1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♥️ “ Draco e Hermione ” ♥️

Lista de leitura ♥️ “ Draco e Hermione ” ♥️

Lista criada por: Talitataciana
166 histórias
escrita por Ravenananana
Fanfic / Fanfiction Se Você Não Desistir
Concluído
Capítulos 32
Palavras 110.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Cinco anos após a Batalha de Hogwarts, o Ministro Kingsley Shacklebolt decide ir até a Austrália. Seus objetivos: Fazer com que Hermione Granger aceite voltar para Londres, aceite ocupar um cargo no seu novo projeto e aceite um casamento contratual com seu antigo inimigo de escola.
  • 289
  • 343
escrita por Jothavalen
Fanfic / Fanfiction Closer - Dramione
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 52.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Os Malfoy’s sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era um empresário de sucesso da noite Londrina, acima de qualquer suspeita. Para quem quer que o olhasse, ele era apenas um homem lindo. Mas sua cara séria e mau humorada era praticamente uma placa de afaste-se.

E todos se afastavam, exceto por Hermione Granger. Ela conseguia ver através dele desde de que eram adolescentes; e diferente de todos os outros, ele não conseguia assustá-la, muito menos intimidá-la. Mas ela era boa demais para ele; e embora ele soubesse disso, a vida que ele conhecia antes de reencontrá-la já não era mais suficiente.

E agora eles estavam perto demais para ele conseguir se afastar.

#Dramione Post-Hogwarts 10 anos após a guerra!
  • 249
  • 270
escrita por Jothavalen
Fanfic / Fanfiction Sweet Lies - Dramione
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 43.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
Draco Malfoy poderia ser chamado de qualquer coisa, exceto de burro. E foi por isso que ele aceitou a ajuda de ninguém menos que Hermione Granger para assumir o controle de danos em sua fodida vida amorosa sem pensar duas vezes. Ele sabia que a mulher que ajudou na derrocada de um dos piores bruxos de todos os tempos poderia resolver qualquer coisa. Inclusive encenar com ele uma doce mentira para manter sua ex psicótica a distância.

O que ele não esperava era ficar viciado na mulher incrivelmente sexy e apaixonante que ela tinha se tornado e desejar que toda a mentira que inventaram se tornasse mais verdadeira do que nunca.

Mas pode uma Princesinha e um Dragão viverem felizes para sempre?
  • 268
  • 237
escrita por Jothavalen
Fanfic / Fanfiction Behavior Analysis Unit - Dramione
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 137.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds, Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
O trabalho deles é capturar criminosos. Sua especialidade é pensar como eles.

O Ministro da Magia, Kingsley Shacklebolt junto com o Chefe dos Aurores, Harry Potter e a agora Dra. Hermione Granger decidem formar um esquadrão de elite no departamento de Mistério para estudar as maiores mentes criminosas do mundo bruxo, entre eles ex comensais da morte que permanecem foragidos, antecipando seus próximos passos, antes que eles ataquem novamente.
A fim de identificar as motivações dos criminosos e detê-los, cada membro da equipe usa a experiência que possui.

Em meio ao clima obscuro que ronda todos os membros da equipe, as tramas pessoais se desenrolam, levando suas próprias mentes ao limite enquanto trabalham para capturar os criminosos mais perigosos de todo o mundo bruxo.

Fic - Dramione, Post-Hogwarts, ewe, 2008, 10 anos após a guerra. Classificação: M
  • 278
  • 386
escrita por ReidGray
Fanfic / Fanfiction Compatibilidade - Dramione
Concluído
Capítulos 44
Palavras 133.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após a guerra, o índice de maternidade caiu de uma maneira tão absurda que o Ministério da Magia apenas estava preocupado com a situação dos bruxos, apenas 3% da população tinha filhos. Era uma situação caótica que não tinha controle algum sobre a mortalidade infantil.
Então, o Projeto Prolífero foi criado para controlar todo aquele caos que estava acontecendo na sociedade e as leis que antes poderiam ser dignas de serem absurdas eram a única coisa que conseguia amenizar os danos permanentes.
Hermione Granger nunca pensou que teria que entrar no programa de compatibilidade após descobrir que o homem que estava casada era estéril. Sem alternativas a não ser seguir a lei, ela teria que lidar com o fato de que Draco Malfoy era o único que seria pai dos seus filhos. 
  • 332
  • 1.111
escrita por Jothavalen
Fanfic / Fanfiction Stand By Me - Dramione
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Draco Malfoy era um pai em período integral de três filhas e Diretor do Departamento de Cooperação internacional em Magia. Ele não tinha tempo para se apaixonar, estava muito ocupado tentando administrar um emprego em tempo integral e permanecer um dia inteiro sem colocar um galeão no jarrinho do palavrão.

