1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✞︎☻︎ Ereri/Riren~

Lista de leitura ✞︎☻︎ Ereri/Riren~

Lista criada por: juh_livaiih_
350 histórias
escrita por Zraun
Fanfic / Fanfiction Sobre cupido, arco e toda essa merda
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: os personagens dessa história não são da minha autoria.

A capa não é da minha autoria.

A história ainda estar sendo escrita e este é um capítulo teste, não irei postar mais nem um sem ela estar completa.

A sinopse ainda não foi escrita, mas estou cuidando disso.
  • 18
  • 4
escrita por Mekashi_Kutono
Fanfic / Fanfiction Forever Ruined
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 114.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eren Jaeger é um jovem sem recursos que, sem trabalho fixo ou qualquer suporte financeiro, migra pelas cidades interioranas da França fazendo bicos e se matando de estudar na tentativa de concluir o ensino médio e voltar para a Alemanha tentar descobrir um pouco sobre o seu passado. Sem amigos, sem laços e sem raízes, carrega consigo nada mais que uma chave antiga e uma mala de mão, tudo o que lhe foi dado antes de deixar o orfanato aos 8 anos.
Até que, em mais uma noite comum, ele volta ao seu apartamento exausto e tamanha sua surpresa quando sua colega de quarto lhe entrega uma pilha de correspondências com uma carta de envelope dourado no topo, dentro do qual estava um convite escrito à mão para estudar no Internato mais renomado do país. Aceitando sem pensar duas vezes, pega o primeiro ônibus para Shiganshina, imaginando que talvez sua vida ainda tivesse esperanças.
Mas, apesar de todo o glamour e mordomias, tudo o que ele recebe é um alvo nas costas e um colega de quarto que o odeia. E para completar, um mês depois, um corpo é encontrado na biblioteca, e ele é e seu colega são os principais suspeitos, além de os únicos que podem provar o álibi um do outro.
Agora, eles terão que apoiar-se e descobrir o lado podre do lugar onde vivem para salvar a si mesmos - e a todos que aprenderam a amar.
  • 123
  • 95
escrita por Mo_bu
Fanfic / Fanfiction Meu detestável professor (Riren)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"E é na escola que eu devo aturá-lo todos os dias, eu já não gostava de matemática, e agora com esse professor eu passei a detestar essa matéria.
Desde o ano passado eu venho lidando com ele, apesar de ser baixinho ele tem suas manhas insuportáveis, e eu bem desorganizado, talvez isso faça com que ele implique comigo."

[...]

Eren Jaeger é um ômega e está cursando o último ano do ensino médio, mas ultimamente suas notas vieram caindo bastante, principalmente em matemática, uma das mais importantes.
Jaeger não via a hora de se livrar da escola, mas se depender de suas notas, talvez seu caminho para conquistar a "liberdade" seja interrompido.
Levi Ackerman, um alfa, ele é professor de matemática, e não suporta o jeito desorganizado do Eren, ambos não se dão bem, claro, ambos deveriam ter uma relação normal entre professor e aluno, mas ambos pareciam sentir algo especial um pelo outro e demonstravam isso em meio a bate-boca.

[...]


•| ABO | Yaoi | Levi x Eren |•
  • 357
  • 211
escrita por mj_ohara
Fanfic / Fanfiction Sangue em Cetim
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 122.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[ERERI | VAMPIRE AU] Quando Levi é sequestrado por um grupo criminoso que trafica humanos e os vende como alimento para vampiros e lobisomens, acredita que seu fim está perto. O que não esperava era que seria salvo por um vampiro; mais especificamente pelo Lorde Eren Jaeger, o líder do clã Jaeger e o supremo de todas as outras famílias de vampiros. E, para uma surpresa ainda maior, também jamais tinha imaginado que acabaria se tornando seu noivo.
  • 371
  • 771
escrita por F0ollower
Fanfic / Fanfiction Cemitério de Borboletas
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
[𝚁𝙸𝚁𝙴𝙽 | 𝙳𝙰𝚁𝙺 𝙰𝚄]

Levi lembrαvα de quαndo viu umα αlmα pelα primeirα vez em suα vidα. Elα nαo emitiα nenhum som que incriminαsse ser um ser sobrenαturαl. αlém desse fαto, αs αlmαs erαm αcompαnhαdαs de belαs borboletαs de umα colorαçαo suαve que trαnsmitiα umα sensαçαo de frio e pαz simultαneos

Jα αdulto, ele virou um coveiro, e pαssαvα o diα cercαdo de fαntαsmαs, αprendendo sobre αs históriαs deles. Entretαnto, nos últimos diαs αlgo estrαnho estαvα αcontecendo nα cidαde: Um αssαssino em série estαvα deixαndo um rαstro ensαguentαdo pelα cidαde, e todos os corpos que chegαvαm αo cemitério vinhαm sem suαs αlmαs.

