1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. » em andamento...

Lista de Leitura: » em andamento...

Lista criada por: itsrubynie
18 histórias
escrita por Fecruks
Fanfic / Fanfiction Crazy Stupid Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Bangtan Boys (BTS), Friends, Got7, Qual Seu Número?
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após muitos encontros mal sucedidos, Luísa decide pedir a ajuda de seu vizinho, um mulherengo e "especialista" em revelar o que realmente atrai os homens. Em troca, resolve ajudar Jimin a escapar das centenas de mulheres que leva para a cama. O que eles não imaginavam é que, com tal aproximação, que deveria servir apenas como uma espécie de escambo, eles se envolveriam muito mais do que o planejado, reencontrando pessoas do passado e conhecendo novas, mudando completamente alguns de seus ideais e fazendo-os enxergar a vida por uma nova perspectiva.
  • 771
  • 314
escrita por Yllow
Fanfic / Fanfiction Ritual Santânico para Iludidos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sooyoung é uma garota azarada e devo dizer que, meio ingênua — trouxa, iludida; Como quiser chamar. Sempre tolerou as fugidinhas de seu BFF e sua personalidade arrogante, mas ao se apaixonar pelo lesado menino Jungkook e admitir que não seria mais a ‘’Segura Velas’’ dele, ela se viu na tentativa de encontrar uma maneira de atrair a atenção do garoto e fazê-lo aceitar seus sentimentos sem ter que dizer diretamente.

Mas em meio a um ataque de nervos provocado pela lerdeza do garoto que pedia camisinhas para a melhor amiga, Sooyoung não considerou que, de um ritual enviado anonimamente em forma de bilhete para seu armário, ela poderia invocar um demônio que a arrastaria para o inferno pelos pés ou, no caso, um espírito vindo da Trouxisselândia que se prenderia a ela até que a mesma conseguisse perder o cabaço.

E logo foi criada a ‘’Operação Jungkook’’, que envolvia uma garota virgem não tão determinada assim a sair da Friendzone, o Kwon, Santo dos Seguradores de Vela — Santo Satanás, nome artístico — que prometia ajudá-la, e o alvo, Jungperfeitokook.

‘’Jeon Jungkook é, definitivamente, o ser mais tapado que eu já vi em toda a minha existência…’’ - Ji Yong, 2018
  • 100
  • 33
escrita por Michs_gay
Fanfic / Fanfiction You're my deadly sin (Blackpink - Lisa)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 394.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, K.A.R.D
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Lisa se sentiu atraída por algo que não conseguia definir.
Estava fora de seu país para tentar colocar sua cabeça no lugar, mas não sabia que poderia piorar sua situação quando batesse seus olhos em alguém em especial em sua nova escola.
Ela se sentiu atraída por algo diferente.
E agora queria descobrir o que era a qualquer custo.
  • 458
  • 323
escrita por Ghostter e ghosttfly
Fanfic / Fanfiction Boyfriend - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 47.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Já pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém boa, mas o que pode acontecer quando os 6 amigos dele e suas 3 amigas resolvem fazer uma viagem com todo mundo junto e misturado? E ainda por cima com uma única condição: "tudo é liberado, inclusive, se apaixonar pelo seu melhor amigo".

[ jungkook+lolita | viagem | +18 | comédia romântica | long-fic ]
  • 596
  • 143
escrita por Nefertale e Ravenna_blue
Fanfic / Fanfiction (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 87.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CrystaL Clear (CLC), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Weki Meki (WEME)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
O 3° ano pode ser turbulento para um adolescente e pra conseguir o que eu almejava, tinha que seguir 5 regras de sobrevivência para estar dentro do grupo mais popular da escola.

1– Não se envolver com Kim Taehyung, irmão de Doyeon.

2 – Às sextas usamos roxo e vamos para a casa de Doyeon.

3 – A inimiga da minha amiga é minha inimiga então, odeie Seungyeon.