Hermione Granger tinha praticamente tudo: uma carreira que amava, amigos que a apoiavam, um corpo de causar inveja, e um salário que sustentava seu gosto luxuoso por sapatos de grife, vinho fino e lingerie rendada... mas ela não tinha ninguém para compartilhar isso. Até o dia em que eles se reencontraram…

Hermione tinha acabado sua residência na França e agora estava de volta como nada menos que chefe da pediatria no St’ Mungus. Quando Draco a viu, ele se lembrou do que era querer algo só para ele. Ela era tudo que ele sempre precisou, mas nada do que ele tenha imaginado.
Ele deveria ter tido a força para resistir a ela desde o início. Mas não o fez. E agora ele tinha que escolher entre a vida que ele desejava e a vida que ela merecia. Mesmo que isso significasse desistir dela.

Hermione sabia que ser um bom pai significava tudo para Draco, e se afastar foi uma escolha dele por achar que ela merecia alguém melhor: um homem que pudesse lhe dar mais tempo, mais atenção, mais de si mesmo. Ele não acreditava que podia ser o suficiente.

Mas ele estava errado.

Ele era tudo.

Fic - Dramione, Post-Hogwarts, ewe, 2008, 10 anos após a guerra. Classificação: M
  • 459
  • 522
escrita por IsabelMorg
Fanfic / Fanfiction Algo Pior que a Morte
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 77.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Policial, Universo Alternativo
Quando Harry Potter é capturado e toda a Ordem da Fênix é morta durante a Batalha de Hogwarts, a Armada de Dumbledore decide que estava na hora de se render, abandonando toda a esperança que tinham de um mundo melhor e se tornando escravos dos piores Comensais de Voldemort.

Mas Hermione Granger e Gina Weasley não iriam desistir de seu irmão e namorado. Não iriam desistir de lutar por um mundo melhor, porque sonhavam com ele e sempre sonhariam.

Assim também era Draco Malfoy.

Obs: apesar dos avisos, não se preocupem em ler um relacionamento Dramione abusivo (ou cenas de estupro, porque não vão aparecer nada disso), isso não vai acontecer. Nunca. Pelo menos não enquanto eu estiver escrevendo esta história.
  • 215
  • 224
escrita por escrevicomamor
Fanfic / Fanfiction All I Want
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando a guerra acaba, o mundo bruxo precisa se reerguer. A história não terminou, a magia ainda existe, os corações continuam batendo. Eles possuíam marcas. Sangue-ruim. Marca negra.Heroína da Guerra. Comensal da Morte. Poderia ela o enxergar por outros olhos? Conseguiria ele superar o seu passado?

Onde Draco e Hermione são (in)capazes de se amar.
  • 92
  • 55
escrita por malfoyazedo
Fanfic / Fanfiction Spectrum (Dramione)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Suspense
Hermione Granger sabia que morreria ali e talvez aquele toque gelado em sua mão fosse apenas o anjo da morte a resgatando.
  • 560
  • 326
escrita por Catnip-Potter
Fanfic / Fanfiction Escolhas Irreversíveis - Dramione
Concluído
Capítulos 45
Palavras 123.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial
Escolhas não são fáceis. Algumas, por exemplo, são irreversíveis.

Draco Malfoy mais do que qualquer um, sabia bem o peso de uma escolha errada.

× × ×

• FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO WATTPAD •
  • 865
  • 699