1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. ꒰𝐁𝐓𝐒

Lista de Leitura: ꒰𝐁𝐓𝐒

Lista criada por: monipalette
31 histórias
escrita por lovers_inmida
Fanfic / Fanfiction O pedreiro - Jeon Jungkook (shortfic)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 56.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Sabe aquela bendita história de "passo na obra e os peões gritam: Gostosa!"?
Como toda mulher, eu passava por isso todo os dias. Na ida e na volta do meu - não tão querido - trabalho.
Mas, o que eu realmente não esperava era me interessar por um dos pedreiros abusados que trabalhavam na construção daquele prédio.

- Shortfic|Coletânea|
  • 623
  • 339
escrita por Sorcha_Niamh e JMWard
Fanfic / Fanfiction Circus on fire - Jikook Threesome One Shot
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Deixei o shopping logo em seguida, andando à passos lentos para me equilibrar em meus saltos nas calçadas mal projetadas de meu bairro. Andei por mais uns dez minutinhos até chegar em minha casa. Assim que cheguei e acendi as luzes notei algo diferente, as janelas estavam abertas e o vento gelado corria livre pela casa. Não havia deixado elas abertas quando sai de casa. No primeiro momento pensei o pior, um ladrão ou sequestrador. Larguei meus saltos na entrada e corri para a cozinha. Abri a gaveta de talheres no balcão e apanhei minha maior e mais afiada faca. Liguei as luzes da escada e subi pé ante pé. A faca em punho logo à frente de meu corpo reluzia com a mínima luz do andar de cima. Vasculhei cada cômodo minuciosamente e nada encontrei. Fechei as janelas de meu quarto para acabar com aquele vento e tratei de fechar a cortina também.
Assim que me virei vi duas figuras esguias em pé perto da cama. As luzes estavam apagadas, só podia ver duas sombras em minha frente e do mesmo modo meu coração disparou.

{...}


Acordei em uma cama coberta por um lençol de seda vermelho, muito tempo depois. Minha visão ainda estava turva e enxergava apenas borrões. Passei a mão por meu corpo e constatei que haviam mudado minhas roupas e agora apenas uma camisola de seda preta cobria meu corpo. As lembranças invadem minha mente e sinto outro arrepio passar por meu corpo todo. Ergui minha mão esquerda para coçar meus olhos na tentativa de enxergar melhor e quando a retornei para a frente de meu rosto pude ver uma pulseira de ouro com diamantes adornando meu pulso. Em minha outra mão vi um anel com uma enorme pedra ônix, repleta de diamantes em seu entorno, que combinava com o par de brincos que eu usava também e só agora sentira em minhas orelhas. Meus olhos agora vagueiam pelo lugar que estou e vi um espelho logo acima da cama. Me vejo no reflexo e um sentimento me vêm à tona... Como eu estou bonita. Uma lembrança me vem junto, um dia eu me imaginei nesta camisola usando estas mesmas joias. O que está acontecendo?


{...}


- Somos os Espíritos da Luxúria, encarregados de trazer tudo o que uma pessoa desejar. Assumimos a forma que ela mais aprecia seja, homem ou mulher, e lhe oferecemos uma noite do mais puro e intenso prazer. Permita-nos fazê-la gozar esta noite? – o moreno pede.
- Podemos fazê-la obter o mais profundo orgasmo quantas vezes quiser... – o prateado diz sugestivo.
Fico boquiaberta diante de suas frases, eu realmente não sei no que eu fui me meter. Era só pra eu ter chegado em casa, comido meu jantar, tomado um banho e caído na cama. Céus, por que? O que devo fazer?
- Pense bem, Sweetheart. – investe Jungkook – Uma chance dessas não bate duas vezes na mesma porta. – ele diz sugestivo e passa a canhota pela gola do roupão abrindo levemente e expondo um pouco mais do tórax definido.
Engulo em seco, isso é golpe baixo. O moreno se encaixa certinho no tipo de homem que eu almejo para mim, nem que seja apenas para uma boa foda.
- Está bem. – digo séria – Vão me dar prazer, é? – pergunto sedutora e eles concordam com um sorriso de canto de boca – Pois então, podem começar... Não deixem a Mommy esperando, Baby’s.


{...}



Fanfic betada pela @ChimChim_E_Eu
Plágio é crime ;)
  • 198
  • 23
escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction O Caçador e o Lobo (Threesome Taehyung and Jungkook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Agacho no chão, pegando o papel de número "1" e lendo o que está escrito nele: "Bem vinda ao mundo, chapeuzinho!". Fico chocada. O que? Então estou certa? Descarto o papel ao não ver mais nada escrito, pego o número "2": "Você deve estar confusa, certo?". Depois pego o de número "3": "Mas não temos tempo para explicações". Pego o "4": Tudo o que você precisa saber é...". Pego o penúltimo papel, "5": "Fuja do lobo! Não deixe que ele te pegue!". Um uivo soou alto pela floresta, deixando-me assustada. Pego o último papel de número "6": "Mas, cuidado! Nem tudo é o que parece". É a única coisa que está escrito.
O que isso tudo significa?
O que está acontecendo?
Isso é um sonho?

|Threesome| x |Conteúdo pesado|
  • 1.394
  • 88
escrita por fan-diabolik
Fanfic / Fanfiction My Sexy Demon (Namjoon)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Droubble, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
 “Mamãe!” Chamei a mais velha, que iria sair pela porta. “Você não olhou o armário, mamãe!” Seguro minha coberta com um certo medo.

