1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — Ciclo 5

Lista de leitura — Ciclo 5

Lista criada por: EXOTOWN
5 histórias
escrita por EXOTOWN e Maya-Writer
Fanfic / Fanfiction Ponto de Luz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lírio sempre fora muito curiosa e por isso, quando descobriu da existência de um livro que sua tia escondia a todo custo, não se conteve e teve que procurá-lo até encontrar e ler seu conteúdo. E, quando foi pega no flagra pela sua prima, aceitou o desafio que essa lhe propôs, não sabendo que esse desafio a levaria a ter as melhores descobertas da sua vida.
  • 30
  • 6
escrita por EXOTOWN e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Be a Man
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser mulher em um país conservador ao extremo era o cúmulo da desgraça na vida de Kim Yongsun, principalmente porque mulheres não tinham voz para nada, nem se fizessem escândalo. Ser rebaixada pelos homens e a vida inteira ser criada para ser a esposa perfeita era extremamente comum em Busan e em toda a Coreia do Sul. Yongsun era para ser criada da mesma forma, se não fosse por ser o desastre encarnado na forma feminina.

Então, com uma inesperada invasão ao seu país, a garota se vê obrigada a se passar por um homem no lugar de seu pai por este estar totalmente debilitado e não ter condições de caminhar sem o auxílio de uma bengala. No acampamento masculino, além de conhecer alguns amigos, ela também conhece o comandante mais perfeito do mundo: Park Chanyeol.
  • 46
  • 6
escrita por EXOTOWN e halfhope
Fanfic / Fanfiction O Som do Coração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Loona
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dona de uma voz única, Ha Sooyoung conquistou um cargo cobiçado na corte do reino vizinho. Contudo, o sonho virou um pesadelo a partir do momento em que o rei, obcecado por sua voz, rogou-lhe um feitiço que a aprisionava sob a forma de um cisne durante as noites. Para não ser descoberta, a garota passou a se refugiar na floresta mais próxima. Seu canto passou a chamar a atenção de um outro jovem artista, Byun Baekhyun, que foi à sua procura.
  • 41
  • 5
escrita por EXOTOWN e Ohopya
Fanfic / Fanfiction Toque Mágico
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Junmyeon era cheio de si. Para o Kim, ninguém seria tão perfeito quanto ele, nem tão bonito quanto ele ou tão incrível quanto ele, mas as coisas acabaram saindo um pouco do controle quando disse isso tudo em frente à um espelho mágico, que o transformou em um feio e pegajoso sapo, e só conseguiria sair dessa furada com uma condição: Precisaria encontrar uma princesa e receber um beijo para que quebrasse o feitiço.
  • 77
  • 8
escrita por EXOTOWN
Fanfic / Fanfiction A Dama Persa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Loona
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Demonstrar-se com uma característica misteriosa, muitas das vezes não advém da sujeição própria — aprender a ser, acaba demonstrando o que se apresenta como atraente e instigante. E Jinsoul não atraíra de forma desagradável ao jovem Yixing, quando as condições de sua maldição fizeram-na apresentar-se como quem era; não almejava ser.

Convicta das próprias certezas, ela entendeu que amar estava muito além de se proteger, mas sim os sacrifícios que o sentimento exige. A meia-noite, não mais apenas uma porta para o confinamento, mas também questionamentos. E correndo contra o tempo, os jovens, separados há anos, encontram-se para aceitar o que há de vir, e não se pode predizer, entendendo que uma má vontade não é inquebrável para a confiança e convicção, que sozinhos, não se sujeitam a meras vontades para dar respostas.
  • 36
  • 0