1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ㅤ୨୧ㅤ . .ㅤconcluídas.

Lista de leitura ㅤ୨୧ㅤ . .ㅤconcluídas.

Lista criada por: abbelie
153 histórias
escrita por non_face
Fanfic / Fanfiction E o PT hein? E o Lula?
Concluído
Capítulos 4
Palavras 17.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Dahyun tem sua paciência e ideologias colocadas a prova quando se muda do interior de Minas Gerais para São Paulo capital para cursar sua tão sonhada faculdade de filosofia na USP, porém, algum maldito desgraçado lhe faz o favor de colocar Minatozaki Sana para dividir o quarto consigo, a paulista liberal filha de empresário que acredita não ironicamente em meritocracia.

saida brasileirinhas au! - comédia - capa por @siotup
  • 182
  • 31
escrita por Crlh_Line
Fanfic / Fanfiction Heart Shaker - Jeno
Concluído
Capítulos 33
Palavras 186.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), RIIZE, Seventeen, Treasure
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Emilly, uma adolescente extrovertida de 17 anos, está cursando o ensino médio. Ela é conhecida por ser engraçada e ingênua, mas não é considerada uma das alunas mais inteligentes da turma. No entanto, ela compensa sua falta de perspectiva de futuro com uma personalidade cativante e uma atitude positiva em relação à vida. Emilly tem uma queda pelo seu vizinho e colega de classe, Lee Jeno, e não tem medo de demonstrar seus sentimentos abertamente.

Jeno, um garoto de 18 anos, é tímido e inteligente. Ele é conhecido por sua tranquilidade e por aparentar ter uma personalidade fria e arrogante. Embora muitas garotas se interessem por ele, Jeno rejeita os avanços de Emilly e de qualquer outra pessoa. Ele é mais cauteloso ao expressar seus sentimentos e guarda segredos e fantasmas do passado que o assombram.

Enquanto Emilly é capaz de expressar seus sentimentos com facilidade, Jeno encontra dificuldades em lidar com suas emoções. À medida que Emilly persiste em sua paixão por Jeno, ela começa a desvendar as camadas profundas de sua personalidade e a descobrir os traumas que ele enfrentou no passado. Emilly se torna uma fonte de apoio e força para Jeno, ajudando-o a confrontar seus medos e superar seus fantasmas.

Ao longo da história, Emilly e Jeno embarcam em uma jornada de autodescoberta e crescimento emocional. Enquanto Emilly aprende a lidar com suas próprias inseguranças e a encontrar seu propósito no mundo, Jeno encontra em Emilly uma aliada para enfrentar seus demônios internos e encontrar a cura emocional.

"Heart Shaker" é uma história sobre o poder do amor e da amizade para superar obstáculos e ajudar a curar as feridas emocionais do passado. Emilly e Jeno descobrem que, juntos, podem encontrar forças para enfrentar seus medos e criar um futuro cheio de esperança e felicidade.
  • 56
  • 14
escrita por Vitor_2003
Fanfic / Fanfiction Império do Brasil: o Império Tropical.
Concluído
Capítulos 200
Palavras 572.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Num Brasil entregue ao mais puro caos com a “Proclamação da República”, uma Guerra Civil se instaura e perdura longos quatros anos (1889-1893). Os Monarquistas venceram, com o apoio do povo brasileiro, às tendências dos Republicanos, estes que já não contavam com filiação da nação desde o início. Tendo uma nova Família Imperial Brasileira posta no poder, será que nossa Pátria Amada conseguirá ser reconstruída?
  • 110
  • 73
escrita por hyundah
Fanfic / Fanfiction A culpa é do destino! - (winrina)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 36.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Já imaginou estar perdido num local relativamente atípico com a pessoa que você mais odeia? Aquele tipo mesquinho, mimado e personalidade irritantemente irritante? Pois é, tive o azar disso acontecer comigo. E talvez pior: minha vida virou de ponta cabeça por algo que nem sabia o motivo – ou castigo. Ficar presa na sua vida, sua rotina e, até mesmo, seu corpo, era um pesadelo.

Cá entre nós, Kim Minjeong, a popular mais irritante da escola, não é a melhor pessoa que você deve conversar ou se meter na sua vida, ainda mais no meio do mato.

