1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • favs

Lista de leitura • favs

Lista criada por: tsurugi_
64 histórias
escrita por baeptae
Fanfic / Fanfiction Most Ardently
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact, Os Bridgertons
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Anos atrás, o jovem duque de Meropide e o marquês de Fontaine haviam sido amigos próximos; confidentes, até. Todavia, quando Wriothesley precisou partir para a guerra, tudo que restou entre os dois foi um coração partido, uma amizade desgastada e uma chuva sem fim.

Com a vitória em Waterloo, porém, o jovem duque enfim regressou à sociedade londrina — e sendo um homem condecorado, bonito e solteiro, se tornou, muito para o seu terror, o partido mais desejado entre as famílias da alta sociedade. Ao passo em que Neuvillette, bem… dizer que Neuvillette não era exatamente benquisto entre seus semelhantes seria o eufemismo do século.

Em uma tentativa fútil de juntar o útil ao agradável, o reencontro dos homens levou ao acerto de um acordo improvável: Wriothesley fingiria cortejar o marquês por alguns meses a fim de elevar sua reputação em Londres e este, por sua vez, seria responsável por manter todas as mães casamenteiras o mais longe possível do duque. A farsa dos dois tinha tudo para dar certo — não fosse, é claro, por certos sentimentos do passado que se recusavam a morrer.

[ Wriollette x Bridgerton!au x Persuasion!au ]
  • 6
  • 2
escrita por _Kat
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Park Seonghwa
Concluído
Capítulos 31
Palavras 72.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Hongjoong achava que já havia chegado no fundo do poço, isso até perceber que estava apaixonado pela primeira vez. Esse tipo de coisa é totalmente normal para qualquer adolescente da sua idade, mas para Hongjoong era o auge. Com seus 18 anos, nunca imaginou estar com os quatro pneus arriados por Park Seonghwa, o novato do 3C.

Sendo inexperiente com sentimentos do tipo, Hongjoong com a ajuda dos amigos, criam o plano perfeito para ganhar o coração do bonitão mais requisitado da escola.

Como Conquistar Park Seonghwa, nome dado pelo próprio Kim, tem os 10 passos infalíveis para fazer o crush te notar e se apaixonar por você.


seongjoong | menção a woosan, jongsang e yungi.
> história também postada no site laranjinha com o user @unicornsoo <
  • 453
  • 292
escrita por baeptae
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Arrogância
Concluído
Capítulos 2
Palavras 36.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact, Orgulho e Preconceito
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde a primeira vez em que se conheceram, durante o primeiro ano de universidade, Kaveh e Alhaitham tiveram sua razoável quantidade de discussões. Um era orgulhoso demais para dar o braço à torcer, enquanto o outro era arrogante o suficiente para não ver o erro de suas próprias ações.

Estudando em lados opostos do campus, era fato que esses dois indivíduos jamais precisariam se reencontrar se assim desejassem — contudo, quando Kaveh se vê sem casa e sem dinheiro após uma série de infortúnios, o desespero o leva até um panfleto de “procura-se colega de quarto” grampeado no mural de avisos.

E, muito para seu azar, o colega de quarto em questão acontecia de ser justamente Alhaitham.

[ haikaveh x modern day!au x pride&prejudice!au ]
  • 223
  • 21
escrita por Moondelozz
Fanfic / Fanfiction Marcas Indecentes
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Buddy Daddies
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Suwa já estava acostumado em ver o amigo chegar com marcas depravadas por seu corpo.

Só não entendia o porque que aquilo lhe incomodava tanto.


KazuRei | UO | +18
  • 369
  • 31
escrita por baeptae
Fanfic / Fanfiction Stupid Cupid
Concluído
Capítulos 6
Palavras 37.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Spy x Family
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Quando Anya Forger teve a brilhante ideia de usar seus dons telepáticos para brincar de cupido e juntar casais na Academia Éden, jamais imaginou que as coisas poderiam dar tão errado assim. Afinal de contas, nem mesmo ela poderia ter previsto que tentar desencalhar Damian Desmond — o garoto irritante, sarcástico e extremamente arrogante que lhe tirava a paciência desde os seis anos — seria um desafio mais árduo do que assegurar a paz entre Westalis e Ostania.