Em um diα, enquαnto esperα que o funerαl αcαbe, Levi αvistou umα αlmα αbαixo de um cαrvαlho grαnde e forte distαnte dαli,. quαndo o αvistou, αlém do brilho verde e intenso nos olhos esmerαldαs, α αlmα do jovem rαpαz erα cercαdo por borboletαs rubrαs, de tom ferroso, lembrαndo-lhe sαngue e moviαm-se violentαmente. αpenαs de observα-lαs, sentiu um pαvor e um frio nα espinhα. α αlmα dαquele rαpαz foi α únicα que sobreviveu αo mαssαcre e chegou intαctα αo cemitério
  • 48
  • 11
escrita por Iki_Takada
Fanfic / Fanfiction Mais... - REVISÃO
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 255.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial
Toda a sua vida perdida de uma hora para a outra, seus investimentos, seu emprego, tudo perdido, mas com sorte conseguiu um emprego a beira mar, só não contava que conheceria um capitão bruto, orgulhoso e extremamente grosso, que se tornou mais um problema, mas ele não era um simples problema... não, ele era diferente.




Em 2019/20 eu entrei numa pausa muito longa e certamente minha escrita evoluiu muito, considero os primeiros caps dessa história incompatíveis com o resto, justamente porque eu escrevi numa época diferente, com um pensamento diferente e uma escrita diferente. Hoje em dia certamente minha história evoluiu também, por isso, eu vou reescrever os primeiros caps, não sei quando, mas vai acontecer. Leia por sua conta e risco (porque o início dessa história tá realmente mal escrito).
  • 249
  • 256
escrita por F0ollower
Fanfic / Fanfiction Blood
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 35.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
"Quando o mundo deles se chocou sobre a atmosfera eletrizante do acaso, ambos sabiam que a atração era mútua e as consequências irreversíveis. A presa e o predador agora dançavam na mais perfeita harmonia, com seus corpos entrelaçados, cada um com a sua história em particular. O sangue e o desejo os uniu em um primeiro momento, sendo o laço entre eles. Mas eles sabiam que agora eram dependentes um do outro, como a droga mais viciante que o amor poderia ser"

riren | alternative au | máfia vampire
  • 66
  • 40
escrita por aimeukemi
Fanfic / Fanfiction Alles hat seinen Preis. Ereri Riren - reescrevendo.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 40.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eren jenger engravida irresponsavelmente aos 16 anos de idade de um namorado da escola - tal namorado que não gostou da ideia de ter um filho agora.

Levi - seu namorado - fez o garoto escolher entre ele e o feto que gerava.


Escolhendo a criança Eren acaba fugindo de casa depois de ser agredido por seus familiares ( principalmente seu pai) fisicamente e psicologicamente por sua escolha.


Ele acabou em Marley um país adbito em ajudar ômegas desabrigados ou com problemas familiares de vários países. Lá ele fez muitos amigos e conseguiu até um pai de coração, mas nem tudo acontece como gostaríamos.


O Homem que o engravidou e o deixou de lado voltou e junto com ele uma onda de consequências desastrosas.


Eles conseguiram passar por tudo isso sozinhos ou se juntaram para proteger seu filho que corre o risco de vida?



* crédito ao artista *


Lê a fic ai irmão! Eu não sei escreve sinopse mesmo, tá uma bosta
  • 434
  • 389
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Voodoo - ERERI
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 84.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Porque o voodoo que você faz é tudo o que me torna seu tolo

Porque você faz voodoo, e eu sou só uma boneca que os pinos são empurrados

Então toda vez que tento sair desse transe

Tenho muito medo de perder minha chance de ser enfeitiçado e perturbado por você



O que você faria caso sua alma se interligasse com a alma sombria de um antigo voodista após uma noite de acampamento com seus amigos na floresta? Para a surpresa de todos, Levi, um garoto de dezessete anos, viu nisso uma forma de contornar todo o horror que passava todos os dias. Com um padrasto homofóbico e alcoólatra, Levi sempre conheceu o medo. Principalmente quando ele chegava bêbado e resolvia descontar sua raiva nele ou, na pior das hipóteses, em sua mãe.

"Garoto… Não queira brincar comigo."

"Você me obedece." cortou-lhe, "Você está interligado com minha alma. Eu não sinto medo de você."

Sentindo o toque gélido em seu rosto, fechou os olhos com força, não deixando que o homem olhasse em seus olhos de maneira alguma. Encolhendo-se com a risada rouca do mesmo, Levi franziu o cenho ao sentir a língua aspera do moreno contra sua bochecha.

"Tudo bem, querido. Mas quando isso acabar… E eu sei que vai… Sua alma será toda minha. Pela eternidade."
  • 317
  • 216
escrita por alucel_dartwood
Fanfic / Fanfiction À Sua Espera(Rivaere) MPREG
Concluído
Capítulos 39
Palavras 54.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Levi sempre havia preferido a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai no Japão. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do Rock.

Depois de anos sendo maltratado pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Eren conquistou sua liberdade.

Será que Eren dará uma chance a Levi?

Levitop/erenbottom

Créditos total a escritora da obra original Abblis Gline.
  • 287
  • 165