1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >

Lista de Leitura:

Lista criada por: EternaNS
13 histórias
escrita por Melici
Fanfic / Fanfiction Honto no Kankei
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 46.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
[...] Ela se pegava pensando se isso era culpa dos seus colegas de time, até que não sentia muita falta do Uchiha pois o mesmo nunca esteve por perto, mas de Naruto… Aí já era outra história. O garoto hiperativo nunca saía do seu lado, lutavam juntos, choravam juntos e comemoravam juntos; o tempo que passou longe dele antes pareceu menor comparado a esse ano, um longo ano frio e recheado de pesadelos envolvendo a carnificina da Grande Guerra Ninja, que havia deixado cicatrizes em seu psicológico. Porém, hoje era um dia especial, os dois iriam voltar e a Haruno mal se aguentava de ansiedade na entrada da vila.
  • 336
  • 103
escrita por Lady_Kook
Fanfic / Fanfiction Visão Holística - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
No modo geral, a visão holística significa observar ou analisar algo ou alguma área da vida de forma global, ou seja, como um todo e não de maneira fragmentada.

Sakura Haruno, sempre foi do tipo de pessoa que se via de forma negativa e que a todo momento precisava melhorar e não se dava a oportunidade de buscar coisas diferentes das quais a mesma estava acostumada, mas através de uma visão holística, Sakura finalmente se liberta das amarras que a prendia no passado e passa a se ver como um ser de oportunidades e autora de sua própria história.
  • 255
  • 78
escrita por Softsintese e SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Vigésimo primeiro aniversário
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando se completa 21 anos o nome da alma gêmea é escrita em seu pulso. E eu estava tão ansiosa pensando que seria o Sasuke. Em nenhum momento eu cogitei que seria o nome do meu melhor amigo. Logo Naruto que parecia só um irmãozinho mais novo e que eu não conseguia enxergar como um homem de verdade.

[NaruSaku]
  • 359
  • 27
escrita por Mellissandre
Fanfic / Fanfiction A Proposta
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Sakura Haruno é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Brasil. Para evitar que isto ocorra em um ato de desespero e sem pensar direito ela declara estar noiva de Naruto Uzumaki, seu assistente. Apaixonado por Sakura há anos, no entanto vivendo uma mistura de amor e ódio por conta da personalidade quase que insuportável que a mesma tem ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições e assim se aproveita da situação tanto para se vingar de seus anos suportando ela, quanto para tentar derreter seu coração de gelo e quem sabe até mesmo conquista-la.

fanfic inspirada no filme: A proposta.
  • 179
  • 46
escrita por SophiaNS
Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 63.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos de sua raça consideravam uma honra ser um cupido, pois não havia nada mais belo que o amor. Sakura considerava um castigo.
Costumava adorar o que fazia, amava formar casais, observar a história deles, fazer parte e ser a causa de tudo aquilo.
Até que o encontrou.
  • 255
  • 112
escrita por jojo_syla
Fanfic / Fanfiction Nothin' on You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno tinha o plano perfeito. Tá bom, não era tãooo perfeito assim, mas era o plano dos sonhos dela que obviamente era bem planejado. Ela era competente, então passar em todas as provas da faculdade e entrar na perícia de Las Vegas era mole, era coisas absolutamente possíveis. Se ela não tivesse indo com o fluxo, se ela não tivesse desviado sua mente um pouquinho do seu objeto, ela não teria acabado daquele jeito. Parecendo um guaxinim, com um ninho na cabeça em um lugar estranho, ao lado de um desconhecido e um bela de certidão de casamento para fechar o pacote de serviços grátis do destino.


#NaruSaku

História sendo postada também no wattpad sobre a conta @jake_emma
  • 259
  • 55
escrita por Lullymaniac e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Crazy
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era tudo pacato e tedioso, era tudo quieto e igual. Era tudo sem graça, era tudo tão patético.

Até que ela aconteceu.

Então tudo teve motivo para ser, tudo teve início, tudo teve brilho e poder.

Tudo teve sentido, pois se havia Sakura, havia sentido.

Ela só precisava abrir os olhos e levantar dali para que ele mostrasse a verdade que o habitava;

Uma vida inteira, repleta de amor a esperava ao seu lado.

