1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. -BTS-❤

Lista de leitura -BTS-❤

Lista criada por: roannesteffane
2 histórias
escrita por Eevee_Aisaka
Fanfic / Fanfiction Sangue Ruim - Taekook
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 37.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Nós temos o vírus, mas vocês são a verdadeira doença."

Cerca de três séculos atrás, surgiu uma nova doença, um novo vírus, o VTH-16. Ele era diferente de tudo que já tinha sido visto, ao ser infectado você teria somente dois destinos disponíveis: o primeiro, morrer em questão de horas por uma reação do corpo ao tentar lutar contra essa ameaça ao organismo, ou segundo, ganhar uma força sobre-humana, uma agilidade incomparável e um poder de cura ideal.

Esse vírus agia de forma rápida e incontrolável. Modificava todas as células do corpo, como se mudasse a programação de um dispositivo, um upgrade em um computador. Dando habilidades e instintos bem próximos a de animais.

Ele inicialmente, por dois séculos, infectou pouca parte da população humana, mas no último século foi a doença que mais afetou a humanidade se espalhando de uma forma imparável. Resultando em uma divisão do mundo, infectando todo o ocidente, pois foi onde começou a propagação do vírus. Porém do outro lado do mundo, foram tomadas medidas drásticas de segurança contra os "monstros".

Atualmente ainda há uma grande luta contra os predadores mais eficientes que os humanos já viram. Um governo ditatorial tomou o poder, e reformulou o exército apenas para sobreviver. Tudo para proteger sua população, visando o bem estar do povo, tendo em vista a grande ameaça que os infectados representam. Pelo menos, é nisso que a humanidade acredita.
  • 45
  • 31
escrita por lili_kpop
Fanfic / Fanfiction Nem te conheço direito. Mas sei que eu te amo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 4.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
S/n e jimin s econhecem em um avião. Ela iria para a Coreia e ele para o Brasil. Porém mal sabia eles que tudo isso viraria um amor pra vida toda
  • 8
  • 2