1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🖤

Lista de leitura 🖤

Lista criada por: GgukTatakae
31 histórias
escrita por last_narcissus
Fanfic / Fanfiction Fatal Promise (Meanie;Minwoo)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 243.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Blackpink, Seventeen
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Wonwoo tinha tudo que sempre quis. Um marido bonito, amoroso e companheiro, Wen Junhui; um filho estudioso, carinhoso e esforçado, Chan, além do emprego dos sonhos como médico da família na clínica mais requisitada de Seul. No entanto, ele viu sua vida dos sonhos desmoronar diante de seus olhos quando começou a desconfiar que seu marido estava o traindo. Em meio a todo caos e sua busca por vingança, Wonwoo encontra um aliado, um refúgio, chamado Kim Mingyu.

(~long fic meanie/minwoo inspirado no drama The World Of The Married}
  • 435
  • 309
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.918
  • 1.527
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.625
  • 2.132
escrita por Moonyy_Spirit
Fanfic / Fanfiction Meu pedido é você! - Sasunaru
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 33.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto Uzumaki é um jovem atraente que trabalha em uma cafeteria nomeada de Pequena Xícara. Sasuke Uchiha é um jovem sério e bonito, quando ele é forçado a ir a uma cafeteria, sua vida e ele mudam.
  • 276
  • 381
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Prestes a Mudar - ERERI
Concluído
Capítulos 19
Palavras 44.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Prestes à completar um grande trabalho que mudaria toda a sua vida, Rivaille e sua ajudante, concluem a parte final da Máquina do tempo.

Feliz por ter conseguido mais uma Vitória no mundo científico, Rivaille aproveita para comemorar o aniversário de quatro anos de seu casamento com seu marido, Rogue (Eren).

Mas... O que acontece quando invés de uma grande noite, eles dois são mandados para dois mil anos no passado? Especificamente, a Era de Ymir, quando ainda existiam titãs no mundo.

_
_
_


"Acho que estamos na época de Ymir..."


Alfa Rogue (Eren) x omega Rivaille
Alfa Eren x Omega Levi
  • 115
  • 42
escrita por Seunggyo_Baby e Surtada_su
Fanfic / Fanfiction Queima de Arquivo
Concluído
Capítulos 49
Palavras 278.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ação • Drama • Criminal love • ABO

Onde Jeon Jungkook, um ômega e assassino profissional é encarregado com a missão de assassinar Kim Taehyung, um Alfa com um grande território e, líder de uma das maiores facções criminosas do país.

Mas, mal sabia o Jeon, que o Kim era mais esperto do que pensava. Jungkook acaba caindo na armadilha feita pelo Alfa em sua própria casa, Taehyung passa a descobrir as fraquezas de seu assassino: a sensibilidade. Passando agora a usar o jovem como chantagem ao seu maior rival: Kim Namjoon.

Mas, o Kim não iria muito longe com aquele Ômega atrevido e sensível.
  • 3.386
  • 1.785
escrita por naomiaru
Fanfic / Fanfiction Candideza (Junhao)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Gay / Yaoi
Wen Junhui tinha 23 anos e, mesmo que de modo atrasado, estudou muito para conseguir passar no curso de artes cênicas da faculdade mais populosa de Jeju. Não só sentia abstinência como um grande tédio, uma rotina de estudos rígida na qual foi programado tinha acabado, e ele não tinha mais motivo para continuá-la.
Juntamente, a decisão de seu amigo SoonYoung em levá-lo na boate Amethyst e deixá-lo perdido, bêbado e sozinho na pista de dança não lhe ajudou muito. Porém, entrar em uma sala escura por engano fez sua visão de mundo mudar.

(...)

"Ao mesmo tempo que sentia medo, ver aquele sujeito desconhecido dançar quebrava aos poucos sua inocência em mil cacos, seus pés formigavam e sua visão ficava cada vez mais turva. Estava perdendo seus reflexos."
  • 101
  • 67
escrita por Nxdiangelo
Fanfic / Fanfiction Dilúcido
Concluído
Capítulos 13
Palavras 27.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
A morte repentina de Seokmin causou, além de tristeza, um impacto devastador na vida de todos a sua volta. E apesar dos esforços para seguir em frente, seus amigos e familiares ainda se mantinham presos no passado doloroso por uma pergunta: quem matou Seokmin?
  • 60
  • 46
escrita por nobodybutwill
Fanfic / Fanfiction Seagoing Discoveries
Concluído
Capítulos 10
Palavras 47.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Férias relaxantes num cruzeiro pela costa da Coreia do Sul era tudo que o Seventeen precisava para relaxar. Sol, calor, bebida, piscina, comida de boa qualidade, muitas opções de lazer e... Outras coisas, que com certeza não são tão fáceis de se conseguir quando se leva uma vida de idol. O problema começa quando segredos tão bem guardados dentro de si começam a vir a tona e é necessário lidar com a realidade.

Será que uma semana num navio, pela primeira vez longe dos holofotes, seria o suficiente para resolverem suas próprias questões?

[Capa por @lesade] [Enredo e desenvolvimento por @willgpb]
  • 176
  • 70
escrita por Mayxne
Fanfic / Fanfiction Sorvetes e Sorrisos (JunHao)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Minghao já estava há um tempo sem tomar um delicioso sorvete. No dia em que ele finalmente conseguiu sair para comprar a sobremesa gelada, passou a ter mais motivos para voltar naquela sorveteria.
  • 34
  • 2