1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨ɴᴀʀᴜᴛɪɴ✨

Lista de leitura ✨ɴᴀʀᴜᴛɪɴ✨

Lista criada por: 1KAKASHI-SENSEI5
65 histórias
escrita por KillerEnrise
Fanfic / Fanfiction A Cruzada do Ninja
Concluído
Capítulos 12
Palavras 26.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
- Naruto? Ainda se culpa pela morte dos seus pais? – A deusa coelho perguntou enquanto olhavam as montanhas de seu palácio no topo de uma montanha.
- Claro que sim, fui sequestrado pelo homem mascarado quando era criança. – Ele argumenta.
- Por favor, venha comigo.
  • 190
  • 33
escrita por D_Rosa
Fanfic / Fanfiction Naruto: Road to Anbu (Re-post)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 38.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
(Eae negada, sou eu, o MattCoffee, ou Tobirama, ou Mat, tanto faz o meu nome kkk, só queria avisar que eu perdi a minha antiga conta no Spirit, então essa aqui é a minha nova onde eu vou continuar as minhas histórias. Eu vou respostar todas elas aqui, mas uma de cada vez, então aguardem ^^. Ah, e não liguem para os erros de português nessa fic, pois quando eu terminar ela, eu vou revisa-la por completo!)
  • 77
  • 29
escrita por UchihaKim
Fanfic / Fanfiction A história de uma Lenda:Naruto
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Universo Alternativo
Essa história se inicia quando Naruto e Sasuke enfrentam Haku e quando Sasuke é atingido pelas agulhas de Haku, Naruto num momento súbito de ódio acaba liberando Chakra da Kyubi e com isso acaba despertando a linhagem do seu clã.


Obs: Naruto era um fracassado mas nem tanto, sabia o básico de fuinjutsu e um pouco de genjutsu.

Obs2: sem harém, quero fazer uma história Onde tenha um casal fixo, porém diferente.

Obs3: preciso de alguém que saiba fazer capas, se você souber e estiver disposto a me ajudar entre em contato :)

  • 58
  • 20
escrita por RedKizashi
Fanfic / Fanfiction Naruto: Amazing Spider-Man
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 42.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Ben 10, Bleach, Capitão América, Demolidor (Daredevil), Fairy Tail, Freezing, Gotoubun no Hanayome (5-toubun no Hanayome), Homem-Aranha, Jovens Vingadores (Young Avengers), Justiça Jovem, Legião dos Super-Heróis, Liga da Justiça, Mulher-Aranha, Naruto, Novos Titãs (Teen Titans), Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, S.H.I.E.L.D., X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Nova York, uma cidade dividida entre sorrisos e choros, aonde você consegue perceber que o crime compensa, mas o que os criminosos não sabem é que eles estão com os dias contados, pois vão ganhar bons dias em Alcatraz.

Naruto um jovem de 18 anos que está no 2° ano do ensino médio, uma etapa da vida que você tem que correr atrás de seus sonhos e conquistar seu valor na vida, mas uma mordida de uma Aranha pode dar tudo a perder... Ou melhor pode dar o braço a torcer, porque agora na Vizinhança tem um novo herói ou melhor dizendo um quase herói, ele é o Homem Aranha.
  • 299
  • 116
escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction The saga of holy war
Concluído
Capítulos 75
Palavras 175.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Após séculos de uma guerra sangrenta, finalmente o clã dos demônios têm um novo Rei Demônio (Maou), porém, esse fato apenas trouxe uma enorme preocupação para os membros do alto escalão da Igreja, pois com o fim da guerra interna, o novo Rei Demônio declarou seu interesse em destruir a Igreja e tomar pode sobre o Santo Graal a todo custo.

Juntamente com isso, o objeto mais valioso da igreja foi roubado do túmulo do Papa, o Santo Graal, um objeto que pode realizar todos os desejos de seu portador.

Diante de todos esses acontecimentos o Alto Cardeal não vê alternativa senão convocar todos os quatro grandes clãs, para a busca pelo Santo Graal. Colocando uma condição especial para o Clã Vencedor: Realizar o desejo mais profundo e torna-lo o protetor do Santo Graal.



