Lista de Leitura: { chandler riggs }

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction The Prisoner of Love || Chandler Riggs
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 32.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense
  "Ele é famoso,bonito,rico e fofo,nunca vai querer nada comigo,uma menina que mora no subúrbio de Atlanta mas nunca conseguiu o que sempre quis,o Chandler Riggs"

  Scarlet é uma adolescente de 16 anos que durante anos admirou o trabalho do ator Chandler Riggs mas sempre sentiu algo a mais do que admiração,ela sentia paixão,então um dia ela decide que está na hora de conhecer o seu ídolo e telo para sempre com ela,então durante uma Walker Stalker ela e seus probleminhas psicológicos o sequestram e o mantém em cativeiro até ele aceitar fingir um namoro com ela.Acha tudo isso loucura?!O amor não é loucura...É só amor.

"Eu não sou louca,Sou apaixonada" - Scarlet Hermione Thompson
  • 109
  • 106
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart
Terminada
Capítulos 71
Palavras 183.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Não consigo acreditar que eu estou prestes a deixar tudo para trás para ir morar em Atlanta. E pior , eu não sei nem com que família vou morar. Minha mãe disse que vai ficar tudo bem. E que a família se dispôs a cuidar de mim, e que o casal tem um filho da minha idade. Mas tem um problema: EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SÃO! "Meu amor, vai ficar tudo bem. Você sempre terá um pedacinho das suas raízes aqui dentro. No seu coração. Você, é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida. O melhor presente que já pude querer, me mostrou o lado bom da vida, me deu forças para continuar, eu te amo muito, Raio De Sol. Vou falar com você todos os dias. Além de ser minha filha, é a melhor amiga que eu já tive. Mamãe te ama, e muito." Foram suas últimas palavras antes de eu embarcar em um avião para São Paulo. Mas voltando ao assunto inicial: Eu vou deixar a minha família, amigos, escola.. TUDO PARA TRÁS! E por que? "Proteção" segundo os meus pais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alice Farley é uma garota de 15 anos que diria ter uma vida boa: Ótimos pais, amigos, notas boas, futuro garantido. Embora fosse pouco para alguns, pelo fato de levar uma vida simples, era tudo o que ela precisava, aquilo era o suficiente para ela. Seu pai, Edward Farley, coronel da base militar americana, transferido para o Brasil por conta de uma "missão", conheceu sua mãe, Diana Ramos Farley, uma professora de ciências e química, dando origem a atual família Farley. Até então, Alice levava uma vida normal, mas ocorreu um problema, um criminoso, que está atrás de seu pai, ameaça sequestrar a garota, e matar -caso precisasse. Por isso, Alice terá de tomar coragem para bater de frente com o desafio da sua vida: ir para outro país, morar com pessoas que nem conhece. Péssima ideia. Era o que pensava. A não ser pelo fato, de que: Chandler Riggs entraria de uma hora pra outra em sua vida, e para afastar-se dele, vai ser mais difícil do que parece.
  • 224
  • 570
Fanfic / Fanfiction My Story With Carl Grimes-Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 25.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela, Violência
2 anos após sua história...
Carl, antes de tudo começar era totalmente inocente, os anos passam e tudo aquilo começa e ele reencontra uma pessoa que é seu único amor...

*Fanfic interativa, use seu nome no lugar de (s\n) quando ler*
  • 122
  • 120
Fanfic / Fanfiction Through The Dark
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Emily Rudd
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
“Todos que conhecemos estão lutando uma batalha a qual não temos conhecimento algum; portanto, devemos ser bondosos. Sempre.”

Sabe, eu sempre tive a impressão de que, quanto mais o mundo te derruba, mais forte você fica. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo. Dois anos de sofrimento passaram de maneira tão lenta, que com certeza seriam capazes de enlouquecer qualquer um.
Em mim, o efeito foi diferente: dois anos de sofrimento mudaram completamente a minha personalidade. Antes, eu pensava que estava tudo bem deixar algo que me machuca me mudar. Eu achava que era o certo.
Hoje, me pergunto: “Como pude ser tão tola?”. Demorei muito tempo para perceber que tinha algo muito errado. Hoje, tenho vergonha disso. Considero até mesmo egoísta.
Na adolescência, temos nossos altos e baixos, e, naqueles tão mencionados dois anos, eu tinha mais baixos que altos. O problema, é que eu era tão individualista, ao ponto de olhar somente para os meus problemas, desconsiderando completamente as dificuldades dos outros.
Só fui perceber como eu era autodestrutiva, quando mudei de cidade. Abençoado seja o meu pai, que tomou essa decisão. A decisão que mudou tudo e que, graças a Deus, me tirou do fundo do poço.
A verdade, é que, não importa o quão sujo e nojento o mundo é, sempre tem alguém que pode muda-lo. Com pequenas ações, podemos fazer algo grande. Quando você é bom com os outros, não muda somente você, muda o mundo, também. A bondade é uma luz que brilha de dentro para fora de quem a possui. Essa sim, é a verdadeira beleza interior.

