Lista de Leitura: •> EXO

Lista criada por:
69 histórias
Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door | Long Imagine - Byun Baekhyun | EXO
Em andamento
Capítulos 126
Palavras 345.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Park S/N, uma garota animada, fofa e curiosa. As suas irmãs mais velhas já tem o futuro planejado, mas S/N não tem a menor ideia de que carreira seguir e isso deixa o seu pai meio irritado.

S/N tinha muitos problemas, mas ela nunca imaginaria que se tornaria um problema na vida do garoto que faz o seu doce coração de fã bater mais rápido, Byun Baekhyun.

— Baekhyun, me desculpa!
— Para de pedir desculpas! — Ele disse frustrado. — Você só trás problemas​ pra minha vida!

Isso era verdade. S/N trazia muitos problemas para Baekhyun, mas o pior - ou quem sabe o melhor - estrago que ela causou na vida de Byun foi fazê-lo se apaixonar por ela, justamente quando ele havia ficado noivo da filha do dono da Sm entertainment.


Capa feita pela @Mochi-Peach 💙

• | Plágio é crime! | •
  • 4.558
  • 4.544
Fanfic / Fanfiction Hide and Seek; Lay
Terminada
Capítulos 22
Palavras 22.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela já tinha conhecimento que isso poderia vir a à acontecer, com as discórdias que seu pai causava em Seul sua morte não foi algo surpreendente, claro que com a morte do líder dos Dióneias a maior máfia Sul-Coreana algumas coisas iriam mudar, inclusive que seu irmão tomaria posse da posição de seu pai.
Park ChanYeol é o filho mais velho de Park Woojin, o mesmo apenas não aceitou que seu pai foi morto a mando de seu rival Chinês Zhang Yijun — que por momento está impossibilitado de fazer o trabalho com suas próprias mãos devido a uma doença — agora ele contatou sua irmã mais nova, moradora da província de Jeju com sua mãe, uma gênia nata, além da sua única irmã de sangue.
Os dois estarão trabalhando juntos, para vingar a morte do patriarca, matando os filhos de Yijun de uma forma tática e mirabolante, com os planos de ChanWon e a ação sorrateira de ChanYeol.
Agora é matar ou morrer...
Park contra Zhang.
Coreia contra China.
A vingança será feita de filho para filho.

[Zhang Yixing | Personagens Originais | Máfia | Hétero]
  • 223
  • 54
Fanfic / Fanfiction Kid In Love - Imagine Lay (EXO) HIATUS
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
* Capa atualizada: xkyeun*

Park (S/n), uma jovem de 23 anos que mora com seus pais e seu irmão, sua mãe é brasileira e seu pai é Coreano, a garota puxou sua mãe em quase tudo como por exemplo o corpo, seus cabelos ondulados e lisos ao mesmo tempo e a pele um pouco bronzeada, mas os olhos era de seu pai, já o irmão, Park Chanyeol puxou seu pai em tudo, tanto em aparência quanto no jeito de ser.

(S/n) quando criança não era muito sociável, tinha apenas um amigo e na cabeça da pequena, ele era o único que ela precisava, a relação dos dois era algo puro, verdadeiro e completamente inocente, eles viveram aquilo que podemos chamar de "Amor de infância". Mas por escolhas das pessoas, o Destino tirou aquilo que ela mais amava, tirou aquilo que era considerado perfeito, puro e verdadeiro, será que ele vai ser bonzinho e fazer tudo aquilo volte a ser como era antes?... Será que aquilo que foi tirado da garota pode voltar?.

"Cause we were just kids when we fell in love." - PERFECT, Ed Sheeran.

(Essa fanfic é baseada na música Perfect do Ed Sheeran.)
  • 69
  • 26
Fanfic / Fanfiction Lose Control - Lay
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela
°Short Fic°




-"Muitas pessoas dizem que sou fofo demais para minha idade, que sou inocente e bobinho...dizem até mesmo que por causa disso nao sei lidar com mulheres, principalmente na cama.

Hahahaha mal sabem eles o que faço com ela entre quatro paredes..."




[ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM ]
  • 412
  • 138
Fanfic / Fanfiction Mr. Arrogant (JongDae/Chen)
Terminada
Capítulos 22
Palavras 42.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
O que aconteceria se você conhecesse seu Ídolo, e descobrisse que ele não passava de um maurícinho arrogante? Um tremendo idiota?

Daí você se toca que passou anos da sua vida admirando alguém que tinha um coração de pedra, e nem se importava com os outros.

Seria muito ruim não é? Pois é, isso aconteceu comigo, e acreditem; Me sinto uma tremenda idiota por ter o "Idolatrado", por boa parte da minha vida! De quem eu falo? Kim JongDae, ou Chen. Um Senhor Arrogante.

Meu sonho sempre foi trabalhar em um dos melhores restaurantes da Coréia do Sul, o Luxury of dreaming, restaurante fundado pelos amigos Kim's. Eu consegui uma chance de trabalho lá, e eu simplesmente pulei de alegria; Eu estava no meu País dos sonhos, na profissão dos sonhos, no restaurante dos sonhos, com meu ídolo trabalhando no mesmo local, era tudo um SONHO pra mim.

Mas tudo foi totalmente diferente do que imaginei.
  • 518
  • 330
Fanfic / Fanfiction Rent Boyfriend. - Imagine Lay.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, I.O.I
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Serene foi abandonada pelo seu noivo quando estavam já com o casamento marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e será justamento com seu ex-noivo.
Decidida a demonstrar ter superado o abandono, contrata Zhang Yixing como seu acompanhante para o casamento. Ela vai tentar de tudo para fazer seu ex se arrepender de ter lhe dado um fora, mas o que não esperava era se aproximar de Yixing mais do que o planejado.

18+
  • 136
  • 61

Alcoólico escrita por _Mag

Fanfic / Fanfiction Alcoólico
Terminada
Capítulos 5
Palavras 37.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sehun era um viciado em busca de tratamento, em busca de sua redenção. Ele só não esperava que BaekHyun se transformasse em seu maior vício, o ponto de desordem de toda a sua vida e o único que poderia salvá-lo, mas que também precisava ser salvo.
  • 1.570
  • 127
Fanfic / Fanfiction MY (FAKE) BOYFRIEND - Park Chanyeol
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 61.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, WINNER
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
| Você ✕ Chanyeol | Tomboy Girl | Hétero | Comédia | Fluffy | Drama

Park Chanyeol era o melhor e mais popular aluno. Aparentava ser um garoto certinho e culto incapaz de quebrar uma regra ou de ser arrogante, mas só aparentava mesmo. Hana (ou S/n) o conhecia muito bem para saber o quanto ele poderia ser chato e irritante.

E o Pior, ela havia descoberto um segredo importante cujo Park Chanyeol escondia de — quase — todos. Se um dia aquilo chegasse aos ouvidos do seu pai ele estaria encrencado, por isso poderia fazer de tudo para que não fosse descoberto.
Hana tinha o segredo de Chanyeol na palma da sua mão e resolveu aproveitar-se um pouco disso.


“– Oque? Está dizendo que eu vou ter que fingir ser seu namorado?”

“— Isso mesmo cara, Você só precisa ir conhecer meus pais. Esse vai ser nosso trato, eu guardo seu segredo e voçê me ajuda com isso.”

Hana Viu-se um pouco arrependida após ter apresentado Chanyeol como o seu namorado, Além de não ir com sua cara Hana agora tinha que Fazer o mesmo que Chanyeol: Fingir ser sua namorada. Já que se ele não mentisse teria que passar por um casamento arranjado.

Em meio a um monte de farsas, brigas, desentendimentos e muita confusão uma coisa que parecia impossível Aconteceu; Chanyeol apaixonou-se e agora tinha uma missão difícil de conquistar Hana, uma garota mais difícil ainda.

Sem nem perceberem já estavam em um namoro verdadeiro, muitas coisas poderiam acontecer a partir daí.


[Long fic]


××× ✕✕✕ PLÁGIO É CRIME BB ✕✕✕×××
  • 516
  • 699