1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💖

Lista de leitura 💖

Lista criada por: anomima_sdv
6 histórias
escrita por Alysane
Fanfic / Fanfiction Starting Over
Concluído
Capítulos 30
Palavras 143.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após o divorcio, Clarke Griffin decide refazer sua vida longe do caos metropolitano e se muda para uma pequena cidade no interior onde busca encontrar uma vida tranquila para ver sua filha crescer saudável. Mas toda sua tranquilidade acaba ao conhecer Alexandra Woods, uma veterinária solitária e grosseira que mora na casa ao lado.
  • 151
  • 391
escrita por kate_verona
Fanfic / Fanfiction Human (Alice Cullen)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Samantha Griffin mantinha uma vida sobre os grossos livros e a solidão como melhor amiga, a vida que pedira aos céus; mas as coisas mudam drasticamente quando se muda para Prince Rupert, uma pequena cidade no interior nublado do Canadá. O que deveria ser ainda mais monótono que sua vida em Toronto, acaba por se tornar misterioso e confuso demais para Samantha, que se vê intrigada por Alice Cullen, a jovem inumanamente linda demais e que parecia persegui-la a todos os locais que ia.
“Não sabia o que era pior, aquela família pálida sentada no canto do refeitório que insistia em me olhar como se eu fosse um bife bem temperado e eles estivessem morrendo de fome; a aparente obsessão de Alice em estar em aproximadamente todos os lugares que eu estava, observando-me do local mais escondido possível; os olhares de ódio puro do aparente namorado de Alice, Jasper Hale, em minha direção; ou minha estranha angústia em buscar os olhos amarelos de Alice, buscando o conforto e o calafrio que sua presença me trazia. Os Cullen eram, sem sombras de dúvida, a família mais estranha que eu já vira, e era óbvio as infinidades de segredos que escondiam, e que eu estava disposta a descobrir cada um deles, principalmente se tratando de Alice Cullen, que me despertava coisas que eu desconhecia até então...
Eu definitivamente estava enlouquecendo.”

Link do trailer da fanfic nas notas finais do primeiro capítulo.
  • 522
  • 423
escrita por iessiejessie
Fanfic / Fanfiction I maior que 3u
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você conseguiu, chegou ao 3º ano do ensino médio com as melhores notas que pode, uma das melhores notas da turma. Poderia ser a primeira, mas infelizmente Isabela fazia questão de ser perfeita em tudo. Ela tinha tudo o que todos desejavam, uma família incrível, notas ótimas, popularidade, um namorado bonito, se saia bem até na educação física, em suma, era uma pessoa de dar inveja para aqueles que não a adorassem como se fosse uma deusa. Talvez você achasse injusto que tivesse que se esforçar tanto por conta própria, era como se o Universo fizesse questão de ajudá-la a ser perfeita.
Mas esse ano seria diferente, você ganharia dela, nem que fosse em um jogo de pedra, papel, tesoura.

Encanto High school Au.
Localizado nos EUA
  • 53
  • 100
escrita por trwstan
Fanfic / Fanfiction TWILIGHT (bellice)
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 343.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a mudança de Bella para Forks, suas crises de ansiedade e necessidades de apego se tornam cada vez mais frequentes, o ambiente fora da sua zona de conforto longe de sua mãe não ajudava muito, fazendo-a ter uma piora brutal em seus sintomas. Após tentar se relacionar com um grupo de amigos da escola, que a jovem logo os julgou como "superficiais demais", ela encontra apego em sua colega de classe, Alice.
Entretanto, o universo que Alice e sua família vivem não seria tão propício para a existência de Bella.
  • 290
  • 303
escrita por RafaCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Desejo é o Verdadeiro Inimigo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que não se pode dizer em voz alta precisa sair de alguma forma, porque se sente vontade de dizer, é porque não pode mais ficar dentro de ti.

Foi pensando nisso que Barbie voltou a escrever em um diário, assim como fazia quando mais nova, e seus problemas de adolescente vinham a tona.
Mas ela não era mais uma adolescente, era uma adulta, uma adulta que tem problemas de adulta, e mesmo assim está apaixonada feito uma adolescente a flor da idade. Mas o pior é que não estava apaixonada pelo seu namorado, e sim pela sua inimiga.
Raquelle era essa pessoa, Barbie não a considerava uma inimiga real, apenas via que Raquelle era feliz pensando que eram, e ela entrou na brincadeira de uma forma divertida, ela não queria machucar Raquelle de forma alguma, só queria ver ela com um sorriso vitorioso de vez em quando, e era isso que fazia.

Barbie sabia que, acima de tudo, precisava ser sincera com aquele que esteve ao lado dela por todo esse tempo, até porque ele perceberia que algo está errado, esse alguém era Ken. Ela via ele fazer tudo por ela, e se sentia profundamente triste por ver como ele tentava a fazer feliz, e por isso fazia de tudo pra forçar um sorriso dos mais bonitos, pois ele queria apenas isso. Barbie sabia que estava iludindo ele.

Seu diário era a quem ela confiava seus segredos e angústias. Mas ele não poderia aconcelha-la ou resolver seus problemas, ela precisava fazer isso sozinha, e faria. Tudo a seu tempo, e tem coisas que não podem mais esperar!
  • 52
  • 21
escrita por lynmarquis
Fanfic / Fanfiction You Hate Me While I Love You
Concluído
Capítulos 71
Palavras 134.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Como eu vou conquistar a garota que eu amo?
A resposta é simples: infernizando-a.
  • 3.036
  • 1.992