1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⇝ Incríveis, minhas favoritas ⋆

Lista de leitura ⇝ Incríveis, minhas favoritas ⋆

Lista criada por: chaehyunn
12 histórias
escrita por sunoomystic
Fanfic / Fanfiction Love, Han.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi
Han Jisung tinha seu top três de prazeres da vida adolescente, sendo eles, especificamente nessa ordem: jogar basquete, maratonar séries com Hyunjin e fumar uma boa erva.

A vida reservada de Jisung não poderia ser mais entediante, mas isso até um pequeno bilhete de teor romântico ir parar em seu armário e colocar em jogo o segredo que o Han lutava para esconder de todos: a sua sexualidade.
  • 1.587
  • 34
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 160.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."

Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
  • 5.949
  • 2.828
escrita por 0x1lovesong
Fanfic / Fanfiction Rainbow Club
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Friend
Gêneros Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Entre roupas espalhadas pelos cantos, discos largados sobre a cama bagunçada e a melodia alta que ecoava pelo quarto miúdo, duas moças de mesmo nome compartilhavam confissões.
  • 87
  • 8
escrita por Neotype e starsdontlie
Fanfic / Fanfiction Tutoriais genéricos do wikiHow salvando sua vida social
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Doyoung sempre foi um menino inteligente entretanto, graças a sua criação, pensava demais sobre as coisas e privava-se de ter momentos divertidos. Tinha a fama de ser um robô sem habilidades sociais que nunca teria recordações para contar aos netos por não ter vivido nada. Diferente de Johnny Suh, o capitão do time de basquete que era seu completo oposto.

Cansado de viver a vida daquela forma, ele faz uma proposta irrecusável a Johnny, para que ele o ajudasse a parar de ser tão ele e ser mais como o jogador. Entre tutorias, aulas de confeitaria e brigas no Uno, Doyoung descobre que talvez tutoriais genéricos do wikiHow fossem a solução para seus problemas.
  • 287
  • 16
escrita por moonchildesign e bangstay
Fanfic / Fanfiction Amor de Cerejeira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No reino de Goryeo, onde a guerra se mantinha presente a todo momento, uma floresta era alvo de proteção. A Floresta de Cerejeira era a marca de Goryeo, e ali, ninguém ousava tocar. Entretanto, uma árvore nunca conseguiu frutificar, e ao ver isso, uma fada decidiu mudar o seu destino. Ela o abençoou com um feitiço, para que ele pudesse se tornar humano, e dessa forma, conhecer o amor.
  • 59
  • 4
escrita por chuupid e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Eu vi o amor em seus olhos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Kim Jiwoo era uma garota invisível perante tudo na escola. A companhia do silêncio era seu refúgio e a área aberta do refeitório — aliás, pouco frequentada — era o seu paraíso. Gostava de comer sozinha e apreciar as flores brotando do chão por causa da primavera. Contudo, em mais um dia comum, ela recebe uma visita inesperada no seu pedacinho de céu: Ha Sooyoung, uma garota tão invisível quanto ela. E, depois de duas semanas sentando juntas e sozinhas, o aplicativo Love Alarm de Kim Jiwoo que, na sua concepção, era apenas para deixar seu celular sem memória, vibra, junto de seu coração.
  • 54
  • 5
escrita por glassbeadworld e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Encontro marcado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Friend
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Choi Yuna vivia solitária em um planeta abandonado após ambos conhecerem o que era o verdadeiro caos e destruição. Porém, a jovem conseguiu reerguer seu planeta com seus cuidados, positividade e cantos. Até que, um dia, uma nave caiu em seu território e Yuna temeu que sua terra sofresse a destruição novamente, mas diferente do que ela esperava, conheceu Kim Yewon; uma jovem que estava fugindo de uma bárbara invasão de seu planeta, e estava procurando por ajuda.
  • 30
  • 4
escrita por thefourdara
Fanfic / Fanfiction Sonetos
Concluído
Capítulos 12
Palavras 35.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi
Felix viu seu primo Changbin quatro vezes e essas quatro vezes foram suficientes para transformar o Lee. Changbin é assim, um furacão que varre tudo sem perceber o estrago causado, mudando sonhos com seus olhos de gato e tatuagem de bússola. Caótico e lindo.

E, afinal, o que é a droga de um soneto?

c h a n g l i x – short com 10 capítulos
  • 1.986
  • 495
escrita por The9thDistrict e fancyoungjae
Fanfic / Fanfiction Quase Cupido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Depois que Jeongin começou a enxergar longos fios vermelhos — que somente ele conseguia ver — conectando seus amigos, uma pesquisa aprofundada, Seungmin lhe infernizando por uma semana inteirinha e a visita de um deus, ele não pôde fazer nada além de juntar seu melhor amigo com Hwang Hyunjin, o dançarino mais bonito de toda a universidade.
  • 141
  • 6
escrita por glassbeadworld
Fanfic / Fanfiction We just need a little courage
Concluído
Capítulos 1
Palavras 240
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Friend
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Você é linda, Yerin, e eu sempre te digo isso, mas naquele dia em especial, quando eu te entreguei a caixinha cor de rosa com chocolate branco e morangos, você estava especialmente bonita. 
  • 36
  • 5