E no meio daquela brincadeira de cupido, Anya precisaria de todo o cuidado para não acabar, ela própria, sendo flechada.

{ damianya x teenagers!au x romance x short fic }
  • 620
  • 145
escrita por jiupeach e bingmelon
Fanfic / Fanfiction A amiga que não pode ver macho...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chuan Shu Zijiu Zhinan (Scumbag System)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luo Binghe, quando desesperada, não podia ver macho que seu cérebro desligava. Preocupante, se não fosse divertido para Gongyi Xiao que mesmo queimando seus dedos com cera de vela ganhava entretenimento de graça.
  • 29
  • 3
escrita por EXOZONE_ e venuzia
Fanfic / Fanfiction Missão Nerdola: Park em Apuros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol era um cara sério. Okay, talvez esteja contido um pouco de eufemismo nessa sentença, porém, na maioria do seu tempo, Park Chanyeol era um cara centrado; comportado; genro perfeito; o que a sociedade queria que ele fosse.

O problema era que, no off bem sigiloso, Chanyeol era um grande de um geek, otaku, gamer e etceteras. Resumindo: um nerdola que, aliás, não estava nem aí para sua carreira no Direito. E estava tudo bem, até precisar abrir urgentemente sua conta no Genshin Impact no meio do seu expediente para não perder o sorteio de um personagem. Jamais poderia perder! Valia milhares! Porém, não contou com um dos funcionários da promotoria entrando no seu escritório abrupto, muito menos Byun Baekhyun, promotor que mais odiava Park Chanyeol por ele ter QI (Quem Indica).

Olhando para a página travada do Genshin, Chanyeol sabia que estava em apuros.

[CHANBAEK | BEAGLE LINE | FLUFF AND HUMOR]
  • 138
  • 5
escrita por athalar
Fanfic / Fanfiction Red! (Vernon - Seventeen)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 162.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O conto onde o navegador salva a sereia. E a sereia o convida para a morte.

As notícias na South High School correm rápido e, dessa vez, dizem que você forjou um incêndio para matar sua melhor amiga. O que não sabem é que o fogo é um karma você carrega nas costas há um tempo.

Você já estava cansada de ter que lidar com o fogo; principalmente por saber que sua vida poderia ter acabado junto com sua melhor amiga, se o moreno de olhos irresistíveis, Chwe Vernon, filho do bombeiro da cidade não tivesse chegado à tempo e escolhido salvar você do que a sua amiga.

Vernon era um galã, romanticamente incorrigível e extremamente bonito demais para ser verdade. E além disso, Vernon prefere guardar seus segredos como algo muito íntimo seu, usando sua língua afiada e humor inteligente para seduzir você.

O único fogo que vocês dois conseguem lidar é da eletrizante e intensa atração entre vocês. Você e Vernon escolheriam se queimarem vivos, um pelo outro.

"— A minha felicidade tem uma cor, ______. É vermelho. Vermelho como a cor dos teus cabelos e dos seus lábios."
  • 420
  • 247
escrita por baemabae
Fanfic / Fanfiction Torneio Anual de Feiticeiros
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 33.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Chanyeol e Baekhyun eram dois dos piores alunos que já passaram por aquela escola. Todos já cansados daqueles garotos, após repetirem de ano 3 vezes, decidem que eles irão participar do Torneio Anual de Feiticeiros juntos dessa vez, para que assim possam obter sucesso e finalmente sair daquela escola. Só não esperavam que o ódio de um pelo outro fosse arranjar mais dores de cabeça do que normalmente.

[CHANBAEK] [MAGIA | FEITIÇARIA | COLEGIAL | LOVEXHATE] [FLUFFY | SLOWBURN] [+18]
  • 119
  • 28
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595