1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🦋 . . ★ 𝙗𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙢𝙖𝙢𝙗𝙖 [.𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨.]

Lista de Leitura: 🦋 . . ★ 𝙗𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙢𝙖𝙢𝙗𝙖 [.𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨.]

Lista criada por: wayfaizr
8 histórias
escrita por Pearlunar
Fanfic / Fanfiction WONER - Interativa K-pop
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, ENHYPEN, PURPLE KISS, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
- VAGAS ABERTAS - autora participa - (02/08) — capa por Sweetieunha

WONER é o primeiro grupo da HYBE com a parceria de Rain, onde esse girl group começou a ser planejado cuidadosamente em 2021, em meio a uma tempestade de acontecimentos, trainees sem esperanças buscavam uma forma de entrar em alguma empresa para ter uma mínima chance de realizar seu sonho. O grupo vem como uma proposta conhecida da empresa que são gerenciadas, com uma storyline única, que é capaz de te prender e querer teorizar sobre o destino das garotas. Afinal é o que é claro é que são divididas em um lado utópico e um lado distópico. Formado por oito garotas distintas e com histórias únicas, reunidas com um único propósito, achar a resposta desse enigmático problema que se colidiu com outros universos da empresa. Woner por trás das câmeras muitos acham que são bem próximas, ou como elas dizem "somos a família LAND", realmente de fato são próximas e até se considerarem amigas. Entretanto, há um dilema por trás das câmeras e uma vivência oposta de algumas integrantes, isso por causa de histórias antigas que se conectaram e deixaram uma convivência um pouco tensa demais. Será que esse grupo conseguiu se resolver nos bastidores? E que chave será essa para resolver o enigma do conceito por trás da Storyline do grupo?
  • 32
  • 17
escrita por vampyeon e hooncet
Fanfic / Fanfiction Model War - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
[03/12] [xx/xx/xx] [autora participa]

Até onde uma pessoa pode chegar para conseguir o que quer? Bem, depende de quem estamos falando. Mas é óbvio que qualquer um pode fazer coisas absurdas para realizar seus desejos.
Esse é o caso de Mourissa Tomlinson. A supermodelo com mais de 20 anos de carreira decidiu fazer um concurso com jovens modelos para pôr em prática algo que sempre quis implantar no mundo da moda: O caos. Ela não gostava de ver aquelas pessoas mais novas se ajudando e se apoiando quando havia um desfile, afinal, na época dela não era assim.
Seja bem vindo a Model War, um programa de entretenimento americano que promete ensinar jovens que estão se iniciando na carreira de modelos a serem verdadeiros profissionais. Nunca foi um jogo justo. Essas pessoas estão prestes a pôr tudo a perder. O que será que vem por aí, agora que pessoas deverão sobreviver a provas eliminatórias que, se perderem, terão sua carreira arruinada?
  • 32
  • 13
escrita por see6un
Fanfic / Fanfiction UNiVERSE - Interativa Kpop
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Universo Alternativo
— ❛𝒞om o grande nome formado em virtude de seus boy-groups de sucesso, a Solar Ent. estava no pico de sua fama, as ações subiam cada vez mais, e os acionistas não podiam estar mais satisfeitos. No entanto, o CEO é um homem ambicioso, e para ele não estava bom o bastante.

No ano de 2018 a MNET MUSIC anunciou seu próximo programa de sobrevivência em parceria com a empresa que todos estavam de olho no momento: Solar Entertainment.

𝐔𝐍𝐢𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 era a mais nova aposta de Jung In-Ho, surpreendendo todos ao, pela primeira vez, trazer um projeto para formar um girl group. O reality trará cinquenta trainees que competirão entre si para entrar nas seis vagas no grupo final. Tendo no total apenas onze episódios, com data de início de exibição marcada para 15 de junho de 2018, UNiVERSE promete alto entretenimento e talentos para o público.❜

[Vagas abertas]
  • 60
  • 13
escrita por smileyena
Fanfic / Fanfiction Atellier 40 ; interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fromis 9 (fromis_9), Iz One (IZ*ONE / IZONE), Loona, Oh My Girl
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Grupos com conceitos inovadores, caindo no esquecimento. Um investimento grotesco sendo jogado no lixo com um disband no mesmo ano. Nem todas as pessoas talentosas tem seu reconhecimento dentro de uma empresa, mesmo que sejam incríveis. Casos de ex integrantes de grupos grandes não fazendo sucesso com o grupo atual e participantes de realitys desvalorizadas; um mundo onde existe de tudo um pouquinho. A criatividade nem sempre é o que sustenta o caminho do sucesso de um grupo, mesmo que seja o molde, a matéria prima. Talento é o que não falta, ainda mais dentro de uma grande empresa como a Sm Entertainment. Rostos conhecidos, talentos esplêndidos e determinação, mesmo que falte um pouquinho de coragem de vez em quando.
A fim de voltar ao pódio, voltar a ser comentada e venerada, tal equipe da empresa penou bastante. Dinheiro gasto seria investido em algo que talvez não fosse retornar. Em parceria da Mnet, mais um reality no ano seria produzido. Quarenta meninas de variadas empresas, buscando uma das seis vagas disponíveis no grupo final. ATELLIER: 40 promete um conceito pouco explorado, para não dizer 'nulo': a valorização da imagem e interesses particulares de cada garota, visando sempre preservar uma boa saúde mental - mesmo que fosse impossível.
Elysian [엘리시안] debutou seis meses após o início do projeto em janeiro, com a faixa título “Me Gustas Tu”. Prontas para quebrar recordes, descobertas serão feitas por todas elas, e, algumas, nem tão boas assim.
  • 62
  • 31
escrita por blueadam
Fanfic / Fanfiction Kwangya World - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
O jogo "kwangya world" foi criado com o intuito de ser a salvação da empresa de games next level. Seria um videogame onde as guardiãs do mundo precisam ser salvas da guardiã do castelo, a Black Mamba, mas uma falha no jogo, cujo ninguém sabe qual é, acabou mudando totalmente a lógica do jogo. Vendo que o jogo deixou de fazer sucesso, a empresa decide excluir o jogo para tentar algo novo.

