1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❖ Adotadas ❖

Lista de leitura ❖ Adotadas ❖

Lista criada por: ilusmin
33 histórias
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction TK - Sobre todas as bandas de rock
Concluído
Capítulos 42
Palavras 122.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung, Lee Sunmi, Miss A, Nam Joo-hyuk, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você]
[EDITADA]

É início dos anos 2000, mas Kim Taehyung está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, suas jaquetas de couro, suas calças jeans e seus coturnos, cada pedacinho dele exala décadas passadas e Rock N' Roll. Ele parece ter saído direto de um show com uma banda num estádio ー e ele definitivamente seria o vocalista com aquela voz inconfundível, e não um mero expectador.
Taehyung é oficialmente o grande conquistador e pegador da universidade: o grandessíssimo filho da puta que brinca com os sentimentos de qualquer um, convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Jeon Jeongguk está em seu próprio mundo, cercado por música e literatura clássicas, suas inúmeras aulas extras de música e línguas, e sua idolatria velada à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses. Ele é o garoto quieto, inocente, reservado e estudioso, que obedece seus pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar num mundo ao qual não pertence.
Bom, mas talvez Jeongguk não seja tão inocente assim e talvez não seja Taehyung quem brincará com os sentimentos dos outros dessa vez...
E Jeongguk poderá cantar com a Britney Spears o refrão de sua música preferida: "Oops, I did it again... I played with your heart".

[♡] capa feita por: @gukkieher
  • 1.468
  • 525
escrita por taewany
Fanfic / Fanfiction 90's, dances and ex.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
JIHOPE!FEM • apreciação aos 90's.

Jung Hyeseok é uma motoqueira de meia tigela apaixonada por músicas (principalmente nacionais) dos anos 80, 90 e 2000 que vive em um apartamento na capital de São Paulo com a "ex" namorada e grande amor de sua vida, Park Jimi. Juntas irão passar por diversas situações difíceis, doces, complicadas de resolver e tristezas, todas banhadas a muita dança, música e batidas no peito por viverem em um mundo onde mulheres mais se ferram do que realmente vivem.

"Você era minha maior pinky promise e eu te cumpri, não totalmente, eu nem ao menos te beijei de língua ainda, mas você entendeu." Jimi disse meio enrolada, sentindo o sono bater muito mais forte pelo conforto de onde estava deitada e o afago nas madeixas.


COMÉDIA ROMÂNTICA | puro feminismo, cuidado!

cr: @ilusmin designer
  • 29
  • 15
escrita por vminpearl
Fanfic / Fanfiction Ele NÃO é o herói
Concluído
Capítulos 9
Palavras 53.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeon Jeongguk nunca quis ser confundido com um super-herói. Ele só queria receber sua aprovação em todas as matérias do primeiro semestre da faculdade e entrar de férias logo, quando um incidente bobo deu a entender que ele era o Amigo da Vizinhança de Daegu que estava conquistando a simpatia dos moradores locais e um espaço nos telejornais. Jeongguk odiava ser o centro das atenções tanto quanto odiava multidões e acordar cedo, mas odiava ainda mais ser confundido com algo que não era: ele se sentia extremamente desconfortável ao ser acusado de ser o Homem-Aranha, primeiro porque ele realmente não era, e segundo porque conhecia perfeitamente a identidade de quem estava por trás da máscara.

Afinal, era melhor amigo do super-herói desde que se entendia por gente.

Mas Kim Taehyung nem sempre atendeu por esse pseudônimo. E entre suas tentativas de lidar com os próprios poderes e os esforços sofridos para manter seu melhor amigo distraído das perseguições dos colegas que querem, a todo custo, serem notados pelo falso Homem-Aranha, o super-herói vai descobrir muito mais do que uma maneira de lidar com suas habilidades de aranha, como por exemplo, uma reciprocidade de sentimentos antigos que, nem mesmo em seus melhores sonhos, imaginou ser possível.


taekook | romance | fake spiderkook | spidertae | shortfic
  • 482
  • 87
escrita por taewany
Fanfic / Fanfiction Birthday Sex
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Era tão gostosinho sentir Jeongguk balançar sobre suas pernas ao som da música, e, consequentemente ser presenteado com um prazer imenso.

lapdance!taekook ± gukktae namora
(+18)

lemon 2cap.

cr. for: ilusmin
  • 407
  • 24
escrita por swagi
Fanfic / Fanfiction Aurora Tardia
Concluído
Capítulos 10
Palavras 22.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Park Jimin descobriu tardiamente que sua alma gêmea era Min Yoongi. E isso poderia ser o início de uma grande história de amor, se Jimin não estivesse noivo; noivo de alguém que estava longe de ser Yoongi.
  • 513
  • 147
escrita por byetae
Fanfic / Fanfiction Tragédia Grega
Concluído
Capítulos 19
Palavras 71.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Kim Taehyung sempre amou as tragédias, ao menos enquanto gênero teatral. Encená-las em um teatro lotado era natural para si, um ator formado nos EUA e apreciador devoto da dramaturgia grega. No entanto, quando é forçado por seu pai a atuar na vida real — em nome dos negócios da família —, entrar no personagem que é uma versão falsa de si mesmo vai se mostrar um desafio e tanto. Em especial quando o que tem de fazer é enganar impiedosamente Jeon Jeongguk, um alfa de bom coração. [abo!au • vkook • quebra de estereótipos • drama • longfic]
  • 880
  • 273
escrita por swagi
Fanfic / Fanfiction Your boyfriend has my taste
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin nunca se considerou uma pessoa rancorosa, tampouco um talarico. No entanto, isso muda completamente quando ele se vê brigando com o atual namorado do seu ex, Min Yoongi.

Ele podia jurar que as coisas não tinham como piorar, isso até estar trocando saliva com o Min.
  • 838
  • 62
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Kospi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 294.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi é um acionista milionário que possui um segredo o qual muitos querem descobrir qual é. Sua secretária desvia de ligações de jornalistas que querem marcar uma entrevista a todo custo, seu guarda-costas usa de força bruta para tirar curiosos de seu prédio quando necessário, pessoas próximas dele insistem em saber o que ele esconde, e, mesmo assim, Yoongi consegue dormir com a consciência (mais ou menos) tranquila no final do dia.

Ele acredita que tem uma vantagem sobre os outros acionistas até o dia em que Kim Seokjin, seu melhor amigo, comenta sobre um certo Park Jimin que possui um perfil que desperta sua atenção.

[yoonmin | long fic]
  • 2.753
  • 1.894
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.201
  • 4.861
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Como capturar uma sereia
Concluído
Capítulos 3
Palavras 34.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Capitão Min Yoongi conhecia seus defeitos, e francamente, estupidez não era um deles. E ainda assim, ele deixou-se ser seduzido por uma maldita sereia como se fosse um marinheiro inexperiente que havia acabado de colocar os pés no deque. Mas seria condenado por Netuno se não a pegasse! Sereias estavam com preços absurdos no mercado negro, isso se você fosse louco o bastante para chegar perto de uma. Estava decidido, capturaria uma daquelas pragas! Mas sereias não tinham fama de perigosas por acaso, e ele deveria ter deixado aquilo em mente ao tentar capturar Park Jimin.

Acordem, marujos! Icem as velas! Pegaremos uma maldita sereia para nós, é isso que vamos fazer!
  • 604
  • 69