Lista de Leitura: • Fics que eu não li ainda 💁

Lista criada por: ~
38 histórias
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 103.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 2.445
  • 3.362
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 149.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezessete anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 2.984
  • 1.804
Fanfic / Fanfiction Konoha no Mirai Nikki
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 6.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mirai Nikki, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eu estava sem ideias do que escrever naquele teste da Tsunade-sama,só restava eu e o Uzumaki-kun.
Ino-então é isso que voce planeja pro futuro,ir ver as estrelas com seus pais?
Naruto-plano idiota né,vou apagar
Ino-não,e um plano bem legal.
Naruto-mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer,pois minha mãe trabalha na Anbu e meu pai como foi Hokage tem que fazer reuniões sempre com os outros Kages e a vovó Tsunade.
Ino pega a borracha apaga e escreve "vou ver as estrelas com minha esposa Ino"
Naruto-mas apenas quando crescermos certo ?
Ino-hai !!
  • 77
  • 43
Fanfic / Fanfiction Missão Park Chanyeol
Terminada
Capítulos 14
Palavras 88.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Investigar traições entre casais nunca me pareceu tão trabalhoso. E tudo porque perseguir esse hippie de 1,85 de altura e costumes estranhos, tornou-se a minha atual missão que está a ponto de me levar à loucura. Prazer, Byun Baekhyun, detetive particular infiltrado no último ano de um colégio interno.

[ ChanBaek | Colegial | Hippie | +18 ]
  • 5.440
  • 501

Belo Desastre escrita por ~luhangerie

Fanfic / Fanfiction Belo Desastre
Terminada
Capítulos 25
Palavras 91.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
BaekHyun viu sua vida ruir ao saber que sua mãe se casaria de novo. Mas ela não se casaria com qualquer homem. Seu futuro pai tem um filho do qual BaekHyun odeia com todas as suas forças.

Park ChanYeol.

ChanYeol será seu novo meio-irmão.

CHANBAEK | +18 | CAPA POR: CJK | SEMI-INCESTO | NÃO É INSPIRADO NO LIVRO BELO DESASTRE
  • 5.253
  • 859
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente grávidos
Terminada
Capítulos 26
Palavras 117.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[CrackFic/ +18]

Na vida, nós sempre nos deparamos com alguns tipos de pessoas, algumas mais peculiares do que outras. E quando o termo “peculiar” é posto em prova, temos uma série de pormenores que o envolve.
Afinal, um travesti, um professor virgem, um adepto ao incesto, um shotacon fajuto, um rapaz com transtorno compulsivo por pães e um adultero possuem mais coisas em comum do que um ânus é capaz de contar.

[BaekYeol/ KaiSoo/ HunHan/ XiuChen/ SuLay/ TaoRis]
  • 4.935
  • 1.063
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 6.645
  • 330
Fanfic / Fanfiction Stalker Markson Version
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 84.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)

"Pense duas vezes antes de aceitar alguém em seu facebook."

"Eu o observava todos dias da minha janela, seu jeito divertido, seu rosto angelical e aquele seu corpo que me fascina, nunca encontrei alguém que se comparasse a ele e é exatamente por isso que eu preciso te-lo, por bem ou por mal."


[A versão original é jikook e é minha]
  • 460
  • 230