Lista de Leitura: .justin

Lista criada por:
70 histórias

Ninfomaníaca escrita por pqp_Lari

Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 107.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”

[EM HIATUS, POIS A FANFIC ESTÁ EM FASE DE CORREÇÃO]
  • 3.057
  • 2.523

Flatline escrita por whylelis

Fanfic / Fanfiction Flatline
Terminada
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 8.461
  • 7.048

Or Nah escrita por Drewstruidora

Fanfic / Fanfiction Or Nah
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 34.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Numa tentativa inocente de conhecer a cidade de Los Angeles, Julie acaba se metendo em uma tremenda confusão, ela é falsamente acusada de roubar o maior traficante da área e com isso se mete na maior aventura de sua vida.
  • 690
  • 878

Drink Flames escrita por magsly

Fanfic / Fanfiction Drink Flames
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maggie Lindemann
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Quando todo o trauma finalmente ficou no passado o destino resolveu nos usar como as peças do seu jogo, só que bem diferente de um tabuleiro a vida real as vezes é cruel e insiste em tocar nos nossos pontos fracos.
Bastou um desafio para que eu literalmente estivesse batendo na sua porta, e sem que eu soubesse aquele simples "olá" nos trouxe das chamas um drink do passado que agora seria usado para brindar o destino. Justin Bieber, a garrafa agora aponta para nós dois e quem está do outro lado é o destino, não sei você, mas eu consigo ouvir perfeitamente os sussurros que dizem: Eu os desafio a encarar o passado.
  • 744
  • 419

Chains 2 escrita por stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Romance e Novela
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 2.374
  • 2.501
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.017
  • 1.671

Possessive escrita por Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 203.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 23.765
  • 6.462

Chains escrita por stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 4.647
  • 4.944