca de achocolatado em mãos. Um óculos de armação preta, que para ela, não achava tão bonita, mas ora quem a observava ficava sexy. Final de semana, não era de sair, era uma mulher calma, e contudo, só saia quando suas amigas insistam muito. Mas seu hobby, era ficar em casa dentro das cobertas, assistindo um bom filme, ou lendo.



Germano - Germano Monteiro - filho de Paulo, estudou administração. O único filho que quis administrar os negócios e pensava como o pai. Os outros dois, Henrique e João, montaram seus negócios juntos, fora do país, não queriam seguir o ramo do irmão mais novo. Germano tinha suas melhores notas na faculdade, tinha 28 anos de idade, mas para administrar a empresa, teria que casar-se primeiro, segundo o contrato deixado por seu pai. Paulo, até então conhecido como o dono, pretende deixar a empresa, acha que chegou a vez de descansar, passar mais tempo em casa, com sua mulher e desfrutando da companhia dela. Contudo, Germano era o que mais dava orgulho para ele, pois foi o único quem quis seguir seu caminho. Tudo bem que ele também não se descontava coisas ruins nos outros, amava-os iguais, mas Germano foi o único que aceitou o desafio.

Seu pai havia lhe dado 3 meses para casar, e enquanto isso, esses 3 meses ele também passava por um teste na empresa, trabalhando sem parar, no lugar do pai. Era sim, um mero desafio, mas que para ele nada seria difícil e conseguiria.
  • 130
  • 157
escrita por Dbiancshk
Fanfic / Fanfiction "A Dona Do Vale"
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 273.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
E se Julieta tivesse conseguido afastar Aurélio? Se ao lhe tirar tudo, a Rainha Do Café, tivesse alcançado sua estratégia de manter-se 'dona absoluta de suas emoções'? E se Aurélio tivesse acatado as manobras da Rainha?
  • 334
  • 1.482
escrita por alinelucia
Fanfic / Fanfiction Wounds That Remain
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 455.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Drama / Tragédia
Julieta Sampaio é prova viva de que mesmo com o passar do tempo, algumas feridas podem nunca se fechar. Ela tinha só oito anos quando o pai, Augusto Sampaio, faleceu por problemas cardíacos. Augusto e a esposa, Vitória, eram donos de uma pequena fazenda no interior de Minas Gerais, onde criavam gados e possuíam algumas plantações. Com a morte do marido, Vitória se viu perdida, pois era apenas ele quem administrava tudo. Foi então que resolveu contratar Osório Bittencourt para ajudá-la com os negócios. Osório aproveitou para seduzir a viúva e acabaram se casando um ano depois. Julieta era a única que não o via com bons olhos, sentia-se insegura ao seu lado, mas aceitou o casamento, pois queria a felicidade da mãe. Além disso, Osório era respeitado e admirado por todos daquela cidade, Julieta chegou a achar que realmente não havia motivos para duvidar de sua índole. Tempos depois ela saberia que não estava errada. Sua vida vira do avesso e ela se vê obrigada a tomar uma difícil decisão: largar tudo para sobreviver ou ficar para morrer. Ela tomou sua decisão, mas as consequências de suas escolhas a acompanharam e mesmo tendo se passado muitos anos, suas feridas permanecem mais vivas do que nunca.
  • 345
  • 1.693
escrita por Alwaysl
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Concluído
Capítulos 41
Palavras 85.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Drama / Tragédia
A volta repentina da denominada princesinha abalará a família Bocaiúva Monteiro mais do que o esperado. Ninguém contava com tanto nem em que iam se deparar com a personalidade perturbadora da filha mais velha. No entanto, depois de todos os fatos vividos e todas as tristezas presenciadas, eles terão uma chance para recomeçar?
  • 140
  • 383
escrita por Delongar-se
Fanfic / Fanfiction Oneshot Gerlili
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Oneshot's do casal Germano & Lili, onde irei postar capítulos aleatórias de cenas marcantes na minha opinião.
Demorar eu vou, mais vou postar raramente.
Quem me segue, sabe do que estou falando 😂😂😂.
  • 89
  • 45
escrita por teledramatica
Fanfic / Fanfiction Amor à segunda vista
Concluído
Capítulos 36
Palavras 137.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
O dedicado arquiteto Germano Monteiro vai trabalhar para a empresária Liliane de Bocaiúva, como parte de um acordo para construção do novo prédio da Bastille. Em um âmbito de obras e grandes negociações, onde todos estão focados em suas próprias ambições, eles acabam por encontrar um no outro uma nova chance para o amor.