4 – Somos leais, ou seja, se uma amiga esquecer o gloss em casa é dever emprestar o seu para ela.

5 – Quando uma for afetada, todas são. Por isso, se vingue das pessoas que fizerem mal a suas amigas.

| TAEHYUNG X VOCÊ | SCHOOL |
  • 558
  • 345
escrita por halfhope
Fanfic / Fanfiction The Insiders
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, SuperM
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma Seul futurística, Kim Jennie vive isolada com seu pai e sua oficina de robôs. A garota passa tanto tempo mexendo com metal que começa a duvidar de realmente é humana. Contudo, com a vistoria de Kim Jongin, um policial intergaláctico à oficina de seu pai, suas crenças e sua vida mudam para sempre.
  • 111
  • 76
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 31.453
  • 40.098
escrita por Sugaphilic
Fanfic / Fanfiction The Dirty Star - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma Patters sonha em ter uma vida perfeita, com um bom marido, uma casa grande e crianças correndo, mas tudo vai por água abaixo quando ela descobre que foi traída. Magoada e com raiva, ela sai da casa onde vivia com o ex e se hospeda em um hotel, e lá dá de cara com um homem pelado do corredor. Um homem lindo, de cabelos pretos e pontas roxas, com piercings e tatuagens.

Jeon Jungkook não é ninguém menos que o Mister Bunny, a estrela mais cobiçada dos filmes adultos. Jungkook é chamado para gravar um curta em um hotel e confunde Emma como sua colega de trabalho, mas com aquelas curvas assassinas e beleza, ele a quer.

Em meio a uma fuga dos fãs, Jungkook aceita a carona de Emma, que lhe oferece ajuda, e quando Jeon descobre o destino de Emma, ele joga um papo furado e diz que é o mesmo que o seu. Jungkook tinha acabado de entrar de férias, queria paz e ele sabia que Emma poderia lhe oferecer isso.
Jungkook começa a despertar interesse por Emma porque ela não o quer por ser Mister Bunny, mas por ser Jeon Jungkook.

Com Jungkook hospedado em sua casa, Emma se encontra dando uma nova chance ao amor a um cara que não segue nenhum padrão de "O cara perfeito".
  • 234
  • 59
escrita por Srta_Jeon97
Fanfic / Fanfiction Destinados - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 64.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O caminho de Luna Albuquerque e Jeon Jungkook se cruzam em uma pequena cafeteria em Seul, onde a mulher trabalha. É inevitável a troca de olhares que ocorre entre eles logo no primeiro dia em que se encontraram. Ambos sentiram algo que era inexplicável até o presente momento. 

Para Luna, ele não era apenas um cantor de requinte internacional. Ela descobriu que ele não era tão inalcançável como ela imaginava. Para a jovem, ele era apenas Jungkook, um homem doce e gentil, um homem com medos e anseios, ele era muito mais que apenas um idol bonito e talentoso. 

Jeon iria fazê-la conhecer mais de si mesma e ter força e coragem para correr atrás de todos os seus sonhos. Iria despertar naquela mulher um sentimento genuíno. Ela iria conhecer um lado dele que somente a família e amigos próximos conheciam. 

Naquela primeira troca de olhares, os dois nem imaginavam a proporção que aquele sentimento tomaria. O quão importante um se tornaria para o outro. 

🔸Capa por: @ZIE-
  • 350
  • 211
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Crossfire
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 33.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Há duas coisas que Min Yoongi detesta mais do que tudo: trabalho em dupla, e a detetive Lee Hyeri, com quem trava uma grande batalha de rivalidade devido a um problema do passado. Agora, com uma série de assassinatos acontecendo na cidade e uma pessoa especial a quem Lee quer proteger, Yoongi se vê obrigado a trabalhar com a detetive para resolver o caso. E nenhum dos dois parece ter ideia de que estão prestes a entrar no meio do fogo cruzado.
  • 261
  • 104