1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝙴𝚡𝚘

Lista de leitura 𝙴𝚡𝚘

Lista criada por: Sky_Lury
34 histórias
escrita por Park_Rin_Rin
Fanfic / Fanfiction The Complicated Boss!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 104.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jongin, um jovem recém formado no ensino médio sem condições financeiras para ingressar em uma faculdade, se vê obrigado a trabalhar para pagar suas próprias despesas. Após deixar sua família para ir em busca de uma vida independente, Jongin começa a enxergar um lado mais maduro da vida. Com poucas opções de emprego, ele terá que se contentar com o pouco que o destino lhe oferece. Mas será que o pobre rapaz encontrará o emprego dos sonhos? Ou será que em seu novo emprego ele desejará nunca ter saído do conforto de sua família? Será que um rapaz calmo e paciente, dócil e gentil como Jongin, perderá as estribeiras por causa de uma simples ordem mal recebida? Será que as intrigas o fará desistir de seus objetivos? Dúvidas como essas sempre irão existir, mas uma coisa é certa, a vida de Jongin começa a tomar um rumo diferente e nunca mais será a mesma...



*Agradeço a capa a: Otokke Produções, Liga das Capistas e a capista Junmen4yixing! Muito obrigada por esse trabalho maravilhoso! ❤
  • 152
  • 96
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 21
Palavras 88.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.223
  • 393
escrita por CityLightx e TiaMegui
Fanfic / Fanfiction Zodiac System
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo futurista, após a humanidade ser perdida em suas guerras e conflitos caminhando para a quase destruição, anos mais tarde a população mundial tenta retomar sua calmaria e possibilidade de viver em um mundo melhor. Decididos a não cometer os mesmos erros de seus ancestrais e colapsar o mundo, foi criado o sistema do W-Zodiac, que consistia em evitar conflitos em personalidades distintas, ou seja, evitava seus infernos astrais e seus relacionamentos baseiam-se única e exclusivamente no seu paraíso astral.
Todos no 12 Signos viviam perfeitamente em harmonia e eram felizes com seus parceiros escolhidos desta forma, Baekhyun seguia fielmente essa doutrina e sonhava em encontrar um Virginiano que o fizesse tirar os pés do chão. Porém, quando ele se inscreve para o programa W-Zodiac acaba conhecendo na sala de recepção da sua entrevista, um Sagitariano que faz questão de demonstrar seu descontentamento com o sistema e que sem se importar com seu signo o convida para um encontro, não acreditando que possuía uma segunda intenção por trás do convite Byun aceita, ele só não esperava se apaixonar perdidamente por alguém que não condizia com seu match perfeito, agora ele precisava deixar esses sentimentos de lado porque o sistema o estava apresentando seu verdadeiro parceiro, Kim Jongdae um Virginiano de sorriso fácil que estava encantado por si.
  • 32
  • 3
escrita por baddieyang
Fanfic / Fanfiction Reboot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A vida na Terra se tornou quase impossível depois que a Terceira Guerra Mundial ocorreu no ano de 3020, a guerra acabou matando bilhões de pessoas e tirando do mapa vários países e, agora, no ano de 4050 os poucos humanos que restaram vivem constantemente com medo dos robôs híbridos que foram criados pela Rússia e pela China durante a guerra.
Depois que a guerra acabou, os robôs que deveriam ser desativados foram apenas esquecidos pelos cientistas e, no meio de todo o caos que a guerra deixou, durante o tempo em que os humanos levaram para tentar voltar tudo ao normal, os robôs se reuniram e planejaram uma rebelião. Essa rebelião acabou dando certo por conta da fragilidade em que os humanos estavam e, por conta dela, mais milhares de humanos foram mortos, restando apenas um número um pouco menor do que os dois milhões de humanos espalhados pelo globo terrestre.
Oh Sehun é um sobrevivente da guerra e da rebelião; Lu Han é um robô híbrido com cervo.
  • 6
  • 1
escrita por Lyublyu
Fanfic / Fanfiction Les Affaires
Concluído
Capítulos 7
Palavras 55.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Oh Sehun sempre foi um homem de poucas palavras e de relacionamentos sem compromisso algum, tendo casos de uma noite, sua dedicação era total para com a própria empresa, não ligava para sentimentos e sequer se importava com algo que não fosse sua própria vida, até que Kim Jongin aparece em sua vida e muda tudo completamente.
  • 108
  • 32
escrita por CityLightx e TiaMegui
Fanfic / Fanfiction Fugindo do Jogo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Minseok tem um crush no jogador do time de basquete da escola, Wu Yifan, um chinês bonito que cursava astronomia e tinha o talento para esportes. Não era segredo para nenhum dos seus amigos sua quedinha, vulgo penhasco, pelo chinês. Ciente que Minseok queria uma oportunidade de aproximação, KyungSoo o chama para uma festa de Halloween.
O que o Kim não sabia, era que a festa seria apenas uma desculpa do estudante de Teologia, que os incentiva a entrar em um jogo que os levariam para Salem, em Massachusetts, no ano de 1692.
Agora, com Yifan petrificado com um feitiço do amor e levado para um ritual de Sabbat, Minseok teria que o levar para casa, sem nem ao menos saber como fazer isso.
  • 44
  • 1
escrita por Sassamozao
Fanfic / Fanfiction The Good Thing
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
- Eu te amo, Baekhyun – disse o mafioso enquanto alisava a tez lisa do pequeno ômega, que se encontrava enrolado nos lençóis de seda.
- Eu também te amo, Chanyeol – disse o ômega baixinho, segredando o sentimento que florescia em si. – Sinto que você é a coisa boa que eu esperei minha vida toda para acontecer.


[ChanBaek] [exo!máfia] [KaiSoo] [HunHan]
  • 54
  • 16
escrita por ohbyunism
Fanfic / Fanfiction Chase Atlantic
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekHun, Máfia!au]Chase Atlantic City estava dividida sob o controle de duas organizações criminosas que viviam em conflito pelo poder total do lugar. As duas organizações estavam sendo lideradas por adolescentes mimados e irresponsáveis que esqueceram o real propósito de suas tiranias. Transformaram a cidade num palco de rachas e os líderes mafiosos estavam apenas brincando de gângsters. Dinheiro e poder eram os únicos objetivos e tudo que importava naquele jogo.
  • 152
  • 37
escrita por GalaxyHun e lunybae
Fanfic / Fanfiction Esquadrão Z
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O ensino médio pode ser complicado, mas as coisas só tedem a piorar quando o colégio é para pessoas com superpoderes — os famigerados super-heróis.

Sehun estava até que animado para começar na nova escola. Tirando o fato que foi separado de seu melhor amigo, arrumou um "rival" no primeiro dia de aula, e de quebra caiu de amores pelo baixinho que brilhava.

É...não tem como piorar!
  • 177
  • 12
escrita por Universe_EXO e Baekyardigans
Fanfic / Fanfiction Mil leguas celestiais
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Dois piratas haviam encontrado seu próprio refúgio um no outro, fazendo assim, surgir um amor que apenas se intensificava com o decorrer dos anos. Mas aqueles sentimentos jamais poderiam ser aceitos pelo capitão.

Ainda assim, mesmo que tivessem que enfrentar decisões difíceis onde nenhum lado sairia ganhando nada, escolheriam um ao outro.

Sempre.
  • 58
  • 3