Assim que as guardiãs percebem que o seu mundo está ameaçado por conta disso, elas precisam encontrar uma salvação para que o mundo não deixe de existir. Pensando nisso, elas trazem para o seu mundo oito jovens cujo podem ser a única salvação para o jogo.

Eles precisam cumprir a missão de salvar o Kwangya world em pouco tempo, para que o jogo não seja apagado.

Vagas fechadas: 08/08 vagas. || Interativa aespa.
  • 28
  • 24
escrita por thinkzo
Fanfic / Fanfiction Because this is my first life, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
#.vagas abertas // autora participa // insp. em doramas porque eu sou a louca de doramas clichês gostosos

Atingidos por uma realidade adulta cruel, sonhos e desejos passam a ser cada vez mais ofuscados pelos medos das frustrações e pressões. E assim, sem um verdadeiro preparo para enfrentar as dificuldades, acabam sucumbindo a uma vida monótona que lhes afasta cada vez mais do que um dia mantinha-os vivos. Entretanto, sempre há aqueles que desejam mais, ou estão insatisfeitos com o próprio caminho, se agarrando a um pequeno fio de esperança, que como fala o ditado, é a última a morrer. Sendo nesse cenário recheado de força de vontade e ambição que os moradores do Yongsan Village acabam por entrelaçar suas vidas, buscando realizar seus sonhos. Jogando em uma medida desesperada tudo que os travava e vivendo ao máximo, afinal essa é a primeira vida ainda.
  • 110
  • 21
escrita por cheonsapphic e lcveroll
Fanfic / Fanfiction MEDiA - Interativa kpop
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Aespa, G-Friend, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Lovelyz, Pristin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
《vagas fechadas: O6/O6 • autora participa • capa por @WonderfulDesings》

— ℭom a escassez de grupos femininos na empresa, em 2023 HYBE ent decide debutar o seu primeiro grupo feminino desde o disband de GLAM em 2015. Com um conceito mais fofo e inocente que havia se tornado mais raro naquela época, o grupo contava a história de 6 garotas e como a internet vai afetando a sua relação umas com as outras e com elas mesmas, usando uma borboleta azul e esferas de vidro como metáfora para a Internet.

— 𝔄ssim, MEDiA (estilizado: MƎDiA) é o segundo grupo feminino da HYBE, e o quinto grupo da empresa em si. O grupo consiste em 6 garotas, que debutaram no fim do verão de 2023, com o álbum 'Season of Glass', tendo 'Glass Bead' como a música principal do álbum.
  • 54
  • 40
escrita por Pearlunar
Fanfic / Fanfiction Power Pretty - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, ATEEZ, Blackpink, CRAVITY, EXID, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Seventeen, Stray Kids, Super Junior, TOO (Ten Oriented Orchestra), TWICE, Victon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
—Vagas Fechadas— Capa por geumi


Em dezembro de 2018, a Banana Culture anunciou que estaria debutando no final de 2019 um novo Girl Group junto da CJ, o grupo estaria se preparando desde então, com o grande preparativo foram apresentadas ao público dez garotas.

Pouco sabiam sobre as dez, mas cada uma já tinha uma fanbase por terem participado de MVs de grupos grandes ou pequenos, além de que toda semana saía um vídeo das meninas fazendo cover de covers de artistas já reconhecidos assim chamando atenção de quem assistia, além de vídeos mostrando mais das dez, esses era o projeto BY.

Com tudo já preparado e um MV de pré-debut com o título de Q&A lançado em maio de 2019 a expectativa para o novo grupo da Banana Culture era grande pois além de o MV ser bem alegre diferente dos MVs do EXID tinha um conceito bem específico. Assim em julho elas apareceram no KCON mesmo ainda sem o seu debut, para fazer um cover de uma música conhecida. E em julho elas debutaram com Boogie Up, uma vibe bem refrescante e um conceito de Verão bem dançante, com o MV bem recebido elas conseguiram a sua First Win na Mnet. Seu Fandom foi revelado partir de um single promocional, Acacia, e recebeu o nome de SunNy, pois para elas enquanto tiverem os fãs o grupo sempre está forte e alegre como um dia ensolarado.
  • 26
  • 6