1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌈 Fairy Tail 🌈

Lista de leitura 🌈 Fairy Tail 🌈

Lista criada por: Luckys-
40 histórias
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amoródio
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 48.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial
Lucy e Natsu são primos próximos que foram criados juntos desde crianças. Apesar de tudo, uma paixão infantil brotou entre os dois, mas que pareceu morrer com apenas um beijo, com apenas uma frase. E no lugar dessa paixão o ódio foi a única coisa que um passou a sentir pelo outro, onde tal sentimento foi alimentado durante os anos.

"Natsu -... Só há uma coisa que eu odeio... E o nome dessa coisa é Lucy Heartphilia, que é um homem troglodita disfarçado de mulher e que me fez todas essas cicatrizes... – apontou para a enorme em sua bochecha direita, para o pescoço e para a parte de baixo de seu lábio inferior"

"Lucy -... O que mais odeio? Bem, isso é óbvio, garotos feios de cabelos rosados e que usam óculos – abriu um sorriso de canto"
  • 1.653
  • 1.048
escrita por AnnieParker
Fanfic / Fanfiction Just Sex
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 203.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Lucy e Natsu se odeiam devido a acontecimentos de um doloroso passado em comum. Porém, mesmo convivendo entre brigas e discussões, os dois não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Decidido a ter o que deseja, Natsu faz uma proposta indecente, a qual Lucy aceita sem também ter controle de suas emoções. Surge então uma amizade colorida, um misto de erotismo e desprezo, com um plano de fundo dramático que vem à tona quando o passado parece estar ressurgindo como um fantasma para atormentá-los.
  • 2.555
  • 1.553
escrita por AsunnaYuuki
Fanfic / Fanfiction O amor vem devagar
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 61.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia é uma jovem dona de uma personalidade forte e um tanto peculiar, que por muitas das vezes acaba recebendo olhares curiosos e retraídos, pois a mesma vive chamando atenção pelo jeito incomum de se vestir, agir e por ser bastante desastrada. Ela já escutou muitas ofensas ao seu respeito nos seus anos de colegial, só que não se deixou abalar com esses acontecimentos.

Todavia o Natsu Dragneel é completamente o oposto dela, mesmo que ele também tenha uma personalidade forte. O que o diferencia da Lucy é a sua frieza e arrogância atribuídos por um passado um tanto conturbado. O mesmo era bastante popular no seu tempo de escolar, atraindo muitos olhares desejosos das garotas e de admirações das pessoas que o cercavam.

Desde crianças Natsu e Lucy não se davam bem, sempre estão implicando um com outro. Os pais deles já fizeram de tudo para aproximar os dois, mas nunca conseguiram. No qual a convivência dos dois só iriam mudar anos mais tarde, quando Jude Heartfilia e Igneel Dragneel inconformados com o rumo que está seguindo a vida de seus filhos resolvem interferir.

Quem não gosta muita desta interferência são os seus filhos, que não restando alternativa passam a fingir que fizeram as pazes e estão namorando, uma vez que modo de interferir dos pais deles era na questão amorosa. O que eles não esperavam era que com essa mentira eles acabassem tendo que se casar, e que algumas surpresas irão acontecer.

Onde diante a essa vida a dois, mesmo que seja devagar, um grande amor vai ser construído.

  • 246
  • 210
escrita por Feer-chan e Egoist
Fanfic / Fanfiction Strange Way Of Love
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 198.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Lucy tinha de ser forte e somente ele poderia ajuda-la.
Natsu teria de passar nos testes, e somente ela teria capacidade de ensina-lo.

Poderiam se ajudar, mesmo com tantas desavenças, mas ela o pediu algo para aceitar aquele acordo:

"–Prometa não se apaixonar por mim"
  • 3.302
  • 3.172
escrita por TitiaBlood
Fanfic / Fanfiction 9 Meses Para Aprender A Te Amar
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 186.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia, a melhor e mais famosa advogada de Nova York, e quem sabe de todo o mundo. Conhecida por todos, leva uma vida de sonhos. Porém poucos sabem que na verdade Lucy esconde uma grande tristeza do passado por trás de seus sorrisos.
E em uma viagem até o Japão ela acaba conhecendo um rapaz de cabelos rosados que lhe proporcionou uma felicidade que há muito não sentia, porém os efeitos dessa noite foram mais surpreendentes do que ela imaginava...
"E-Eu estou grávida... "
  • 2.222
  • 1.518
escrita por Soukoku22
Fanfic / Fanfiction Acordo de Paz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um mundo dividido em dois lados, luz e escuridão. Lucy, princesa do reino Light emana a pureza e bondade do mundo. Natsu, príncipe do reino Darkness é toda a impureza e maldade do mundo. É proibido os dois lados se envolverem, mas eles não ouviram.
Que os deuses tenham piedade.
  • 35
  • 3
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 275.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 6.927
  • 7.947
escrita por Firgun
Fanfic / Fanfiction In the Blood
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 87.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
(Antiga All Of The Stars)

Nunca imaginei que pudessem existir seres sobrenaturais, quanto mais ser um. Eu não tive nem ao menos como escolher antes de aterrissar nesse mundo de paraquedas.

Sempre que me olhava no espelho, via refletida a imagem perfeita de meus pais. Era como se eu fosse um resultado dos dois e, na marra, estou aprendendo que é literalmente isso. Herdei tantas coisas deles e todas essas coisas me colocaram no meio de uma confusão milenar.

E, de uma hora para outra, eu estava sendo caçada, amada e odiada. Tudo por causa do meu sangue. Não é engraçado como não conseguimos controlar nada do que é hereditário?
  • 531
  • 278
escrita por Miwaa-chan
Fanfic / Fanfiction The Only Way
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 60.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Deve ser difícil ser abandonada pelas pessoas que você mais ama. As vezes pode ser apenas o universo conspirando sobre você, ou talvez seja as suas palavras contrariando a si mesmo. Por que esse sentimento é tão complicado? Por que ele machuca as pessoas de um modo tão rápido? Era isso que eu realmente queria? Tinha medo de saber o segredo por trás disto.
Por mais que tentasse escolher uma rota diferente, meu coração e mente sempre eram voltados para você, era como se uma linha imaginária totalmente inquebrável por mais que nos distanciasse me ligasse a você, contendo apenas...
Uma verdade.
Uma única escolha.
Um único caminho.
  • 133
  • 116
escrita por Jellal-San
Fanfic / Fanfiction A procura do meu ideal
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 49.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
4 Amigos se disfarçarão de nerds para poder encontrar as garotas dos seus sonhos.
  • 1.142
  • 657