1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❥︎𝐈𝐍𝐂𝐑𝐎𝐘𝐀𝐁𝐋𝐄♡︎

Lista de leitura ❥︎𝐈𝐍𝐂𝐑𝐎𝐘𝐀𝐁𝐋𝐄♡︎

Lista criada por: airplavnex
10 histórias
escrita por airplavnex
Fanfic / Fanfiction Cosa Nostra - Taekook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 61.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Taehyung Vacchiano é conhecido na Itália por ser o líder da famosa máfia Cosa Nostra. Um chefe calculista, que não brinca em serviço. Sempre cuidando e protegendo todos os membros. Em uma noite um de seus subordinados acaba roubando uma de suas mercadorias e a transportando para a Coréia do Sul. Fazendo Taehyung ir atrás.


Jeon Jungkook é um publicitário conhecido em Seul por ser o filho mais velho do famoso dono do hotel Tears of the star. Tendo uma grande richa com o pai por ele hospedar criminosos com dinheiro. Jungkook acaba se irritando ainda mais quando uma certa família italiana se hospedar no hotel.

Mas talvez dois pares de olhos verdes façam o repensar algumas coisas.
  • 275
  • 130
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 365.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.329
  • 3.826
escrita por KathyJu e Kathy_Kit
Fanfic / Fanfiction Black Swan (Taekook - ABO)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Onde Jeon Jungkook, um jovem de dezoito anos, em seu primeiro dia de aula na faculdade sente uma atração imensa por um homem desconhecido por si, até descobrir que o homem é seu professor na faculdade, Kim Taehyung. Por se deparar com ambos os lados, humano e lupino, clamando sedentos desde que o Jeon e o Kim se olharam pela primeira vez naquele campus, o mais novo permite a aproximação de Taehyung. O que ele não sabia é que essa aproximação o traria náuseas, seios inchados e um teste de gravidez com resultado positivo em cima da escrivaninha do seu dormitório.

"Estou tentando levantar
Parece que o tempo parou
essa seria a minha primeira morte
Aquela que eu sempre temi..."

- Black Swan




--- Plot: por mim;
--- Sinopse escrita pela: @helneko


(Sendo reescrita)

(Capa feita por @fanficsupportpr (twitter))
  • 275
  • 11
escrita por Seunggyo_Baby e Surtada_su
Fanfic / Fanfiction Queima de Arquivo
Concluído
Capítulos 50
Palavras 278.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ação • Drama • Criminal love • ABO

Onde Jeon Jungkook, um ômega e assassino profissional é encarregado com a missão de assassinar Kim Taehyung, um Alfa com um grande território e, líder de uma das maiores facções criminosas do país.

Mas, mal sabia o Jeon, que o Kim era mais esperto do que pensava. Jungkook acaba caindo na armadilha feita pelo Alfa em sua própria casa, Taehyung passa a descobrir as fraquezas de seu assassino: a sensibilidade. Passando agora a usar o jovem como chantagem ao seu maior rival: Kim Namjoon.

Mas, o Kim não iria muito longe com aquele Ômega atrevido e sensível.
  • 3.173
  • 1.787
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.277
  • 2.104
escrita por AmantedoBTSeEXO
Fanfic / Fanfiction Reis de Zarkson- TaeKook (Vkook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Jungkook um ômega extremamente atraente, viveu sua infância no subúrbio de Trikson, um reino comandando por um dos Reis da família real Kim. Nunca teve uma vida fácil, abandonado pelos pais biológicos e maltratado pelos adotivos, verá sua vida mudar ao ser O Escolhido para se casar com o rei de Zarkson, Kim Taehyung, um alfa que muitos temem por ser impiedoso e por ser um lobo negro de olhos vermelhos, algo nunca visto antes.



Obs: Todos os capítulos a seguir, não estão corrigidos.

_Sinopse alterada.

_Sem dias fixos para atualizações.
  • 261
  • 190
escrita por Joce63
Fanfic / Fanfiction Os Últimos Cavaleiros e o Passeio da Navalha (TAEKOOK )
Concluído
Capítulos 26
Palavras 65.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Mamamoo, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Saga
Jeon Jungkook é um bom garoto, e tenta ficar fora dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ele consegue chamar a atenção de V, que tem toda a intenção de tentá-lo a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Quando seus piores medos são concretizados, ele é deixado com o coração partido, determinado a esquecer do seu passeio para o lado selvagem.


V não ia mudar por qualquer pessoa, nem mesmo Jungkook. Seus estilos de vida eram muito diferentes; Ele o traiu, o fez correr, percebendo o seu erro tarde demais. Jungkook não está disposto a perdoar e esquecer. É preciso uma tentativa de assassinato para trazê-lo de volta e os Últimos Cavaleiros seriam sua proteção. V poderia ter aprendido sua lição, mas desta vez, enquanto estiver no clube, Jungkook terá que jogar pelas suas regras.


|| Design by: @MarkHaechan ||
  • 92
  • 80
escrita por yasmonie
Fanfic / Fanfiction Best of You
Concluído
Capítulos 31
Palavras 131.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk era apenas um garoto indiferente a várias coisas e não gostava da fama que tinha por conta do nome de sua família.
Kim Taehyung era o famoso atleta de sua escola e ele adorava a fama que aquilo lhe trazia. Kim Taehyung odiava Jeon Jeongguk e a recíproca era verdadeira, contudo, não seria apenas o ódio que iria mover a vida desses dois e daqueles que os rodeiam.
  • 1.333
  • 504
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 13.926
  • 4.850
escrita por kimnamjoonbts93
Fanfic / Fanfiction Please, remember me
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Taehyung e Jungkook finalmente completaram 5 anos de casados. Mas o casamento do casal está sofrendo a famosa crise dos 5 anos e ambos lutam para manter a união e seu amor vivos.

Em uma noite de sexta feira Jungkook e Taehyung acabam discutindo mais uma vez e o mais velho sofre um grave acidente de carro, o fazendo perder suas memórias dos últimos anos.

Jungkook agora mais que nunca precisa aprender a conquistar novamente seu marido. E Taehyung precisa descobrir porque se apaixonou por Jungkook.
  • 492
  • 101