"Odiar você não foi escolha minha, é apenas nosso destino"

© hyundah
  • 223
  • 63
escrita por vanelope-stars
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Ser Um Cafajeste
Concluído
Capítulos 26
Palavras 172.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Todo mundo conhece um cafajeste. Todo mundo, não tem exceção. E eu, particularmente, odeio eles. Após mais uma desilusão amorosa por causa de um deles, eu decidi que me vingaria. Como? Eu me tornaria o maior cafajeste de todos. Sim, me tornaria aquilo que mais odeio.

Minha presa: Park Jimin. O garoto perfeitinho da minha sala que me dá vontade de vomitar balas.

Meus obstáculos: eu ser eu e ele ser heterossexual.

E só digo uma coisa:
Não deu certo.
  • 254
  • 137
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Killshot
Concluído
Capítulos 41
Palavras 196.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Num Japão dividido em clãs poderosos, apenas um comanda e mantém a ordem. Porém, com os dois clãs mais fortes sendo inimigos declarados, a paz sempre está a um passo de ser perdida. Assim, temendo uma guerra civil, Hagoromo, o homem à frente do país, decide por um fim nessa mortal rivalidade ao decretar que o segundo filho do clã Uchiha e a primogênita do clã Haruno devem se casar.
Conhecido como um assassino de sangue frio, Sasuke Uchiha é o executor da sua família e o braço de ferro do seu irmão. Apesar de descontente com o casamento arranjado, devido o ódio e as filosofias divergentes entre os clãs, ele aceita o ultimato quando Hagoromo mostra a verdadeira razão por trás desse casamento.
Como Senhor Uchiha, ele terá que descobrir os segredos obscuros os quais a família da sua esposa está envolvida, para que assim sua vingança seja feita e cada Haruno seja morto pelas suas mãos. Porém, além de Sakura não ser nada como ele imaginava, Sasuke se percebe envolvido numa trama de descobertas, desejos e mentiras. Afinal, a Senhora Uchiha também tinha uma missão especial. E no fim, eles terão que decidir quem dará o tiro mortal.

História inspirada no filme Senhor e Senhora Smith.
  • 1.509
  • 2.283
escrita por cocktaeil
Fanfic / Fanfiction Really Bad Boy - Yoo Yongha
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias WEi, X1
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoo Yongha era um típico bad boy rockeiro de seu colégio, porém escondia um segredo, segredo este que teve o infeliz acaso de cair nos ouvidos de Yonashiro Rine, simplesmente a garota mais patricinha que Yongha já viu em sua vida.

Certamente, Rine não era uma garota tão tansa quanto aparentava ser, e quando descobriu o segredo do maior bad boy de sua escola, ela não perderia tempo em usufruir disso.

[yoo yongha x female oc]
shortfic; enemies to lovers; romance; colegial;
sequência de "Really Good Girl".

feita de fã para fã, sem a intenção de ofender qualquer artista aqui citado!

publicada também no wattpad.
  • 15
  • 4
escrita por halfagony e halfhope
Fanfic / Fanfiction Sakura's Nadeshiko - Kakasaku
Concluído
Capítulos 12
Palavras 18.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Criada para ser uma mulher perfeita do século XIX, a herdeira dos Haruno, Sakura espera pelo momento em que vai conhecer seu noivo prometido, Neji Hyuuga. Mas ela e o rapaz não parecem combinar nem um pouco... Sendo assim, ela conta com seu mordomo, Kakashi Hatake para ter um plano aparentemente perfeito para o desabrochar de um romance. Ainda que errado.
  • 85
  • 39
escrita por cocktaeil
Fanfic / Fanfiction Can you be mine, noonim? - Cha Junho
Concluído
Capítulos 6
Palavras 12.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias DRIPPIN, X1
Gêneros Romântico / Shoujo
Junho sempre foi um dos garotos mais queridinhos de sua turma. Era apenas um jovem doce, gentil e muito dedicado, porém, por ser o exemplo de sua turma, isso acabava causando a inveja de seus colegas, que acabavam por exclui-lo completamente. Em um de seus momentos de solidão, o garoto conhece uma jovem um pouco mais velha porém com a mentalidade de uma criancinha.

Ele só não esperava que acabaria se apaixonando pela garota surtada e engraçada que conheceu de maneira aleatória.

[cha junho x female oc]
shortfic; fofo; colegial;

feita de fã para fã, sem a intenção de ofender qualquer artista aqui citado!

publicada também no wattpad.
  • 8
  • 6
escrita por lixsdetails e KimSoorim
Fanfic / Fanfiction Army e Blink
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sátira, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ela estava andando na rua com moletom do BTS e viu uma linda garota negra com um moletom do Blackpink correndo. Destino, não acham?
  • 11
  • 2