 “Não tem nada lá, meu anjo.” Disse a de cabelos claros, indo até o armário de madeira abrindo-o e o analisando, fechando em seguida. “Não tinha nada lá viu? Boa noite meu anjinho.” Sorriu para mim e novamente foi até a porta, saindo pela mesma a fechando.


Ah mamãe tinha sim, quando você saiu do quarto ele apareceu. O meu maior pecado, o homem que amarei minha vida inteira

”Irei cuidar de você, pequena garota!”
  • 437
  • 50
escrita por MulherdoGDragon
Fanfic / Fanfiction A nerd ( Imagine Kim Namjoon )
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 59.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Park Bom
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Uma garota...um garoto...e apenas um caminho...
O que fazer quando você passa a se apaixonar pelo garoto mais popular da escola todavia o mesmo apronta diversas brincadeiras terríveis para você? E o pior, o bad boy é namorado da garota mais bonita e popular da escola.
Esses são os problemas o qual S/n acaba sofrendo em sua escola, bullying.
Como ela jamais cogitou em tentar se defender, passou a se apresentar como fraca. Por sorte ela tem seu melhor amigo Kim Taehyung, o qual acaba nascendo um grande sentimento por ele.
O que fazer agora? Lutar pelo bad boy ou ficar com o garoto que sempre a ajudou e esteve nos momentos que mais precisava?

Kim Namjoon×Você|Kim Taehyung×Você|Kim Seokjin×Você|CL×Kim Namjoon
  • 359
  • 223
escrita por BAD_LANDS
Fanfic / Fanfiction Begin Again (Imagine Namjoon)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 229.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Namjoon é pai viúvo de uma garotinha de 5 anos, que desde a morte da esposa se fechou para qualquer tipo de relacionamento com outra mulher, como ele mesmo gostava de frisar '' só tinha olhos para Lisa", sua filha.
Porém, tudo começa a mudar com a chegada de (S/N), a nova vizinha da família.


Long Imagine Namjoon / Interativa / Namjoon X Você

CAPA POR: @bokunoidol
  • 2.381
  • 1.713
escrita por S_nome e lovers_inmida
Fanfic / Fanfiction Tentação - Kim Namjoon
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 106.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
Talvez fosse melhor se eu evitasse meu vizinho, isso se eu não quisesse mais que tudo, chamar a atenção dele... De todas as formas possíveis!
A melhor maneira de se livrar de uma tentação é ceder - se a ela!


|Kim Namjoon × Pers. orignais|

A perfeição de capa foi feita pela minha nenê: @xsweetcandy
  • 495
  • 425
escrita por RelEscritora
Fanfic / Fanfiction Romance em New York - Imagine Namjoon
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 40.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
S/n tinha a vida perfeita, um emprego, um bom namorado, uma melhor amiga e um relacionamento estável com os pais. Os problemas começaram quando sua mãe decide que ela deve ter um futuro melhor, e o que poderia ser melhor do que aprender outro idioma? Ah sim, morar em outro país... Ao menos era o que a mãe de s/n pensava.
Assim que s/n vai parar em New York, ela descobre que sua vida não é tão perfeita assim, mas também descobre que no meio de coisas ruins, coisas boas também podem acontecer.

Capa: Stfulyla
  • 143
  • 272
escrita por CxxStar01
Fanfic / Fanfiction For You - Kim Namjoon (LongFic) (Hot)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/N uma jovem de 22 anos que trabalha como editora em uma editora de livros bem famosa em Busan a qual pertence a seu ex melhor amigo Kim Namjoon, um homem cheio de mistérios e extremamente frio, completamente diferente do Joonie apelido que havia dado a ele por ser fofo a todo momento, ele era gentil, fofo e extremamente carinhoso.

Bem ele Era.

Mas o que o fez mudar?

O que aconteceu com o Kim Namjoon que S/N conheceu na faculdade?

S/N fara de tudo para descobrir o que aconteceu e para trazer seu Joonie de volta custe o que custa!.

[LongFic / Interativa (imagine) / Namjoon + Você]
  • 39
  • 16
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction The boy at the window (taekook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk era apenas um ômega tímido, um ômega que sempre se interessou por outros ômegas, um ômega que adorava observar o seu vizinho pela janela de seu quarto.

Taehyung sempre soube que era observado, gostava de ver os olhinhos brilhantes atentos em si. Até que um dia, resolveu fazer algo em relação ao seu vizinho fofo.
  • 233
  • 14