1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ____________

Lista de leitura ____________

Lista criada por: Bombomdourado
9 histórias
escrita por Slashs
Fanfic / Fanfiction Droga, me apaixonei - Tobidei
Concluído
Capítulos 10
Palavras 30.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Obito Uchiha estava na fase do colegial, e tudo que ele queria eram festas e outros tipos de diversões banais, todavia toda essa “diversão” ocasionou para o garoto grandes problemas com suas notas, fazendo com que ele precisasse de ajuda para se recuperar academicamente.

Deidara é um estudante do ensino médio, que em tese possuía toda uma vida pela frente, porém uma doença incurável atrapalha todos os seus planos de vida. Mas quando um jovem rebelde de sobrenome Uchiha aparece em seu caminho, todas as suas perspectivas de vida mudam, e ele se vê fascinado pelo moreno extremamente atraente.

Seria um trágicas e linda história de amor...
  • 194
  • 136
escrita por Duduzin_nagato e Kimm_Yumeko
Fanfic / Fanfiction Colegas de Classe
Concluído
Capítulos 45
Palavras 27.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Tobi o garoto popular da escola conhecido por pegar todo mundo, seu charme natural e misterioso era o que chamava a atenção ao seu redor.
Deidara um menino tímido e nerd que era zuado por todos na escola, o menor tinha uma queda por Tobi mas o que ele não poderia imaginar era que o garoto popular da escola tinha uma queda em segredo pelo menor...

O que irá acontecer?
  • 50
  • 127
escrita por Slashs
Fanfic / Fanfiction A aposta - tobidei
Concluído
Capítulos 10
Palavras 36.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
 Obito era um cara popular no colégio. Deidara era completamente diferente, muitas pessoas nem o conheciam. Minato era pai de Deidara e viu que o loiro estava ficando cada vez mais depressivo. Então decide pagar para Obito ser amigo do seu filho. Por conta disso os amigos de Obito veem uma chance de brincar um pouco com o sentimentos de Deidara, e isso seria uma aposta, que consistia em fazer Deidara se apaixonar pelo o Uchiha e depois quebrar seu coração.

O'Que Obito não esperava era que iria se apaixonar ...
  • 314
  • 237
escrita por Kiyndim
Fanfic / Fanfiction O Amor é Uma Explosão
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 158.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Minha vida mudou quando meus pais morreram num acidente de moto quando eu tinha oito anos; depois disso passei a viver com um amigo da família e, quando mais velho, com amigos. Sou um artista e, sendo assim, sei que a arte é uma expressão, uma explosão de sentimentos, nos dando a possibilidade de criar algo magnífico e tocante a partir da dor e tristeza, mas claro que emoções positivas também. No amor não é diferente, você cria coisas magníficas para quem você ama, mostrando que amar também é uma arte.
Não se enganem, eu não sou tão romântico assim. Mas aqui contarei a minha história de amor, dor e alegria, e também do homem que acabou me conquistando e se tornando “meu tudo”. Ou como eu prefiro dizer, minha musa inspiradora.
  • 1.333
  • 549