Ele só queria que ela acordasse para mostrar isso, e finalmente dar fim àquele pesadelo, que era tão real quanto o estado de saúde da jovem.


Era possível uma vida sem ela?

Uma vida sem... Sakura Haruno?

.
.
.

Avisos: essa fic contém cenas de bullying: ela retrata tais casos, mas a autora não apoia ou jamais apoiará tal prática, bem como qualquer ofensa à qualquer indivíduo.

Não autorizo reprodução da fic; plágio é crime!

Sakura Haruno | Naruto Uzumaki | narusaku | sakunaru | UA | Universo Alternativo | Romance | Drama | Shortfic | Projeto Haruno | Colegial | Melhores amigos
  • 226
  • 122
escrita por VeelaDoxys
Fanfic / Fanfiction Unexpected
Concluído
Capítulos 12
Palavras 38.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Um pai pego de surpresa!
Naruto Uzumaki dizia a todos que vivia sua melhor vida. Jovem, rico, solteiro e prosperando, até encontrar Sakura em uma maternidade.
O choque desnorteou Naruto ao encontrar a mulher que há oito meses havia terminado o namoro consigo. Oito meses! Logo depois de uma discussão sobre… Oh Deus, seria possível que ela tivesse dado a luz a um filho seu? Não podia negar que sempre afirmara não querer filhos, mas ainda sentia saudades de Sakura e a desejava apaixonadamente, e sentia ser capaz de mudar de opinião.
Naruto sabia que Sakura não confiava em seu instinto paternal. Ela acreditava que a primeira crise de choro de Shinachiku o faria sair correndo, e para bem longe!
Mas afinal, um bebê não poderia dar tanto trabalho assim, poderia?


NaruSaku
  • 238
  • 83
escrita por Agridoce
Fanfic / Fanfiction Efêmero
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 45.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Uma mediadora. Talvez eu pudesse me classificar assim, afinal eu conseguia viver nos mundos dos vivos e ainda sim, enxergar através do véu que separava o material do imaterial e ver coisas que poucas pessoas conseguiam.

Não posso dizer que essa era uma posição fácil ou simples, muito menos dizer que era divertido. Na verdade, por muitos anos ignorei essa minha facilidade em sentir estes que nos rodeiam para evitar problemas. Porém, tudo isso mudou quando eu fui morar numa casa "mal-assombrada". Infelizmente, a presença constante de Naruto dentro dela se tornou sufocante e impossível de deixar de lado, até o dia que eu resolvi, finalmente, me abrir para ele e tentar ter algum tipo de aproximação.

Quando finalmente consegui vê-lo por completo, eu também consegui ver sua áurea. Sua energia era quente, confortável e completamente viciante. Naruto era feito de luz e eu gostava de conversar com ele, de descobrir mais sobre seu passado e de entender mais sobre sua vida. Mas a consciência de que ele estava morto é assombrosa, tanto para mim, quanto para ele e quando isso vai ser tornando mais real, mais a gente tinha medo de como ele pode acabar se desmaterializando de vez.
  • 214
  • 338
escrita por MiHoud
Fanfic / Fanfiction Sequelas
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 54.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Mais uma vez, Sakura se viu ao redor de uma cama de hospital. Observando o corpo em repouso depois de horas de tratamento intensivo. Passou a mão lentamente pelo rosto coberto de ataduras, acariciando gentilmente os bigodes de raposa do ex companheiro de time. Lembrando-se de uma época não muito distante, quando eram crianças e a inocência cobria aquele céu que eram seus olhos azuis. Seu peito doeu mais uma vez, a culpa apertando seu coração preocupado fazia um gosto amargo tomar sua boca. Saber que não pode proteger aquele que sempre esteve ao seu socorro, lhe estendendo a mão. Fazia a garota se sentir impotente, fraca... Inútil, os fantasmas da época gennin ainda a assombravam. Como quando pediu aos prantos e gritos para que o Uzumaki trouxesse Sasuke de volta. Nesse momento, ela queria amparo, um ombro para chorar, mas não tinha, aquele que sempre lhe ofereceu isso estava a beira da morte em uma cama de hospital, e ela não podia fazer nada para salva-lo.
  • 413
  • 201