1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. —☁️ Gatinho

Lista de leitura —☁️ Gatinho

Lista criada por: DetVante_
4 histórias
escrita por jinkooka
Fanfic / Fanfiction Outra Vez
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Min Yoongi e Park Jimin são casados há quase um ano e nunca foram tão felizes quanto estavam agora. Porém, o casal constantemente precisa passar por alguns infortúnios devido a uma doença do Park adquirida depois de um acidente: a perda de memória.
  • 52
  • 4
escrita por LYABOLINHO
Fanfic / Fanfiction Meu maior vicio--Yoonmin (ABO)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 23.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Min Yoongi era um cara que não se apegava a ninguém, isso muda completamente quando um alfa entre em sua escola.

Assim que o alfa entra em sua vida ele ver sua vida virada de cabeça para baixo, principalmente por ele ser um alfa e ainda por cima o Jimin era também um alfa.

Era uma loucura de sentimentos e historias conturbadas era uma loucura tudo, mas os sentimento que um sentia pelo o outro será que superará tudo? Será que Yoongi deixará seus sentimentos fluir e ele em fim será preso a Jimin?

~bem para saber e so ler

Obs: sinopse bosta mais a historia legal

{Yoonmin}--{flex}--{ Yoongi alfa}--{ Jimin alfa}
  • 212
  • 108
escrita por Mime_Girl
Fanfic / Fanfiction Dangerous Lover - VKook
Concluído
Capítulos 36
Palavras 58.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
A cidade de Daegu é vítima de uma série de assaltos e furtos realizados por um grupo de rapazes desconhecidos que não foram pegos pela polícia local. Dentre eles, Kim Taehyung é o mais procurado pelo chefe da polícia, já que o jovem é considerado o “cabeça” da equipe e conhece a cidade como a palma de sua mão.

Em um dia como qualquer outro, Jeon Jungkook presencia esses rapazes misteriosos entrando em ação e o jovem percebe-se curioso e fascinado pela vida clandestina e livre que o grupo vive. Sem contar o fato de que Taehyung pareceu roubar o coração de Jungkook com apenas uma troca de olhares.

Tudo na vida de Jungkook mudará quando ele fizer parte da equipe criminosa mais procurada de Daegu e descobrir que o amor pode ser muito perigoso.

{Vkook}
Créditos da capa: @evillmoon
  • 378
  • 281
escrita por LoveWuAngel
Fanfic / Fanfiction Crazy in love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
"- Por que acha que deve vir aqui? Por que acha que deve me tratar mal na frente dos outros e quando estamos a sós me tratar bem? – Cuspia cada palavra em um tom grosso o metralhando com os olhos.

Quando menos esperei já estava com os punhos sobre a mesa não escondendo a raiva que estava sentindo, e o silêncio do maior era preenchido com o barulho de meus dedos estalando cada vez mais que apertava meus punhos.
- Porque não quero que pensem que sou gay. – Ele disse se seco devolvendo a tigela a mim.

Assim que fechei meus olhos tentando chegar a uma conclusão exata se eu realmente tinha escutado aquilo ou não, senti suas mãos grossas em meu rosto segurando ambas as bochechas ao mesmo tempo, abri meus olhos e encarei os do maior atentamente.

- Não me leve a mal Yoongi, eu tenho namorada e não quero estragar esse rostinho lindo. – Sua voz saia em um tom sutil e suas ultimas palavras deixavam uma pequena duvida preencher o espaço vazio em minha mente."
  • 13
  • 3