1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 💫

Lista de Leitura: 💫

Lista criada por: easylovx
5 histórias
escrita por strawtears
Fanfic / Fanfiction Him and I (Jungkook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Literatura Erótica
Kim Suri tinha como único objetivo abdicar sua felicidade para entregar-se a um casamento de fachada com Kim Namjoon, apenas para segurança da empresa de seus pais, quase falida. Mesmo que esse desafio envolvesse lidar com Jeon Jungkook, seu segurança particular e braço direito de seu marido.


JEON JUNGKOOK | ONE-SHOT | Para a minha soulmate, @easylovx
  • 1.425
  • 81
escrita por rulxyy
Fanfic / Fanfiction Heaven's Palace - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 65.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
S/n é uma camgirl um tanto destacada pelos piercings nos cantos da boca e o seu cenário colorido. Ela tem um público fiel, que costuma acompanhar suas lives e pagar apenas o mínimo para assisti-lá, até que um dia, "jealousbby" lhe deu dinheiro o suficiente para pagar suas contas por meses.

Em uma viagem no aniversário de seu melhor amigo, S/n acaba na Heaven's Palace, uma das baladas mais caras e com lista de espera mais longa de NY e lá, ela conhece Jeon Jungkook, que reconhece sua tatuagem nas costas e acaba se aproximando da garota.

Depois de um encontro, Jeon a chama para uma espécie de férias em sua casa na praia e S/n não tem como recusar o convite do homem com o qual ela vem sonhando nas últimas semanas.

{Capa por @hyein}

{Era pra ser uma one shot, mas eu me animei com a história} {Têm bastante hot, se tu não curte nem lê que cê vai se irritar}
  • 234
  • 160
escrita por maiyeon
Fanfic / Fanfiction Faking Death (BTS - Taehyung e Jungkook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 231.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência

Shin Alice estava descontente com a própria vida, e não era de hoje. Cada vez mais se afundando em pensamentos auto degradantes e nos seus problemas de baixa auto estima, ela resolve mudar sua vida e se forçar a resolver seus problemas encontrando uma situação radical como a absoluta fuga de sua realidade ao arquitetar um plano que parecia perfeito no momento: Forjar a própria morte. Quando ela consegue realizá-lo, deixa para trás sua mãe solteira desestruturada, o alvo de uma já antiga paixão platônica sua, Jeon Jungkook, seu melhor amigo desde a infância Kim Taehyung e a cidade de Busan para recomeçar. Dois anos depois, obrigada a retornar ao local com uma nova identidade, vê as consequências de sua suposta morte naqueles que deixou para trás. Seria ela capaz de se reconstruir naquela cidade, com todo esse passado que a assombra? Seria as suas mentiras que a impediriam de viver um amor verdadeiro?


Afinal, ela poderia de fato se permitir apaixonar por alguém, ou ela sempre estaria ocupada demais fingindo ser outra pessoa ?



  • 364
  • 338
escrita por tizzy_
Fanfic / Fanfiction Better with you - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O dia extremamente cansativo e puxado me fez dormir rapidamente ao deitar na cama macia daquele aconchegante quarto de casal. Eu achava que o cansaço nos venceria esta noite, mas pelo jeito estava enganada.
Jungkook tinha planos melhores para aquela madrugada de sábado e eu não iria reclamar ao tê-lo me acordando com sua voz aveludada rente ao meu ouvido.

" — Eu quero você". — Jeon é incontrolável.

|Jeon Jungkook!you • three shots • +18 • your boyfriend|

[não copie ou reposte esse conteúdo no Spirit ou em outras plataformas]
  • 545
  • 49
escrita por MoonyQueen
Fanfic / Fanfiction Stalker
Concluído
Capítulos 27
Palavras 131.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Suspense
“Ah, droga!” Ela reclama, se ajoelhando para pegar o resto de comida que agora estava espalhado pelo chão. Ela tentava colocar seu cabelo atrás da orelha, mas obviamente, não conseguia por ser muito longo. Desistiu de tentar impedir que seus fios de cabelo atrapalhassem sua visão. Esticou os braços para pegar um pedaço de pano que estava sobre o balcão, limpou o resto da sujeira e se levantou.

“Bom,” Ela sorri, elevando o prato do chão. “Pelo menos não quebrou...”

Ela é sempre assim, desajeitada. Talvez seja por isso que ela chamou minha atenção; ela é diferente de todas. Sinto um sorriso aparecer em minha face...como será que ela reagiria se soubesse que eu a estava observando?

Minha testa descansa sobre o gelado vidro, mesmo assim, eu posso sentir o calor que vem de dentro da casa dela. As luzes estão acesas, ela não pode me ver aqui fora, e mesmo que estivessem apagadas ela continuaria sem notar minha presença. Como é ingênua...

Ela acaba de se livrar de toda aquela bagunça e caminha em direção da sala. Não consigo mais vê-la, mas tenho certeza que ela voltará daqui há alguns minutos. Posso esperar todo o tempo do mundo, hoje o clima não está tão frio, ao contrário de ontem que nevou como nunca...mesmo assim, eu a observei por quase duas horas. Ela é uma pessoa interessante de se observar...linda.

Como eu já havia previsto, ela volta ao meu campo de vista, batendo palmas satisfeita com seu trabalho. Logo ela apaga a luz da cozinha, e eu a assisto pacientemente. Em seguida caminha pelo corredor, lentamente indo para seu quarto. Eu observo tudo sem perder nenhum detalhe. Vejo sua mão deslizar pela parede à procura do interruptor, logo apaga a luz do corredor e entra em seu quarto.

Eu poderia ir observá-la por mais algumas horas em seu quarto, mas ultimamente ela tem fechado sua cortina, me privando de sua visão. Talvez...talvez ela saiba que eu estou aqui?

Eu sorrio. Talvez ela saiba...e se souber, quem sabe eu não possa conversar com ela?


- TRAILER DA FIC DISPONÍVEL NO YOUTUBE -
  • 645
  • 414