1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡ Animes/Cartoons

Lista de leitura ♡ Animes/Cartoons

Lista criada por: valerialmeida
38 histórias
escrita por Thanos_Gray
Fanfic / Fanfiction Sword Art Real
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 251.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sword Art Real se passa em uma época medieval num vasto mundo de fantasia contendo elementos RPG's, porém não se tratando de um jogo (igual o anime) mas se tratando de um mundo alternativo. Nesse vasto mundo existem reinos, guildas, magos, espadachins, guerreiros, arqueiros, alquimistas, ferreiros, elfos, anões, lendas, mistérios etc...
Nessa história contaremos a vida de Kirgaya Kazuto (16 anos), ou apelidado de Kirito, que é a reencarnação de um antigo espadachim muito poderoso, porém ele não sabe, e irá descobrir sobre seu passado aos poucos no decorrer da história. Nesse trajeto, irá fazer muitos amigos e inimigos.
Nossa história se passa inicialmente no Reino de Aincrad, e Kirito acaba de ganhar uma bolsa para estudar em A.E.A, que é a Academia Escolar de Algade, que fica na cidade de Algade, capital do grande Reino de Aincrad.
  • 891
  • 608
escrita por Jaken-san
Fanfic / Fanfiction Combatentes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 192.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo
Para o sucesso de uma missão uma equipe deveria ser formada. Uma equipe que comportasse os melhores combatentes.

Os melhores foram escolhidos para uma missão no mínimo complicada.
Apenas não esperavam que tais combatentes acabariam fazendo um tanto a mais do que completar uma missão.
  • 810
  • 536
escrita por Wagner_strondus
Fanfic / Fanfiction Riders of Berk
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 32.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Bom, Está é uma fanfic no estilo "SuperHero" com o Hiccup (Soluço) como personagem principal, estou me baseando nos filmes e nas séries de Httyd, mas não teremos os dragões nela, digo, os pilotos de Berk terão a habilidade dos seus dragões, o que mais vai ter nessa fic vai ser (momentos HICCSTRID, lutas, zoeira, violência, {fora várias tentativas de humor e trocadilhos}) assim é uma fic interativa onde Vc poderá ser um "dragão" e acompanhar o casal Hiccstrid(quem quiser enviar a ficha pelo Whats é, CINCO-UM-NOVE-QUATRO-DOIS-OITO-QUATRO-DOIS-CINCO-TRÊS, Então fique com a sinopse;

Soluço é um adolescente que todos consideram fraco e dão risada do seu sonho de ser o mais forte, mas ele não dá ouvidos para eles e dará de tudo para realizar seu sonho, na busca desce sonho, Soluço descobre uma paixão intensa, amizades verdadeiras e o mal dos dragões...

Sem vagas por enquanto
  • 106
  • 113
escrita por Moon_a_Lua
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Dragões.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 43.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
" - Vamos cair fora! - disse. - Fazer as malas e tirar umas férias, para sempre... - disse o mesmo, checando seu equipamento antes do voo..."

E se Soluço e Banguela tivessem partido quanto tiveram chance? Qual seria a reação da aldeia, sabendo que o mesmo, considera "O Inútil" estivesse ao lado dos inimigos? Qual a reação de seus "amigos"?

E a principal: qual seria a de seu pai?

Anos se passam, ninguém nunca mais soube do paradeiro de Soluço e de seu fiel Fúria da Noite. Mas, os dias de paz em Berk estão contados: com sua volta surpresa mais, não será tão amistosa.

Com uma visão de Gothi, o surgimento de uma lenda sobre um tal príncipe que iria mudar tudo que eles tinham em volta, Stoico acha que a mesma está louca e não se importar com o aviso, que se importa mais em prepara Melequento, primo de seu ''ex'' filho, para assumir seu lugar.

O que acontecerá? Será que a lenda dos Príncipe dos Dragões é verdadeira?
  • 425
  • 295
escrita por ice_hargreevesS
Fanfic / Fanfiction Assistindo Como Treinar o seu Dragão
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
E se uma garota misteriosa aparecesse me Berk, alguns meses depois da batalha do Morte Rubra, e chamasse Stoico, Bocão e os Cavalheiros de Dragões para assistirem sua própria história, e quem sabe até mesmo o futuro? Bom, foi isso que aconteceu.

E agora eles estão em uma sala de cinema, comendo pipoca, assistindo o filme sobre si mesmos, com comentários sarcásticos, tretas desnecessárias e algumas dramáticas, zoeira rolando solta e no final, tendo que tomar uma grande decisão que levará os nossos queridos cavalheiros e sua nova amiga em uma nova aventura. Por Thor, o que serão desses Vikings? Só lendo para descobrir.



fanfic também postada no meu perfil do Wattpad: @IceCreamPotter
  • 404
  • 126
escrita por Bucaneira_Dil02
Fanfic / Fanfiction Uma noiva para... MIM?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Valente
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Hiccup
Estava tudo bem agora que Berk estava á salvo, minha mãe estava de volta e meu pai estava se recuperando. Eu estava bem com Astrid estava pensando em pedi-la em casamento, mas um antigo acordo com os escoceses resolveu arruinar meus planos...
Merida
Depois do incidente com os ursos eu realmente achei que minha mãe tinha esquecido essa história de casamento e eu poderia seguir meu destino mas um acordos antigos para estabelecer paz com os vikings resolveu arruinar tudo ...
PS: pra quem já acompanhava a Fic eu sugiro começar de novo pois ela está um pouco diferente, obrigada

  • 55
  • 25
escrita por slaysewy
Fanfic / Fanfiction Forever
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 63.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Sakura Haruno tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Sakura adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.
Tudo, porém, parece cessar quando Naruto se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Naruto realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.
  • 109
  • 93
escrita por csg-III
Fanfic / Fanfiction Depois da Aurora
Concluído
Capítulos 11
Palavras 31.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros
BWEN (Ben/Gwen). O último pedido de uma amiga da Gwen é que ela cuide de sua filha, uma bebê com grandes poderes mágicos latentes. Kevin e os pais de Gwen são contra essa ideia, mas Ben oferece apoio. Será que os dois primos de 18 anos podem criar - e proteger - uma criança? E será que isso vai deixá-los mais próximos do que é socialmente aceitável para primos?
  • 346
  • 169
escrita por Lukk
Fanfic / Fanfiction Uma História Diferente (Em Hiato)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Haki é o poder latente adormecido em todo ser vivo. Quando despertado, um indivíduo ganha a capacidade de sentir a Energia Espiritual, usar a Força Vital e dominar os inimigos através da Vontade.
O que aconteceria, se Monkey D Luffy despertasse esse poder aos 7 anos de idade, chamando a atenção de Shanks, que decide treina-lo para se tornar um pirata poderoso?
  • 220
  • 53
escrita por Why_me
Fanfic / Fanfiction "Às cegas"
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 11.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Suspense
E se Astrid não voltasse a enxergar???
Como ela e Soluço ficariam???
Como ela voltaria a treinar???

Essa fic retrata o final do episódio "Às cegas" da temporada 4 de corrida ate o limite!!!
Terá muitas coisas "interessantes"
  • 121
  • 93