1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 📖 Favoritas

Lista de leitura 📖 Favoritas

Lista criada por: pcychokill
16 histórias
escrita por poutyboxian
Fanfic / Fanfiction Rainha Vermelha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 113.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Irene cresceu em meio às máscaras.

Na loja de seu pai, o ajuda a confeccionar as mais diversas máscaras carnavalescas em nome de manter as próprias: ambos são bruxos, que levam uma vida mundana em meio a movimentada New Orleans. Entretanto, no dia do festival de Mardi Gras, Irene vê o curso de sua vida mudar drasticamente após presenciar a morte do pai. Seus poderes, que até então estavam adormecidos, despertam e trazem consigo uma força sombria capaz de consumi-la.

Em uma corda bamba entre a luz e as trevas, a bruxa encontrará ajuda em um coven de bruxos anciões que a fará ver que: nem toda justiça é feita a base de sangue.

Seulrene | Chanbaek | Exovelvet 

  • 192
  • 105
escrita por TaoziLee
Fanfic / Fanfiction Na Mira
Concluído
Capítulos 6
Palavras 44.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial
Só havia duas coisas a se saber sobre Byun Baekhyun e Park Chanyeol. Uma, era que ambos eram assassinos de aluguel, e a outra, era que se desejavam na mesma intensidade em que se odiavam. Sabiam que as chances de se matarem, estando no mesmo cômodo, eram grandes, mas o serviço deles os coloca frente a frente, testando até onde aquele ódio que eles diziam nutrir um pelo outro é verdadeiro.
  • 399
  • 91
escrita por rosesforkai
Fanfic / Fanfiction Quem é o homem no espelho?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jongdae havia dado carona a um misterioso homem, do qual sequer viu o rosto, na estrada que cortava a floresta. Aquele homem faria questão de retribuir o passeio, passo por passo; levaria-o a um destino que Jongdae bem conhecia.
  • 35
  • 5
escrita por chanderlyne
Fanfic / Fanfiction O Homem Torto
Concluído
Capítulos 6
Palavras 21.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[REESCREVENDO — 1/6 ✅]

“O homem torto”. Assim era intitulada a historieta que a ChanYeol fora contada em meio a um dia qualquer sob o teto do sanatório onde era mantido. E, com certeza, o pequeno conto de horror não teria feito serpentear tamanho medo pela espinha do rapaz caso estivesse em uma situação diferente, onde o enredo macabro não fosse tão propício a relacionar-se ao mistério das mortes em massa que vinham acontecendo pelas dependências daquela prisão, que era obrigado a chamar de casa, deixando-o incapaz de pregar seus olhos ao cair do anoitecer pois, em seus sonhos, tinha de lutar para não ser o próximo.
E talvez fosse um aviso. Ele deveria ter considerado a possibilidade mais cedo.

ASSISTA AO TRAILER DA FANFIC ⇨ acesse o link através das notas iniciais do primeiro capítulo.



Capa por @CTGraphics_ (@vantzartt )
  • 52
  • 25
escrita por rosesforkai
Fanfic / Fanfiction Meu passado mora aqui
Concluído
Capítulos 10
Palavras 39.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dezesseis anos apagados em uma noite de tragédias. Park Chanyeol não se recorda de nada precedente a essa idade. Para ele, sua vida teve início quando acordou confuso no hospital, sem saber quem era.

Ele propositalmente não buscou nada sobre esse período deletado da sua mente, mas, ainda assim, encontrou tudo sobre quem ele foi e muito sobre o que fez. Teria sido melhor se não tivesse achado nada disso.
  • 68
  • 37
escrita por GUNSNLOEY
Fanfic / Fanfiction T.N.T.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 55.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
{CHANBAEK} Ser um mutante em 1989 era difícil: não havia um adolescente que não olhasse para Park Chanyeol como se ele fosse uma aberração, e até mesmo seus pais pareciam pensar desse jeito. Mutilavam-lhe as asas que ameaçavam crescer de suas omoplatas pois preferiam vê-lo sangrando a admitir que seu filho não era um “humano normal”. E havia Baekhyun, a identidade secreta por trás da máscara de Homem de Ferro que assaltava bancos com seus poderes explosivos. Ele foi o primeiro, naquela noite chuvosa, que não olhou para Chanyeol como se o rapaz fosse uma criatura de Deus que deu errado.

[ MUTANTES!AU | 80s ]
  • 288
  • 90
escrita por helwa
Fanfic / Fanfiction O Aniversário do meu Ídolo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Terror e Horror
Chanyeol, também chamado de Loey, é um rapper obcecado por Baekhyun, um cantor de muito prestígio no cenário musical. Sabendo que seu aniversário será em breve, Park decide preparar o melhor dos presentes para o ídolo. Ele acreditava que aquela seria a melhor das festas, sem dúvidas.
  • 76
  • 13
escrita por pyromanic
Fanfic / Fanfiction Filhos do Sol e da Lua
Concluído
Capítulos 4
Palavras 47.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Toda sociedade é moldada por regra, no mundo sobrenatural, não seria diferente. Com brigas prolongadas durante décadas, cada grande líder determinou ordens a serem cumpridas por cada especie, para então assim conseguirem estabelecerem a paz entre os povos e evitar conflitos com os humanos.

Baekhyun, um vampiro frio e extremamente calculista, conhecido pela sua seriedade e pela paz interna, que gosta de se aventurar entre os vivos e pelos bosques da floresta. Chanyeol um lobo, carismatico e sorridente, conhecido pela coragem e força, principalmente por ser um grande líder. Os dois estavam destinados a serem inimigos eternos, porém a curiosidade levou ambos a se entregarem ao maior pecado de suas vidas, tornando-se um vício que nenhum dos dois conseguiu fugir. Assim entrando em trama, onde buscavam se encontrar nas sombras da noite ou nos refúgios do dia, aproveitando ainda mais na data do dia trinta e um, onde todos os pecados dos seres sobrenaturais eram permitidos, afinal era um dia de comemoração.

CHANBAEK || SOBRENATURAL! AU || HALLOWEM DAY
  • 357
  • 39
escrita por angelsbyun
Fanfic / Fanfiction Monster
Concluído
Capítulos 6
Palavras 29.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Baekhyun não costumava beber. Pelos céus, não! Não era de seu feitio, um garoto tão caseiro, e, muito menos, se encontrar tão bêbado daquela forma que mal conseguia andar. Aquele certamente não parecia com o Byun que todos achavam que conheciam.
E, para completar aquele absoluto acontecimento incomum, Baekhyun presenciou a cena mais aterrorizante da sua vida, e a mais confusa que poderia imaginar.

[CHANBAEK/ TERROR LEVE / VAMPIRE!AU]
  • 337
  • 35
escrita por SapatonX
Fanfic / Fanfiction Hellblazer
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Constantine (Hellblazer), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de voltar do inferno pela segunda (ou décima?) vez, Park Chanyeol Constantine resolve tirar umas ferias (mesmo que relutante), com seu vizinho e suposto amante em um chalé lá no fim do mundo, mas é claro que com a vida que Chanyeol levava ele sabia que nunca tirava férias.

[CONSTANTINE!AU] [CHANHUN|SEYEOL] [CDF13|CLUBE DOS FLOPINHOS]
  • 40
  • 6