1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: dark_pjjnie
32 histórias
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.604
  • 834
escrita por nanazinhaot7
Fanfic / Fanfiction Liberdade Quando Bate o Grave - JK
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 82.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em São Paulo — Paraisópolis, para ser mais exata. — se encontra Jeon Jungkook. Um MC famoso de funk, que deveras era conhecido em sua comunidade por sua fama de pegador no passado. Porém, este não estava nada feliz com sua atual namorada e abatido após muitas brigas com ela, eles chegam a terminar. Então Jungkook, encorajado por Park Jimin — seu melhor amigo —, volta a curtir seus bailes como nas antigas. Ele só não esperava encontrar novamente com uma garota que estudou junto no colégio. Uma que o surpreendeu ao mostrar que a menina nerd estava crescida, diferente e certamente muito seduzente. A qual o sorriso e os lábios o fizeram desejar completamente aquela nova mulher.
  • 357
  • 405
escrita por MulherdoGDragon
Fanfic / Fanfiction Quebrando regras ( Long-fic Kim Namjoon )
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 117.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
"Querido Namjoon, regras foram feitas para serem quebradas."


Para Jeong Jolie, a sua única preocupação no mundo era poder sustentar a si mesma e sua tia. Ambas moravam em um estado deplorável, contudo não sabiam que em um dia tudo o que era farrapos viraria ouro.
A simples garota descobriu que em sua conta bancária havia mais de 6 bilhões de dólares, além de ser neta do CEO da maior empresa de hospedagem de Seoul.
Mas o pior ainda estava por vir. Vovô estava doente, ele não tinha ninguém para levar a empresa adiante. Foi então que ele a chamou, na qual a mesma havia pensado que ele queria que ela o ajudasse.
Porém a sua ajuda foi um tanto diferente. Seu avô preparou uma seleção de quatro candidatos para ela se casar, pois o "correto" era um homem comandar a empresa. Ela poderia dizer que não os queria, e seria livre. Mas como poderia dizer ao seu avô que em seu coração já havia alguém, sendo ele o seu mordomo, vulgo Kim Namjoon?
  • 257
  • 242
escrita por lovggukz e xSayuri
Fanfic / Fanfiction Doce Inferno (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Quando falamos em relacionamentos, automaticamente nos lembramos das relações mostradas nos livros; algo saudável e alegre. No entanto, nem sempre tudo que vemos é a verdadeira realidade. O relacionamento de Jungkook e Kimberly é a prova viva de que nem tudo em nossas vidas, é como queremos. 

O romance deles já estava morno, perdendo aos poucos a faísca da paixão e as alegrias que compartilhavam. Estava tudo de mal a pior. As constantes brigas e mentiras de Jungkook estava desgastando algo que um dia eles chamaram de namoro. 

Contudo, por mais que parecesse que estava tudo acabado entre eles, ainda havia uma mínima chance de tudo se resolver. Bastava apenas ambos colaborarem que, na hora certa as coisas iriam se encaixar novamente e eles iriam finalmente perceber que essa fase ruim de suas vidas, apenas fez com que os mesmos se tornassem mais maduros e sábios.
  • 515
  • 79
escrita por Singularity97 e Paige97
Fanfic / Fanfiction CORRIDA DO AMOR - Jeon Jungkook ( BTS)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 165.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
+

O que acontece quando uma Chefe de equipe desacreditada com o amor, que possui uma personalidade forte e séria contrata uma das mais novas revelações da Fórmula 1, que é super egocêntrico, imaturo e mulherengo?

𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐄𝐑𝐈𝐂𝐊 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐄́ 𝐍𝐎𝐌𝐄𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐑 𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 𝐃𝐄 𝐄𝐐𝐔𝐈𝐏𝐄 𝐃𝐀 𝐒𝐂𝐔𝐃𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐀𝐑𝐈

Após um ano do trágico acidente que matou seu namorado, S/N Miller conseguiu realizar seu grande sonho de se tornar Chefe de equipe de uma das marcas mais antigas e respeitadas da Fórmula 1, Scuderia Ferrari. Porém, ela não esperava que Jeon Jungkook, um dos novos pilotos da F1, entraria em seu caminho e conseguiria fazer a Srt.Miller superar seus traumas do passado, a partir de uma amizade que começou meio torta, mas que ajudará ambos a superarem seus fantasmas.

