1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. :)

Lista de leitura :)

Lista criada por: emmalinex
40 histórias
escrita por DarkAbel
Fanfic / Fanfiction Tokyo Vibes!
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 432.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Explore as reviravoltas da vida de Naruto Namikaze, um jovem orfão rebelde de coração nobre.

Após ser preso de maneira injusta tentando salvar uma mulher misteriosa de ser violentada, Naruto é posto em liberdade condicional com a condição de que entre em uma faculdade para continuar seus estudos. Ele é catapultado da quieta Osaka para a cidade neon de Tóquio para estudar em uma das piores faculdades do Japão, a Faculdade de Konoha, única que aceitou alguém com sua ficha. Em meio a uma cidade nova que ele não conhece, mulheres sensuais, desafios acadêmicos e mistérios que abrangem todo o Japão, Naruto enfrentará dilemas que vão muito além dos muros e descobrirá que suas ações podem moldar não apenas o seu futuro, mas o destino de uma nação.
  • 816
  • 593
escrita por Wikene_devil
Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @.@
  • 854
  • 483
escrita por Szee e Yamakaino
Fanfic / Fanfiction Inevitável
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Naruto e um homem mimado, arrogante, frio. Desconhece a palavra "Limites" e se acha dono da razão.
Após Sakura Haruno sua ex namorada, ter espalhado para toda a Universidade que ela havia dado um pé na bunda, ele jurou por todas as estrelas do céu que a faria pagar por isso.

Hinata Hyuuga é uma moça simples, que mora com os avós. Os pais da morena moram em Londres, trabalhando arduamente para pagar seus estudos na grande Universidade de Tóquio. Apesar da aparência e atitudes tão meigas, a garota escondia um segredo que perseguia sua historia e suas conquistas.

O que não contava era que o loiro descobriria seu segredo e a utilizaria para sua vingança contra a Haruno.





Capa feita pela @Terano ♡
  • 257
  • 187
escrita por biawallflower
Fanfic / Fanfiction The Woods (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 145.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
9 mulheres. 9 corpos. 9 cabeças. 1 assassino desconhecido.
Numa madrugada que deveria ser comum, os detetives Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke são convocados a liderar uma investigação de um crime cruel, nunca antes visto na pacata cidade de Konoha. Mas como lidar com um assassino, um serial killer, que não corresponde às características comuns de um assassino em série? Principalmente se é a primeira vez que se houve falar de um serial killer em Konoha? O caso deve ser resolvido rápido, porque a prefeita da cidade está pressionando o Capitão da Força Policial de Konoha, então o que deve ser feito? Num momento de lucidez, a médica legista Haruno Sakura diz o óbvio: é necessário um especialista em mentes criminosas. E, por sorte, ela conhece uma das melhores: Hyuuga Hinata. No entanto, a chegada desse assassino e de Hinata no caso vão trazer consigo um misto de emoções para todos os envolvidos, inclusive acordando fantasmas do passado de cada um naquela delegacia.




Universo Alternativo// 18+// Naruhina
  • 445
  • 405
escrita por xxScarlet
Fanfic / Fanfiction Imutável (NaruHina)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 206.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata sempre desejou um grande reconhecimento pelo seu trabalho, aos vinte e nove anos trabalhava à três anos como Psicóloga mas ainda não havia encontrado o cliente que a deixaria conhecida pelas celebridades de Beverly Hills, quando uma de suas melhores amigas a apresenta um "paciente ideal" Hinata acredita que finalmente teria o seu tão merecido reconhecimento.
Mas estava incrivelmente enganada.

Naruto passou toda a sua infância e adolescência dentro de um orfanato, nasceu no dia que seus pais faleceram durante um terrível acidente e seu único parente vivo se recusou a pegar sua guarda, aos dezenove anos tendo que lidar com toda a dificuldade de ser o dono da maior empresa dos EUA, o jovem acaba encontrando sua fuga em lugares errados o que leva Orochimaru, seu tio à acreditar que o jovem Namikaze não estava apto para seus deveres.
Ao contratar a filha do famoso advogado de seus pais para lidar com seu tio, Naruto acreditava que tudo seria facilmente resolvido e poderia voltar para sua "vida normal", ele só não contava que tudo isso o faria se apaixonar pela sua bela psicologa mais velha.

