Lista de Leitura: Chanbaek

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.300
  • 854
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 2.005
  • 470
Fanfic / Fanfiction Maldito Gato Vira-lata
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 40.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Chanyeol só estava cumprindo seu papel de bom cidadão ao pegar um pobre gatinho indefeso e levá-lo para sua casa. Seus olhos se encheram de pena ao avistar aquele garotinho, metade humano e metade gato, tão bonito, jogado na rua, sem comida e sem bebida. Aliás, há muitas pessoas maldosas no mundo, certo? E se fizessem algo de ruim àquele pobre gatinho fofinho? Não, não poderia permitir.
No entanto, Chanyeol tomou um baita susto ao acordar no dia seguinte e ter a maior surpresa que já tivera em toda a sua entediante vida.
E não era uma surpresa boa, se é que me entende.

[Chanbaek / Hybrid!au / comédia / 18+]
  • 660
  • 82
Fanfic / Fanfiction Infeliz coincidência
Terminada
Capítulos 17
Palavras 24.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Mpreg | Comédia romântica | ChanBaek
Sabe quando você é simplesmente um adolescente completamente desocupado e um dia aleatório sai para a balada querendo apenas curtir e sair acompanhado para um motel?
BaekHyun sabia bem o que era e rendeu uma gravidez na adolescência. Só não esperava que anos mais tarde o pai de seu filho fosse virar seu sócio sem ao menos saber que a criança que o irritava e corria pelos corredores do escritório era fruto de uma abobrinha dita aos seus 16 anos.
  • 1.934
  • 295

Just seven days escrita por ~KimSeuk

Fanfic / Fanfiction Just seven days
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Baekhyun era o tipo de garoto de dezoito anos que toda mãe iria orgulhar-se de ter como filho. Alguns diziam que ele era o anjo em pessoa: educado, simpático, gentil, carinhoso, caridoso e acima de tudo amoroso. Outros falavam que era um bobo, sonhador, amante de ilusões, sua educação e bondade chegava ao ponto de ser burrice.
Ele tinha sonhado em encontrar seu namorado na capital e assim ter uma linda história de amor colegial, mas o destino não quis que isso acontecesse e mostrou a desilusão da pior forma. Baekhyun, poderia conseguir uma ajuda...
"— Pode ter ele como alvo para seu desafio dos sete dias, pelo que percebi hoje, ele apaixona fácil."
...Ou simplesmente seria o alvo do desafio dos sete dias?
  • 424
  • 108

Sweet Mistake escrita por ~KimSeuk e ~4hia

Fanfic / Fanfiction Sweet Mistake
Terminada
Capítulos 15
Palavras 59.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Eles se odiavam, nada mais que óbvio...
Personalidades opostas, vidas opostas, valores opostos, mas uma coisa eles tinham em comum...
31/12/2015
Foi naquela data através dos sete minutos no céu e um doce engano que a história dos dois começou.
  • 1.477
  • 290
Fanfic / Fanfiction Unfortunately Pregnant
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[chanbaek] [mpreg] [lemon] [universo alternativo]
Byun Baekhyun era completamente apaixonado pelo seu melhor amigo Park Chanyeol.
O que ele não esperava era que, após uma festa regada à muita bebida, eles passariam a noite juntos e isso faria Baekhyun ficar grávido.
Isso não seria problema nenhum, se Chanyeol não lembrasse da noite que tiveram e não estivesse entrando em um relacionamento com outra pessoa.
Será que Baekhyun teria coragem de "estragar" a vida do melhor amigo com essa notícia?
  • 1.731
  • 412
Fanfic / Fanfiction Diário de Decepções
Terminada
Capítulos 20
Palavras 100.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Baekhyun tem duas certezas na vida: a morte, e que ele nunca vai arranjar um bom partido. Mas daí ele conhece Park Chanyeol, o tal homossexual enrustido que nega com todas as letras que é gay.

[ Diário!AU | Chanbaek | Comédia ]
  • 573
  • 308