Arabella Finnlen tem um sobrenome marcado na história de uma pequena cidade na Carolina do Sul. Um assassinato, cometido pelo seu meio-irmão mais velho, Eddie Finnlen, quando ele assassinou a sua mãe, Ellen Sætre Finnlen. Depois do garoto de 18 anos ser preso, Bella e seu pai, Harry, se mudam para Woodstock, Geórgia. Com todos os anos sendo tratada como uma "psicopata em desenvolvimento" por conta do meio irmão, mesmo não tendo nada a ver com o crime, Arabella acabou se fechando para o mundo. Até o dia em que ela conheceu ele, Chandler Riggs. Um garoto doce, porém um pouco complicado, que poderia sim, mudar a maneira que ela vê o mundo.
  • 40
  • 18

What is love? escrita por ~aline_riggs

Fanfic / Fanfiction What is love?
Terminada
Capítulos 58
Palavras 50.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Jamie é uma garota de 14 anos que sempre achou que era comum e não tinha nada de diferente das outras garotas. Excluída e sem amigos, Jamie se muda para Atlanta onde conhece pessoas muito especiais em sua nova escola, mas uma dessas pessoas atraí sua atenção e ela enfrenta o desafio de tentar não se apaixonar por ele, mas será que ela consegue?
  • 315
  • 457

Before The Sunset escrita por ~bybeach

Fanfic / Fanfiction Before The Sunset
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Elle Fanning
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Essa é a História de um garoto e uma garota, mas você deve saber que não é uma história de amor, é uma história triste, que faz você refletir, afinal a Alice, sua Irmã, ninguém segurava, a não ser aquele garoto que ela dizia não amar, mas fez de tudo por ele, ela viveu por ele, e ele por ela. Diziam não se amar, mas eu duvido que no fundo não sentiam nada um pelo outro. A Alice gostava tanto de mistérios, que se tornou um para muitas pessoas, ele, o garoto, dizia que ela era um abismo e poucos se arriscavam. Quando ela se despediu, disse que voltaria em alguns meses, a gente acreditou, mas ela sabia que ia para sempre. Até que foi. Foi e nunca mais voltou, conseguiu quebrar o coração de todos assim como mil promessas, em menos de um milésimo. Aprendi muito com ela. Aprendi que amor e amizade não são brincadeira. São coisa séria, mas séria do que qualquer coisa importante que a vida tem. São coisas que se você perder, só acha se o destino quiser, afinal se você é uma pessoa boa hoje em dia, não pode se chamar de ser humano, como uma vez ela me disse. O que eu mais gostava nela, era o que não gostava. Ela era dessas que usava preto, mas tinha uma das almas mais coloridas que já vi, chorava durante toda a noite, mas o seu sorriso, era tão lindo, que afastava gente falsa, e atraia qualquer pessoa com o coração mole. Para rever aquele sorriso, eu daria tudo de mais precioso que tenho. Eu a amava, nós a amávamos. E ela... Ela te amava Harley, amava muito você e ele, aliás tinha mania de amar, mesmo escondendo seus sentimentos. Se você quiser acreditar, ela tinha um grande coração, o maior que já vi. Ela amava tanto vocês, que se foi por vocês, ela era tão rara.... Rara do tipo que vai e mesmo assim fica. Agora ela tá aqui com a gente, no meu coração, e com certeza você está no coração dela. Ela amava realmente vocês. Ela só não dizia isso, por que tinha medo, e não achava palavras no mundo que mostrassem o significado do amor. Dizia que isso era coisa que não sai da boca, mas sim dos olhos e do coração, era dura por fora, por medo de descobrirem, que tinha o coração mais mole por dentro. Enquanto ela estava aqui, ela conseguiu esconder bem isso, de todos nós, mas não posso incluir nesse "todos nós" o tal garoto. Alice era boa em esconder sentimentos, tão boa que um dia nem ela encontrou mais, aí ele chegou e tudo que ela fez foi sorrir, então o destino resolveu favorece-lá, e ela nunca amou ele mais do que qualquer um na vida. Mas aí muitas coisas aconteceram, e como a maioria das coisas no mundo, isso teve um fim... O mais triste é que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber como amar.
  • 12
  • 26

I choose you escrita por ~_Alades_

Fanfic / Fanfiction I choose you
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 76.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O vínculo que uma verdadeira amizade possui é indescritível. Amizade, um sentimento lindo e forte mas nem sempre, eterno. Imagina que louco, acordar em um "maravilhoso" dia e se dar conta de que você, em carne e osso, está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga?

"E nem que o universo inteiro não esteja ao nosso favor, mesmo que passemos por momentos difíceis, mesmo que seja a última esperança, eu vou continuar te amando Violet Harmon, eu escolho você." - Chandler Riggs
  • 23
  • 61