1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: Lagartixa_Sexy
3 histórias
escrita por Eupraxia
Fanfic / Fanfiction Quero Você de Presente- Park Jimin
Concluído
Capítulos 5
Palavras 22.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O natal pode não significar nada para muitas pessoas, mas não para Sowon. Todo o ano nessa época ela vê um garoto loiro com uma áurea diferente que aparece apenas em dia de natal. Sowon sabe que ele é especial de alguma forma, seja pelo seu suéter vermelho ou porque ele sempre vai embora em um trenó mágico.
Desesperada com sua curiosidade, ela decide que irá tentar falar com o garoto pela primeira vez. Contudo nada irá sair como o planejado e Sowon acaba se metendo em problemas maiores do que ela previu: Ter que salvar o Natal da sua cidade e o garoto mágico.

[Inspirado em "Santa Tell Me" da Ariana Grande]
  • 89
  • 68
escrita por Yaoishi
Fanfic / Fanfiction Esposo de Mentirinha
Concluído
Capítulos 13
Palavras 39.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Katsuki cansado de sua mãe toda semana o incomodando querendo que o mesmo casasse, tem uma ideia maluca para convencê-la a parar:

Arrastar seu secretário para casa de sua mãe e dizer o quão bem o relacionamento sério deles estava.

Porém, ele não sabia que a partir disso muitas coisas que não estava no roteiro aconteceriam, e pior, acabasse se apaixonando de verdade pelo amigo de infância, Midoriya Izuku.

  • 4.933
  • 923
escrita por MyCinefilia
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Concluído
Capítulos 25
Palavras 92.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 2.675
  • 629