1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 🤓

Lista de Leitura: 🤓

Lista criada por: thsy
100 histórias
escrita por UchihaMeir
Fanfic / Fanfiction De volta ao lar - Sasuke e Sakura
Concluído
Capítulos 60
Palavras 64.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo, Violência
Após passar três anos em sua viagem de redenção, Sasuke volta para Konoha, pois, havia feito uma promessa para sua flor de cerejeira de que haveria uma próxima vez. O Uchiha resolve criar laços fortes após, acabar com a maldição do ódio dentro de seu coração.

(EM REVISÃO)
  • 519
  • 364
escrita por Boadicea
Fanfic / Fanfiction Invisível
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
As hierarquias escolares sempre foram muito bem delimitadas e, como era de se esperar, eu, Sasuke Uchiha, sempre cumpri perfeitamente o meu papel.
Sendo o cara mais gato desta escola, eu também era popular, camisa 10 no time de futebol e ia em todas as festas mais badaladas desta cidade.
Com uma infinidade de garotas aos meus pés e um império como herança, era de se imaginar que eu também fosse a definição de "encrenqueiro" e "arruaceiro" por essas bandas.
Mas, no final, esportes radicais, motos, bebidas e uma vasta influência nunca foram perigo de verdade.
Ao menos não para uma certa garota de cabelos rosas, a nova integrante de Konoha e do terceiro ano do Colegial.
Mesmo com seu cabelo rosa gritante - muito esquisito para alguém que supostamente não liga para futilidades - o colégio inteiro parecia ter comprado sua imaginem de "nerd invisível" sem a menor dúvida de quem era ela.
Mas não eu. Ah, eu sempre pensei conhecer o perigo de perto e, bem, aquela garota exalava perigo e desconfiança.
Por que ninguém consegue ver o quão contraditória essa menina é?
Não importa.
Porque Sakura Haruno pode se esconder atrás de quantas cores neutras e tons pastéis ela quiser, que ela não me engana. Eu vou descobrir o que ela esconde, quem ela é de verdade, por bem ou por mal.

É claro que eu nunca pensei que o "mal" fosse o próprio inferno e muito menos que demônios existissem de verdade e que Sakura fosse, na verdade, a própria definição de perigo.
  • 175
  • 33
escrita por Miane__
Fanfic / Fanfiction Supremo alfa
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
[…] Sou Sakura Haruno, uma jovem de 18 anos, com 1,54 de altura, uma nanica, eu sei! Sou conhecida pelo mais belo sorriso em toda a minha alcateia, mas... meu sorriso só aparece em desfiles para mostrar a beleza da família real. Meu pai morreu quando eu tinha 3 anos, ficando somente minha mãe como rainha, ou como todos chamam.. Alfa.
      No dia que meu pai morreu, eu fui encontrada junto com o filho mais novo do alfa do Sul, de acordo com a história ele estava me protegendo, e não sei como.. tivemos um imprinte com o outro, dês de então sou prometida m casamento a ele, como um acordo de paz, meu casamento tem que acontecer com ele.
[…] Sou Sasuke Uchiha, filho mais nova do grande Alfa de Kanoha, ou como muitos conhecem, alcateia do Sul. Tenho 19 anos, e exatos 1,89 de altura, sou conhecido como uma pessoa seria, calada  e sem apego a ninguém. Tive um imprinte quando eu tinha 5 anos, com uma loba do Norte, parece que foi durante uma batalha entre eles, a guerra acabou com o sinal de paz, esse sinal.. foi o casamento arranjado entre nós dois.
     Meus pais nunca pegaram no meu pé para treinar ser um bom marido, nem falo namorado já que para eu e essa garota isso não existe, quando eu completei meus 10 anos, ouvi uma conversa do meu pai com o conselheiro dele, sobre o meu imprinte com ela ter sido manipulado pelo povo do Norte. Eu fiquei cego de ódio, quando contei aos meus amigos sobre a tal teoria, foi um ódio mútuo, mas só poderíamos saber no dia que ela viesse. E esse dia chegou.

O ódio vai permanecer? Os sentimentos foram mesmo controlados? Esse acordo de paz… vai acontecer?

SasuSaku / +18
  • 221
  • 83
escrita por Alaska_sKa e Nara20050
Fanfic / Fanfiction Meu Inferno Particular
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 251.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
New York; Manhattan; Columbia University.

Dinheiro, aparências e ego.

No final era só isso que importava.

Herdeiros dos incríveis magnatas e das belas socialites, donos de tudo mesmo antes de nasceram e tendo em seu sangue uma passagem só de ida para o mundo inalcançável da classe média alta Nova-iorquina.

Donos de tudo.

Pequenas marionetes em meios as mãos gananciosas de seus genitores, fadados a uma vida perfeita.

Aparências.

Atrás das paredes centenárias, da prisão requintada e conhecida, terão seus últimos anos de liberdade antes de assumirem um futuro que não desejavam. Um futuro criado para eles.

Ingratos, talvez?