História totalmente fictícia.
  • 195
  • 4.169
escrita por CasaisOTPS_
Fanfic / Fanfiction Para todo Sempre
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Famí­lia
Sinopse
Para todo sempre ..

Gemano Monteiro : Presidente da empresa de cosméticos Bastille casado com Liliane a mais de 20 anos, mais a exato 5 meses está separado por conta de um caso extra conjugal a 18 anos atrás ao qual resultou em uma filha e um suposto vídeo dançando com Carolina Castilho. Germano tem 4 filhos Sofhia que faleceu em um acidente trágico a 2 anos, Fábio, Eliza e Malu.

Liliane de Bocaiuva Monteiro : Dona da empresa Bastilhe vê seu casamento acabar após descobrir que seu marido lhe traiu resultando em um filha , ver um vídeo aonde Germano e Carolina Castilho estão dançando sem ao menos esperar uma explicação do marido imediatamente ela o expulsa de casa e pede o divórcio . Lili como gosta de ser chamada tem 3 filhos Sofhia morta em um acidente, Fábio e sua caçula Malu.

Sofia : Estava prestes a ser formar em Engenharia Química assim com seu pai, iria ocupar o cargo da presidência. Germano estava a lhe ensinar tudo da empresa, mais infelizmente veio a falecer em um trágico acidente de carro no qual seu noivo Rafael dirigia é sendo assim odiado por Germano que dizia ser o culpado por dirigir bêbado em pleno Ano Novo.

Fábio : Vive as turras com Germano, acha que os projetos da Bastilhe prejudicam o meio ambiente é sendo assim sempre arma um jeito de prostetar contra a empresa e principalmente seu pai. As brigas entre eles acaba prejudicando o relacionamento de seus pais, pois Lili acaba sempre ficando do lado de seu filho.

Eliza : Mora em Campo Claro com a sua mãe seus irmãos e seu padrasto , se vê obrigada a fugir de casa quando é assediada por seu padrasto, vai pro Rio de Janeiro e acaba ficando amiga de Jonatas mais depois essa amizade ser torna amor . Acaba participando do concurso Garota Totalmente d+ sendo a vencedora e acaba por descobrir que seu pai é Germano Monteiro que começa a criar com seu pai é irmãos laços de carinho e amor.

Malu : Caçula da família Bocaiuva Monteiro , tem 14 anos é vê seus pai se separando é não aceita de jeito nenhum o relacionamento da sua mãe com seu ex genro Rafael. Tem uma ligação muito forte com o seu pai sempre o defende de tudo é de todos, e uma menina muito inteligente é criará planos para que seus pais fiquem juntos outras vez..

Amores mil perdões se estiver algo errado, minha primeira vez que escrevo é espero que gostem.
Essa fic vai ser diferente da novela, eles tem uma filha caçula entre outras coisas que vou acrescentar
  • 50
  • 62
escrita por Ale_s26
Fanfic / Fanfiction Um segundo de amor
Concluído
Capítulos 9
Palavras 26.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Após uma separação aonde saíram feridos por palavras mal ditas , angústias , raivas , medos e ciúmes . Resultou em muitas mágoas fazendo que cada um seguissem sua própria vida , mas eles não imaginavam que um simples encontro em uma festa poderia reacender sentimentos que pensavam não existir mais .

" Amores vêm e vão, mas o verdadeiro amor nunca sai do coração. " ~ Bocage
  • 97
  • 122