1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⤿ chanbaek

Lista de leitura ⤿ chanbaek

Lista criada por: starsblu
79 histórias
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction À Deriva
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 89.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Byun Baekhyun passou boa parte da vida se dedicando à multinacional de sua família, desenvolvendo assim uma compulsão por trabalho bem preocupante. Somente após muita insistência de pessoas próximas, ele resolveu tirar duas semanas de férias em um cruzeiro de alto luxo, acreditando que aquela seria uma boa escapatória de sua rotina cansativa. Mas, como se o universo quisesse testá-lo mais um pouco, ele se viu enfiado no meio de um reencontro inesperado com seu ex-namorado de adolescência, Park Chanyeol, que estava coincidentemente hospedado na suíte ao lado da sua. Prestes a reviver muitas lembranças de juventude, Baekhyun encontrou ali a oportunidade de solucionar algumas intrigas antigas e a chance de, até mesmo, acabar à deriva do amor mais uma vez.
  • 266
  • 95
escrita por AvaniAlves
Fanfic / Fanfiction A Recompensa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 117.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
O caçador de recompensas, Park Chanyeol, já não via mais sentido em sua própria vida depois de perder uma das pessoas que mais amava. Mas antes de abandonar a "profissão", acabou reencontrando um grande amigo banqueiro, que acreditava estar morto. Então, quando Kim Jongin lhe fez um pedido, ele nem mesmo hesitou em aceitar.

Infelizmente, o pedido era bem mais complicado do que imaginara.

Chanyeol não só teria que capturar o famoso ladrão de bancos, Byun Baekhyun, escondido pelo título de "Sem Face", como deveria também, se certificar que nenhum outro caçador roubasse de suas mãos o que viria a ser sua maior recompensa.
  • 402
  • 319
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.457
  • 1.087
escrita por chenissaura
Fanfic / Fanfiction Friends on the Other Side
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 23.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando Baekhyun descobre que há um novo morador no prédio, ele faz questão de atraí-lo ao submundo através da pequena porta na cozinha. Ele espera que Chanyeol seja sua nova vítima e planeja enganá-lo para roubar seus olhos, mas Chanyeol não é um alvo tão fácil quanto ele imagina.



Capa por yonpanx (Naturally Edits)
  • 83
  • 9
escrita por poutyboxian
Fanfic / Fanfiction Florescer
Concluído
Capítulos 8
Palavras 51.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A amizade entre Baekhyun e Chanyeol floresceu quando ambos eram crianças e criou raízes fortes ao longo da vida. Mesmo ficando separados por quatro anos, devido ao período que Chanyeol morou fora, tal amizade não foi abalada. No entanto, com a volta do melhor amigo, Baekhyun se vê em confronto com sentimentos que há anos reprimiu e com a parte de si que tanto lutou para sufocar.
  • 149
  • 49
escrita por loeyblues e lunaticax
Fanfic / Fanfiction Estribados e Lascados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Tudo que Chanyeol queria era aproveitar a sua tarde no bar e em paz. Entretanto, quando Baekhyun, seu melhor amigo, teve a ideia brilhante de ir até um motel consigo — motel que ficava exatamente onde Judas perdeu as botas —, só para pagar de bonzão em umas fotos para o Instagram, sabia que paz seria a última coisa que teria naquele sábado.

A primeira dificuldade foi convencer o mais novo a aceitar, porém, isso não se compara nem a um terço da pressepada que viria.

Quem ia para um motel de Kombi? E quem esquece de conferir o saldo da conta bancária/carteira antes de ir pra um lugar desses? Exatamente, Chanyeol e Baekhyun. Os dois lascados, que só queriam pagar de estribados, ganharam quase uma dívida com um motel e passaram a maior vergonha do mundo. Mas era aquilo: pelo menos tinham um ao outro e não se ferravam sozinhos.
  • 108
  • 9
escrita por rosesforkai
Fanfic / Fanfiction B.Hyun
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo andava bem equilibrado na vida de fã de Chanyeol até o falecimento inesperado do vocalista da sua banda conterrânea favorita, a The Saint Sin. Como se isso não fosse o bastante, meses depois foi anunciado que um solista cínico com público teen ocuparia a vaga disponível na banda de metalcore.

E Chanyeol, pela dignidade dos sinners, topou começar uma guerra contra B.Hyun.
  • 187
  • 57
escrita por chogiwei e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Sweet Lies
Concluído
Capítulos 6
Palavras 40.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
[ChanBaek │ Mafia!au │ Criminal]

Park Chanyeol, um renomado Agente Federal, recebe a missão de se infiltrar em uma gangue e derrubar os líderes mafiosos. Seu dever era mentir e enganar, ele só não esperava se deparar com Byun Baekhyun no caminho, um rapaz que parecia inofensivo, mas que carregava na bagagem uma jornada de enganação tão grande quanto a do Park, e o que ele escondia naquele momento, era nada mais do que o seu namoro com Scar, o líder da maior máfia da Coreia do Sul.
  • 403
  • 35
escrita por chanderlyne
Fanfic / Fanfiction Sob o último céu de '88
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Conhecendo sua timidez companheira, ChanYeol arrependeu-se amargamente do momento em que aceitara ser levado pelo melhor amigo àquela festa de virada de ano abarrotada de adolescentes cheios de uma síndrome viral de rebeldia, com os quais não sabia minimamente como se misturar.
JongIn, notando Park afogar-se em sua solidão no que deveria ser a melhor noite de suas vidas, pede ajuda para o único que supunha ser capaz de retirar o amigo daquela situação: Byun BaekHyun, o garoto descolado dos cabelos pintados e sorriso ladino.
Surpreendentemente, ChanYeol se vê enfeitiçado pela presença vibrante do tal garoto e acaba conversando com este pelo restante da noite, assistindo o Byun tomar responsabilidade por ensiná-lo a dançar, fumar, beber e, com um golpe de sorte, a beijar pela primeira vez.


Capa por @ lunaticax (Apolo Project)
  • 43
  • 2