Segredos, tramas, lágrimas e dor. O mundo que todos nós, pobres mortais, desejávamos alcançar; cegos pela sujeira abaixo dos sorrisos radiantes e dos ternos de grife.

Uma mera bolsista, filha de uma mãe solteira e vinda diretamente das periferias do distrito Brooklyn-niano. Gênio forte, boca suja e dona daquilo que muitos invejavam; sua própria liberdade.

Uma pequena rata em meio as grandes cobras. Andando entre as tocas dos animais traiçoeiros, caminhando sobre as presas venenosas e tendo que enfrentar a corte acadêmica.

O rei; a princesa intocável; o cavalheiro; a acompanhante e os meros peões fiéis aos donos daquele mundo.

Como um grande jogo de xadrez. Entre as jaquetas do time e os perfumes caros. Os bronzeados falsos e as palavras vazias.

Amores, traições, mentiras.

Drogas, álcool, êxtase.

Gritos, lágrimas, drama.

O caos Universitário.

Bem-vindos à Columbia.
  • 741
  • 341
escrita por Hashibira-
Fanfic / Fanfiction A Gangster
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno era uma mulher bonita demais para qualquer homem da cidade pequena de Konoha. Dona de cabelos róseos e olhos tão bonitos e verdes, ela vivia sua vida um dia de cada vez, fazendo o que queria e dormindo com todas as garotas que aparecia em sua frente. Contudo, seus encontros, segredos e gostos eram algo apenas seu, afinal, seus pais religiosos jamais aceitaram suas tatuagens, quanto mais o fato dela, a filha do pastor, preferir mulheres ao invés de homens. Depois de uma noite de bebedeira onde acabou dormindo na casa de um amigo, seu segredo mais precioso acabou sendo relevado para toda a cidade, inclusive para seus pais que viram aquilo como uma ofensa a sua crença. Para acabar com os rumores, o casal Haruno resolveu dar a Sakura um marido, o que foi prontamente negado.

Vendo a reputação de sua filha crescer na boca das pessoas e elas a olhar torto e Sakura perdendo a cabeça todas as vezes que alguém jogava uma piada em sua direção, Mebuki decide então a mandar morar com sua mãe Tsunade, em uma cidade nova, onde ninguém saberia de nada sobre sua filha e assim ela poderia viver em paz, longe de rumores, fofocas e confusões.

Sakura também achou que sua ilustre vida iria mudar, mas o que encontrou foi um par de olhos claros a comendo por inteira, consumindo sua alma, e todo seu coração.
  • 99
  • 74
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 140.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Precisando desesperadamente de um ponto para passar de semestre e não perder a bolsa de estudos, Sakura Haruno pela primeira vez na vida implorou para um professor ajudar. O que ela não esperava era que ele realmente tivesse um coração por baixo de toda aquela frieza e arrogância, concedendo então o bendito ponto.

Aliviada por poder continuar seus estudos, Sakura saí com as amigas para comemorar, porém, a sensação boa dura pouco, considerando que ao fim da noite, depois de umas bebidas, ela acaba se encontrando com o professor demônio e os criadores de todo o mal.

Escutando a história do diabo ter uma noiva que também é sua aluna, Sakura acredita que acabou de descobrir a fofoca do ano, isso até a sua descrição ser dada como referência a mamãe Diaba.

Com o raciocínio prejudicado pelo álcool, ela decide devolver o favor e fingir ser sua noiva, sem o seu consentimento expresso, óbvio.

Agora, presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas, sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 1.867
  • 3.059
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Garota Problema
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno era a garota problema da escola que deixava todos os caras loucos aos seus pés.
Sasuke Uchiha era o garoto certinho da escola que havia ficado curioso para experimentar da garota também.
  • 661
  • 67
escrita por Izzy_Herondale16
Fanfic / Fanfiction Conferência Internacional de autoras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Festa, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura estava desesperada, teria que lidar com seus problemas de relacionamento enquanto preparava o maior evento de sua vida, uma conferência que reuniria em apenas um lugar os maiores nomes do mundo da escrita: O que fazer?



Capa by: city_flames
  • 28
  • 7
escrita por PrincessHaya
Fanfic / Fanfiction Onde está Sakura?
Concluído
Capítulos 13
Palavras 14.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Universo Alternativo, Violência
Sasuke uchiha um investigador do departamento de polícia de Boston,investiga um caso há cinco anos,um caso cheio de mistérios e sem pistas.
O desaparecimento de Sakura Haruno.
Só que agora tudo pode mudar com a descoberta de um diário, encontrado em uma cena de crime, envolvendo o ex namorado de Sakura.
  • 69
  • 33
escrita por rosaKirsche
Fanfic / Fanfiction Atômica
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo, Violência
Correndo contra o tempo Sakura Haruno fará de tudo para recuperar a única forma que sua família tem para sobreviver. Mesmo que para isso ela tenha que rever amores passados.

Preparada para tudo, um plano louco é posto em pratica, para salvar quem ama, ela também irá tentar tirar um pouco da podridão em que o mundo está afundado.



Capa perfeita linda meu xodó feita pela princesa @MaryJ_Bailey
  • 44
  • 12