Jogada em meio a um jogo de sedução Hinata terá que decidir se seu trabalho, seu reconhecimento e sua ética valia mais a pena do que o jovem loiro que a fazia perder o ar com apenas um toque.

NaruHina | UA |
  • 555
  • 429
escrita por LunaNani
Fanfic / Fanfiction Hantai (Do outro lado da lei)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A dinâmica do Tóquio sempre funcionou muito bem, era uma enorme cidade bem desenvolvida e que possuía possibilidade de emprego a população. No entanto, havia algo que se passava despercebido pelo olhar popular e essas eram as operações da grande máfia local.
Após uma mudança de pessoal na polícia de Tóquio, uma nova agente é elencada para o distrito e passa a cuidar do caso que envolve a tão temida Yakusa, ela só não contava que seu local de trabalho era o próprio campo minado e que chegar a Boss das operações não seria da forma que esperava.

*Reformulação da fanfic "Do Outro Lado da Lei", ainda em revisão
*Hantai significa opostos

Fanfic: SakuHina
  • 27
  • 23
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 87.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As festas anuais da Lua cheia é a ocasião em que todos os lobos e lobas ansiavam, a ocasião onde os lupinos davam vazão a luxúria e desejo, onde a marca é feita. Porém, duas pessoas insistiam em ir contra sua natureza voraz de seus instintos:

Naruto Uzumaki, o Alfa Supremo, um líder nato admirado por todos que o cercava, no entanto é um lobo frio que repudia o amor e toda a baboseira de marca. Mas há alguém que o fez se ver forçado a mudar completamente seus planos:

Hinata Hyuuga, uma ômega irresistível, com uma fragrância tentadora que não quer ser marcada por ninguém, no entanto talvez tenha uma exceção.

Duas pessoas e um destino, permanecerem juntas, mas será que o desejo seria o suficiente para mantê-los unidos?
  • 1.754
  • 661
escrita por b3zerra
Fanfic / Fanfiction Nefasto
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Peter Pan
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Junto consigo, Pan trouxe a mim um estranho sentimento de conforto e uma incômoda sensação de morte. Eu não sabia qual das duas emoções falava mais alto.

Essa é a história de como (não) escapei da Terra do Nunca.



ne.fas.to
adjetivo

1. que traz consigo algo funesto, fatal;
2. que traz prejuízos ou coisas ruins;
3. que provoca ideias fúnebres.
  • 10
  • 14
escrita por BlackSlayer_
Fanfic / Fanfiction Fogo Cruzado
Concluído
Capítulos 32
Palavras 123.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em Tóquio existe muitas facções criminosas, dentre muitas delas se encontra Naruto Uzumaki, um homem frio e insensível. O seu passado cruel o marcou profundamente o transformando em um homem de poucas palavras e na maioria do tempo fechado para o mundo.

Mas em uma noite tudo iria mudar, porque ela, Hinata Hyuuga entraria na sua vida o fazendo sentir emoções nunca sentidas antes. A partir do momento que a viu seu coração pareceu bater como a muito tempo não o fazia, e ele descobriu da forma mais inusitada o sentido da palavra amor.

Ele lutaria por ela com unhas e dentes, faria de tudo para protegê-la das mãos de outros homens de máfias perigosas.
  • 781
  • 386
escrita por idfciship
Fanfic / Fanfiction Conhecidas, apenas - Posie -
Concluído
Capítulos 29
Palavras 75.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Anos se passaram mas como todos sabemos o passado é um pouco difícil de ser esquecido, ainda mais quando uma carta misteriosa com um "M" chamativo chega na casa de Penélope Park. Com sua vida atarefada e complicada, a morena dos olhos verdes passa pela encruzilhada de fugir (mais uma vez) ou encarar de uma vez por todas o seu passado.
Sim ou Não?
A resposta ainda a assombra. Destino? Coincidência? Pra aonde quer que a vida leve parece sempre ter o mesmo fim, e quão assustador é isso? Se as coisas são para ser ainda é uma dúvida.
Continuação da fic "Namoradas, apenas"
  • 40
  • 113