>>>> Pessoal, capa do meu parceiro: Joasma <<<<
  • 340
  • 406
escrita por ProtoGilgamesh
Fanfic / Fanfiction Unlimited Blade Works - The Story of Naruto Namikaze
Concluído
Capítulos 14
Palavras 80.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Fate/Apocrypha, Fate/Stay Night, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Final Fantasy VII, Hellsing, High School DxD, Medaka Box, Naruto, Seraph of the End (Owari no Seraph), Sword Art Online, Trinity Seven
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“O meu corpo já foi feito de espadas, mas agora, meus ossos são espadas, meu corpo deixou de ser somente espadas e se tornou aço, e meu sangue deixou de ser ferro, se tornando fogo...”
“Eu nunca recuei, nunca deixei de lutar, mais meu coração se tornou gelo, e meu corpo se tornou aço...”
“A cada Aria, a cada frase, eu sinto meu poder crescer, meu sangue sempre queimará no final dos seis Arias, meu fogo nunca se extinguirá, enquanto o Unlimited Blade Works queimar, enquanto meu trunfo brilhar, O MEU FOGO NUNCA SE EXTINGUIRÁ!”
Naruto Namikaze, este é seu nome, o Espadachim Arqueiro, o homem que colocou medo no coração de diversos seres, desde a imperatriz do gelo, até o anjo de uma asa, principalmente sobre seus poderes, ou sua mentalidade perturbada, sendo o líder de uma antiga equipe especial de um departamento secreto pertencente a ONU, equipe essa que fora dissolvida e presa, por todos do antigo grupo terem sido contra as ordens da imperatriz do gelo, junto com a morte do antigo responsável pela equipe, causando a fúria de todos da equipe, mas, graças a Saber e um certo anjo caído, o Espadachim Arqueiro fugiu das garras de Esdeath, iniciando a retaliação contra a imperatriz do gelo...
  • 308
  • 84
escrita por LittleVixen
Fanfic / Fanfiction O Destino que se Merece
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 229.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta
Hatake Kakashi não queria treinar uma equipe. Não queria ser responsável por manter três pirralhos vivos. Especialmente não o Último Uchiha, o Jinchuuriki e uma Civil. Então, se o Hokage e o Conselho iriam obrigá-lo a isso, Kakashi o faria, mas o faria do seu jeito.

Se apenas a nova equipe sete não fosse um espelho distorcido de seus antecessores.... eles apenas tinham que esperar não receberem o mesmo destino trágico.

Esperar que, finalmente, a equipe sete receberia o destino digno que mereciam.

[ NaNoWriMo 2019 | BAMF!Equipe 7 | Equipe 7-centric | Long-fic – Slow Burn ]
[ Fanart da capa pertencente à めた | Pixiv ID 2524548 ]
  • 501
  • 505
escrita por PedroDeUzushio
Fanfic / Fanfiction Contingência Uzumaki
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Devida sua genética ser grandemente temida e valiosa aos olhos maliciosos, duas Uzumakis, mãe e filha, fogem para longe da vila em que viverem por um tempo após uma descoberta sobre o que iriam fazer com ambas, a mãe temendo tudo, resolveu apenas fugir de lá com sua filha para longe, decidindo nunca mais aparecer por lá.
Dias e noites caminhando até chegar em um lugar morável, acabam chegando aos enormes portões de Konohagakure.
Mas mesmo vivendo em Konohagakure, um País enorme, "seguro" e famoso pelas grandes nações, as Uzumakis seriam capazes de se sentirem em casa? Ainda mais sendo vista como estrangeiras?
Ou seriam mal vistas igual a um garotinho loiro que sofre muito por todas aquelas pessoas?
  • 167
  • 12
escrita por Shinji-Ikeda
Fanfic / Fanfiction Naruto Uchiha . Filho de Madara
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta
A Vila Oculta da Folha estava em paz após Madara Uchiha se tornar Hokage , muitas vilas estavam com medo de enfrentar Konoha por causa de seu Hokage e Shinobis . Madara estava em sua sala debruçado em sua mesa pois já havia terminado a papelada de um mês da vila . Madara já havia pego no sono mais foi acordado por um Anbu que foi chama - lo pois a sua mulher estava em trabalho de parto , o mesmo saiu correndo em direção de Mito Uzumaki a mesma iria cuidar da cirurgia . A cirurgia havia ocorrido normalmente , a sua mulher estava muito exausta e o seu filho estava nos braços da mesma , era um momento perfeito para Madara porém um estrondo foi ouvido no meio de Konoha após a fumaça se dissipar-se revelando - se a ... Kyuubi .
  • 588
  • 255
escrita por KRHorobi
Fanfic / Fanfiction Naruto: Nova chance
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 49.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Por algum motivo inexplicável a consciência de um Naruto de 17 anos volta para seu corpo de 8 anos, ele sente que isso foi uma segunda chance que ele recebeu de impedir os vários desastre ninja que viriam logo ali em frente na historia dele. Antigos e novos amigos e inimigos surgem nesse recomeço de Naruto. Será que tudo vai ser igual à antes ou ele vai conseguir mudar o futuro de todos.
  • 1.057
  • 335