1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⭐⭐⭐⭐⭐

Lista de leitura ⭐⭐⭐⭐⭐

Lista criada por: Florz1nha
244 histórias
escrita por eexplo
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 897
  • 311
escrita por LLAutora
Fanfic / Fanfiction A boneca e o bailarino
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 167.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu era uma boneca, uma linda boneca. Se pedissem dez piruetas eu fazia, se dissessem que estava gorda eu parava de comer...
Não tinha controle sobre mim, sobre meu corpo, ou até mesmo sobre minhas emoções...
Nunca me perguntaram se dói quando faço algo, se machuca quando me forçam, ou até mesmo se sinto fome quando sou obrigada a parar de comer...
Mas, na verdade, acho que a culpa é minha, pois fui eu que nunca deixei que perguntassem isso, não, não podia, não à mim... Afinal bonecas não falam, não sentem...
E não tem alma.


Betado pela @AdaEro-Senpai
  • 421
  • 316
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Freedom.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura está cansada do seu emprego. Era isso, ponto final. Abriria a mão do emprego dos sonhos de muitas mulheres de sua idade, não trabalharia mais para Sasuke Uchiha.
Era fácil, ela pensava, bastava apenas entregar uma carta de demissão e estaria livre de seu carrasco workholic perfeccionista, mas nada era tão fácil assim.
Por um acaso, por estar no local errado e na hora errada, Sakura acaba se enfiando em problema que pode não só destruir sua imagem, como também ameaçar sua vida.
  • 919
  • 665
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por AiUzumaki
Fanfic / Fanfiction Sultana
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura nascida como Natasha, entrou em uma teia de intrigas no harém imperial do Sultão, se envolvendo com as poderosas Sultanas do Império Otomano, mas Sakura jamais poderia imaginar se apaixonar pelo Sultão e tornar-se de uma simples concubina a mais poderosa Sultana do Império, Haseki Sakura Sultan [SasuSaku] [Long-fic] [U.A] [Coleção Fanfics Históricas] [ Império Otomano]
  • 172
  • 63
escrita por Dragonfly88
Fanfic / Fanfiction Road to Life
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 44.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Naruto, Sakura e Sasuke cresceram juntos em uma pequena cidade parada no tempo.
Enquanto Naruto é o sol brilhante que a tudo ilumina, cheio de energia e disposição para ajudar a todos, Sakura é a garota discreta e solitária que prefere a companhia de meninos desajustados ao invés dos dramas femininos que suas amigas ensaiam e, Sasuke, o atraente garoto bonito que a todos afasta com seu temperamento terrível e grosseiro. Os três são tão diferentes entre si, que jamais se imaginariam amigos não fosse o óbvio laço que os une. Quando eram crianças, as coisas eram mais fáceis. Naruto era o idiota, Sakura a certinha e Sasuke o perfeitinho. Aos dezesseis anos, Naruto é o mesmo garoto inconsequente e cheio de boa vontade, Sakura a cada dia se enterra mais na busca por conhecimento e Sasuke só tem um único objetivo declarado: ser o melhor. Quando um dos três se muda para longe, passando a viver uma vida completamente diferente da vivida até então, os outros dois apenas pairam sem rumo, embaçados pela tristeza e incapazes de enxergar o laço que está vivo e ainda os une, querendo ou não.
O Popstar, o Laço e a Aficionada: estrada para a vida
  • 34
  • 10
escrita por Temy_H
Fanfic / Fanfiction Como Entrar em Stanford
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 369.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Naruto, ser aceito na universidade de Stanford significa que todos os sacrifícios que seus pais fizeram valeram a pena. Ele não via Stanford como uma possível conquista e sim como uma obrigação. Uma obrigação com seus pais, uma obrigação de gerar todo esse orgulho e sua chance de mudar a vida deles.

Para Hinata, fazer parte de Stanford era questão de honra e legado. Ela não tinha a opção de falhar, jamais seria capaz de encarar seus familiares caso não fosse aceita. Ela tinha que entrar, ela não poderia trazer tamanha vergonha para seu sobrenome. Quem já ouviu falar de um Hyuuga que não tivesse entrado em Stanford?

Para Sakura, Stanford representava liberdade, empoderamento e independência. Sua mãe não teve uma vida tão fácil e ela queria muito poder dar essa alegria a ela, mais do que isso, Sakura viu em Stanford a chave para ter uma vida livre de amarras, uma vida que jamais poderia ser destruída como a de sua mãe foi.

Para Sasuke, entrar em Stanford não passava de um capricho. Ele sequer cogitava a ideia de entrar em outra universidade, não queria mudar de estado e nem muito menos estudar em uma escola que não fosse a melhor.

NaruHina | SasuSaku | High School | EUA | Long-fic


~ Créditos de Betagem: Tomioka Shinobu ♥
  • 342
  • 365
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 180.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.074
  • 490
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.279
  • 3.496
escrita por AiUzumaki
Fanfic / Fanfiction Rainha do Submundo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A deusa da primavera nasceu da união do Rei dos Deuses Madara com a deusa da agricultura Tsunade.
Sua beleza natural, seus cabelos róseos e olhos esmeraldas atraiam o olhar de qualquer deus, até mesmo o deus mais distante e sombrio de todo Olimpo, o Soberano do Submundo, Sasuke.
Porém para relacionamento se concretizar, terem que passar por muitas dificuldades ao longo do caminho, mas no fim Sakura não será mais apenas a deusa da primavera, e sim a Rainha do Submundo.
[SasuSaku] [Long-fic] [U.A] [Mitologia Grega]

  • 588
  • 229