- Você me fez sentir...sentir o amor novamente. Por isso não tire-o de mim. - admito no rádio vendo pelas câmeras das telas a minha frente que seu carro está parado na primeira posição do grid.

- Eu nunca farei isso com você. Eu te amo S/N. - Escuto sua doce voz me responder.

"Eu vou mudar sua vida para melhor"

|Você × Jungkook| °• |HOT| tentativa de comédia |Drama|F1|Superação|Sobrenatural × alucinações|

[Somente se divirta e se apaixone por essa intrigante história]

•Plágio é crime
•Não aceito adaptações
•Spirit/Wattpad

♡ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ♡ [ - ] ♡ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ♡
  • 802
  • 468
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.121
  • 4.207
escrita por KimSpring e Ray_Park
Fanfic / Fanfiction Traição. (Imagine Namjoon)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 47.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 24K+ (4K), 2AM, 2NE1, 4Minute, A.C.E, Ahn Jae-Hyeon, AOA (Ace of Angels), Apink, ASTRO, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Becky G, Big Bang, Blackpink, BLANC7, Block B, BoA, BtoB, Chungha, CL (Chaelin Lee), CrystaL Clear (CLC), EXID, EXO, GD & TOP, G-Dragon, Halsey, Henry Lau, Hyorin, HyunA, I.O.I, IKON, ITZY, IU, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Jay Park, Jessi, K.A.R.D, Kim Hyojong (DAWN), Kim Hyun-Jung "Hoody", Kim Jong-hyun, Kim Min-jae, Lee Hi, Lee Hyori, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Não vejo motivos para continuar com você,mesmo depois de anos pensei que nosso amor continuaria sendo o mesmo!

"Me perdoe por não ter sido o suficiente!"

S/n.



[Autora: KimSpring] X [Capista: MulherdoGDragon]
  • 358
  • 178
escrita por cafeezinho , Anelizzy_ e Lizzy-_
Fanfic / Fanfiction Química dos corpos (Kim Namjoon)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Éramos apenas dois loucos que estavam dispostos a testar um ao outro até o nosso limite extremo. Devia ser apenas profissional, toques e provocações diárias nada demais éramos inteligentes demais e maduros demais para separar as coisas. O desejo foi mais forte do que qualquer outra coisa, é nós cedemos ao desejo mais terreno possível.

"Diga-me doutor Kim, por quê eu desejo a boca que nunca beijei e o corpo que eu jamais toquei?" "Seria ruim te confessar que eu também sinto o mesmo em relação a você?"
  • 630
  • 259
escrita por Lisajisookhj
Fanfic / Fanfiction Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon
Concluído
Capítulos 35
Palavras 56.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
S/n uma jovem brasileira naturalizada Coreana, mudou-se para a Coréia ainda muito nova na tentativa de mudar de vida. Após muito procurar acabou encontrando um trabalho como secretária de um grande CEO ,Kim Namjoon. Um homem frio, mal humorado e arrogante. Ela por sua vez tentava o máximo ser uma boa secretária, sendo o mais profissional possível. Apesar de não gostar nem um pouco do chefe e pelo jeito o sentimento era recíproco. Mas um certo dia ele a surpreende com uma proposta inusitada um contrato de Casamento em troca ele lhe dará uma boa quantia em dinheiro. Ela por sua vez ambiciosa não pensa duas vezes em assinar esse contrato. Mas será que ela fez a escolha certa? Casar com alguém por dinheiro vale mesmo a pena?









📌você ×Namjoon

📌 conteúdo Sexual

📌Palavras de baixo calão

📌Homossexualidade
  • 280
  • 249
escrita por lovggukz
Fanfic / Fanfiction Jogo de Sedução ( Imagine Jeon Jungkook )
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 62.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Até um certo tempo eu nem sabia o nome dela, nem ela o meu, no entanto, já nos conhecíamos de vista. Catherine sempre me chamou atenção com a sua personalidade interessante e encantadora, isso de fato me atrai como um ímã. Rostinho de menina, no corpo de uma mulher sensual de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deuses. Catherine é o verdadeiro sinônimo de perdição.

Me envolver com ela me entrelaçou no mais profundo abismo de sedução e prazer, e eu estava na beirada pronto para cair nas suas armadilhas ardilosas.
  • 599
  • 460