1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ﹅ ‎♡. allsaku

Lista de leitura ﹅ ‎♡. allsaku

Lista criada por: Moonkiss
64 histórias
escrita por HatakeSaturn

Fanfic / Fanfiction Contos de cerejeira - AllSaku - hiatus
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Sakura Haruno, médica, solteira, independente e dona de si. Essa é uma história sobre os vários amores que ela viveu, aventuras e claro, estresses, por que nem só de diversão se vive uma vida. Ou será que sim?
  • 206
  • 85
escrita por PinkQUEEM
Fanfic / Fanfiction Rainha Absoluta
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 80.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao ser abandonada pelo noivo, Sakura aceita a proposta de passar um ano como professora de dança na misteriosa cidade de Konoha. O que a Haruno não imaginava era que ao invés de curar seu coração partido, ela embarcaria em um romance com as duas criaturas mais perigosas da terra e que acabaria descobrindo que ambos a conheciam muito melhor do que ela mesma.

Capa: @Diabolicat
  • 417
  • 172
escrita por Earth_Gravity

Fanfic / Fanfiction Huli
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 69.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rumores de uma feiticeira em forma de raposa que matava, capturava, torturava e enfeitiçava quem chegasse perto do seu esconderijo circundavam o imaginário popular; e isso ficou tão forte, que chegou aos ouvidos do imperador.

A história parecia com coisas que os pais contavam aos seus filhos para não ir à determinada parte da floresta, por isso o monarca a ignorou primeiramente; mas, depois que os seus soldados começaram a voltar machucados — ou então nem voltavam — de onde acreditavam ser a "toca" da feiticeira, ele começou a dar mais atenção ao caso.

A raposa representava a sensualidade e a feitiçaria para o povo de Uchiwa, bem como para os outros reinos e impérios vizinhos. Fazia certo sentido a atribuição do animal à mulher, mas bruxas naquele reino estavam quase extintas — e as que ainda restavam vivas faziam parte das suas tropas.

Toda bruxa deveria estar no exército, sob constante vigia e em um ambiente controlado; logo, se ela fosse mesmo uma, deveria ser presa.

Por isso o imperador mandou o seu melhor general, Uchiha Shisui, para capturá-la.
  • 135
  • 20
escrita por hellawliet , SasosakuPjct e ImperioSasori
Fanfic / Fanfiction Sol para o meu cometa - Sasosaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasori conhece a dor de perto. Sozinho e quebrado, aprendeu muito cedo que chorar não resolve problemas, não traz amor e nem as pessoas de volta. Sua vida de universitário não é exatamente a mais fácil do mundo, encontrando paz apenas nos poucos momentos que conseguia arranjar para descansar a mente, perdendo-se nas estrelas do céu. Naquele dia em especial, com uma passagem tão visível de um cometa, pensou que pudesse, enfim, esquecer suas mágoas ao observar o ponto brilhante no céu escuro, sozinho como de costume. Mas, para sua surpresa, o ponto brilhante que enxergaria não seria no céu, e sim bem ao seu lado em um abraço apertado e aconchegante que nem sabia que estava precisando.
"Enfim, notei que como um cometa, eu estava preso na órbita do sol. Mas essa estrela tinha olhos verdes e cabelos cor-de-rosa".
  • 44
  • 5
escrita por PinkQUEEM
Fanfic / Fanfiction Mudança de plano
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 403.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela guerra, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras casuais sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão difícil, Sakura já tinha sobrevivido um ano ignorando com sucesso todo reino de terror que aquela corja espalhava pelo campus e se não tivesse aberto uma única exceção durante aquele ano, teria conseguido o que tinha planejado. Assim que se deu conta de quem era o alvo do "showzinho" de voltas as aulas, sabia que não conseguiria continuar ignorando, sabia que não sossegaria até acabar com aquele jogo de poder idiota que tinha sempre os mesmos vencedores, provavelmente isso faria de sua vida um inferno, mas não tinha problema, já tinha ido do céu ao inferno antes, poderia fazer novamente, só precisava urgentemente de um novo plano.

Capa: @Bluefox203
  • 801
  • 1.018
escrita por Caliope_Faulkner
Fanfic / Fanfiction I Don't Remember
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos. Ligadas por um antigo chamado que ecoa através de gerações e são marcados na história. Em uma outra era, havia uma ilha marcada por conflitos impetuosos. Existia dois reinos que lutavam pela supremacia e controle total de suas terras. Só poderia existir um verdadeiro governante. O rei do reino de Dracônia formula um plano e envia sua melhor guerreira para não só descobrir as fraquezas do reino de Metatronos, como também enfeitiçar o rei adversário com sua beleza e formosura. Mas e se em meio a um conflito, duas almas fossem ligadas através dos tempos? Na atualidade, Sasuke sofre um acidente e se lembra de outrora, onde tinha uma ligação com uma certa guerreira de elite. Será que após séculos ainda estariam conectados em perfeita sintonia?
  • 51
  • 7
escrita por Srta-Athena e ProjetoDesafie-se
Fanfic / Fanfiction O Amor Mora no n 324
Concluído
Capítulos 13
Palavras 20.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
A devastação de uma pandemia podia ser letal, e, no seculo 21 não seria diferente, o único meio de se proteger e ficando em casa, respeitando o distanciamento até de seus parentes mais íntimos.

Sakura era uma renomada médica, estava atuando na linha de frente ao lado das amigas, que dividiam um apartamento alugado no centro, longe de todos como medida de segurança.

No meio de um cenário turbulento e cheio de emoções misturadas poderia nascer um amor?
Mesmo que incomum?
Um amor de janela.
Um amor que mora no nº 324 da Rua Konoha

|Distanciamento social| |SasoSaku|
  • 66
  • 35
escrita por luaa_yz

Fanfic / Fanfiction Uma promessa de liberdade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Dizem que a raiva é capaz de nos fazer agir de maneira impulsiva e irracional. De fato, talvez seja. Mas e se essa força avassaladora fosse combinada com o poder do amor? Seria realmente uma ação irracional e instintiva? Seria possível viver um amor que desafia os preceitos da sociedade, indo além das barreiras do tempo? E, acima de tudo, valeria a pena arriscar a própria vida por esse amor proibido? Bom, se fosse por ela, sim.
  • 21
  • 3
escrita por Julia_yamanaka1 e Julia_Haruno__
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Sasosaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura em sua velhice escreve pela última vez em seu diário, recordando o amor proibido que tinha com seu melhor amigo Sasori.
Relembrando um pouco dos acontecimentos que levou a um fim entre os dois.
  • 22
  • 5
escrita por Srta-Athena e LVER_Projet
Fanfic / Fanfiction Lanterna
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, O Estranho Mundo de Jack
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Suspense
No caminho mais sombrio, Sakura ainda precisaria de uma lanterna de Nabo.

|CentricSaku| |Evento de Vilões|
  • 13
  • 1