1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — especiais: halloween

Lista de leitura — especiais: halloween

Lista criada por: neofoundry
5 histórias
escrita por Neotype e do0

Fanfic / Fanfiction In Malum, Quod
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), SuperM
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Lee Taeyong vive uma amizade com seu vizinho, Kim Doyoung, desde a infância até o seu último ano no colegial. No entanto, uma série de acontecimentos estranhos começam a surgir na pequena cidade onde vivem: alguém vem assassinando gatos indefesos e alguma coisa está para se manifestar. Isso pode ou não afastá-los para sempre.
  • 106
  • 7
escrita por Neotype e jaemean
Fanfic / Fanfiction Devil's Worst Nightmare
Concluído
Capítulos 4
Palavras 29.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Tudo na vida de Renjun Spellman Morningstar era perfeito. Com exceção de que ele era um bruxo. E filho do governante do inferno, Lúcifer Morningstar. Até aí, tudo sob o mais perfeito descontrole.

E, claro, as coisas sempre podem piorar. O que ocorreu foi que, acidentalmente, Renjun acabou invocando um demônio insistente e pé no saco, que afirmou que não iria voltar para o Inferno até que eles firmassem um contrato. Então, por livre e espontânea pressão, o jovem bruxo aceita o acordo e o tal Asmodeus — ou Jaemin — fica responsável em encontrar a sua cara metade. Mas é claro que as coisas não saíram como planejado.
  • 166
  • 29
escrita por Neotype e baeptae
Fanfic / Fanfiction Amor ao Primeiro Susto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na qual Osaki Shotaro, mesmo odiando parques de diversão, acaba sendo arrastado para um em pleno Halloween por causa de seus amigos. Para piorar sua situação, só se ele fosse enganado a entrar na Mansão do Terror do parque e um fantasma de quinta — vulgo Nakamoto Yuta, sua paixonite de longa data — acabasse lhe fazendo entrar em pânico por causa de um simples “bu”.

O que, para o seu azar, foi exatamente o que aconteceu.
  • 153
  • 9
escrita por Neotype
Fanfic / Fanfiction A vela que nunca se apagou
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A vela que nunca se apagava era um artefato criado por um grande mago para a “concentração” do mal. Jungwoo carregava a íris e cicatrizes douradas e, acreditando que seu próprio corpo não iria aguentar seus dons, decide procurar a única pessoa que ele acredita que tenha repostas.
  • 51
  • 3
escrita por Neotype e yvesuki
Fanfic / Fanfiction Remember Night
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jaehyun trajava sua melhor roupa; os jeans colados, a camisa preta justa tão igual à calça e a jaqueta de couro, um número maior, pendia sobre os ombros do rapaz. Seu topete impecável e os sapatos lustrosos. Era oficial, o Jung era a versão menos musculosa de Danny Zuko e ele esperava que seu amor curtisse a noite consigo, porque só assim aquela festa de Halloween valeria a pena.
  • 48
  • 7