escrita por
Concluído
Capítulos 11
Palavras 3.812
Atualizada em 07/05/2017 17:28
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma geladeira e ele um humano.
Crack!Fic | Vkook | Namjin | Yoonseokmin
escrita por
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada em 05/04/2024 19:32
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
escrita por
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada em 13/11/2021 22:30
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA] Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos. Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider. Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas. Long!fic [Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa] [EM BREVE LIVRO FÍSICO] ☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.065
Atualizada em 14/09/2017 14:59
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida é uma caixinha de surpresas.
O Bad Boy, Jeon Jeongguk, descobre isso quando se surpreende com o cara que julgava ser um verdadeiro maricas, Kim Taehyung era afeminado demais, espalhafatoso demais e, macho de menos. Totalmente oposto de si.
As aparências enganam. Nem tudo é o que parece ser.
TAEKOOK +18 ll PWP ll TOP!TAE
escrita por
Concluído
Capítulos 26
Palavras 64.389
Atualizada em 29/07/2024 19:19
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung, um alfa de imensa popularidade na escola, era conhecido por seu carisma envolvente e sua habilidade em conquistar o coração de vários ômegas, incluindo o reservado Jeon Jeongguk, um garoto pouco notado e profundamente apaixonado pelos fios loiros do alfa.
O que inicialmente deveria ser um encontro casual evoluiu para um romance um tanto quanto complicado
[Taehyung!Top]
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.072
Atualizada em 29/05/2019 18:26
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde que descobrira que o receio do seu Soobin de ir para cama consigo se dava por conta que o mesmo ainda era virgem, que Yeonjun não suportava a necessidade enlouquecedora de profanar o seu garotinho tímido.
escrita por
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.167
Atualizada em 28/01/2024 17:50
Idioma Português
Categorias ATEEZ , Bangtan Boys (BTS) , EXO
Gêneros Família, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após acontecimentos inesperados onde um jovem ômega se vê de coração partido quando a pessoa que amava vira as costas para si, a vida de Baekhyun começa a seguir um novo rumo, que para ele seria longe daquele que o abandonou. Mas a vida tem suas formas de unir o que nunca deveria ter sido separado, ela nos mostra o paraíso que achávamos ter perdido. E Baekhyun aprenderia isso mais cedo ou mais tarde.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 19.188
Atualizada em 21/04/2018 18:46
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na esperança de conciliar o impasse entre a sua conta bancária e as suas despesas estudantis, Taehyung toma uma medida desesperada: inscrever-se em um site de relacionamentos sugar.
escrita por
Concluído
Capítulos 16
Palavras 64.962
Atualizada em 11/07/2021 17:37
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au] Byun Baekhyun sempre enfrentou bastante problemas por ser um ômega recessivo e por morar no interior. Os cheiros dos alfas não eram atrativos para si ou de fato chegavam a lhe afetar por conta de sua condição. A época do colégio foi um verdadeiro inferno, era o alvo das brincadeiras, piadinhas e, no pior dos casos, era o principal alvo de violência. Precisou abrir mão de muitas coisas, e a principal delas era o uso de saias ou algo mais delicado, tudo para conseguir passar despercebido. Mas agora com a sua mudança para Seul e a aprovação na universidade que se esforçou para conseguir entrar, iria ser diferente, iria ser realmente quem era. Chanyeol era um verdadeiro delinquente; era conhecido por brincar com vários corações, era normal que toda semana estivesse com algum ômega diferente. Sua fama era bastante conhecida pelo campus, junto ao seu grupo de amigos. Nunca quis se apaixonar ou se envolver seriamente, mas bastou Baekhyun aparecer em sua vida que se viu preso ao ômega. Se envolver nunca foi tão atrativo e fácil para si. — Capa e banner por @taeluminado
escrita por
Concluído
Capítulos 8
Palavras 17.419
Atualizada em 18/01/2020 14:28
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung era o típico popular gostoso da escola, um rico alfa lupos, líder do time de basquete, com todos os betas, omegas e até alguns alfas da escola aos seus pés
Jeon Jeongguk era o típico nerd gordinho e excluído da escola, um ômega dócil, um invisível bolsista com as melhores notas da escola
O choque para todos foi quando os dois começaram a namorar