Lista de Leitura: • got7 •

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma vida por acidente
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Em uma era em que a biologia humana evoluiu ao ponto de que homens engravidem naturalmente, Youngjae, um rapaz adotado pela família wang, possui o genes da gravidez masculina, mas não sabe. Ele se apaixona pelo melhor amigo de seu irmão mais velho, Jaebum, porém Youngjae não sabe se o mesmo nutre os mesmos sentimentos por si.
Em uma noite, depois do senhor e da senhora wang irem viajar, Jackson, irmão mais velho de Youngjae, dá uma festa em casa e Jaebum bebe além da conta e acaba indo parar no quarto de Youngjae, onde os dois acabam se envolvendo em uma noite quente. Após acordar, Jaebum despreza os sentimentos do menor e o manda esquecer a noite, que para Youngjae foi a melhor de sua vida.
Um mês depois Youngjae descobre que a noite, que para Jaebum foi um grande erro, gerou um fruto. Gerou uma vida por acidente.
  • 63
  • 14

My Angel escrita por ~Mirai-tan

Fanfic / Fanfiction My Angel
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 61.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O que fazer quando você é simplesmente vendido por sua família, e para piorar, se apaixona justamente por aquele quem lhe comprou?

Desde que uma pequena "Guerra" se instalou em Mokpo, tudo mudou, o mundo se tornou submisso ao poder do homem. Aqueles que tinham dinheiro se mantinham no topo, e aqueles que eram pobres, lutavam para sobreviver. Assim como ocorrera com Choi YoungJae, um garoto homossexual, vendido em troca de comida por pessoas famintas que nunca pensaram em seu bem estar, nesse caso, sua própria família.
Com todo o drama que veio a ocorrer, Choi acaba por parar nas mãos de um dos filhos da família "Im", uma das famílias mais ricas e cobiçadas da Coréia. Porém, o tipo financeiro é apenas um dos problema que tende a enfrentar, enquanto Choi se vê gostando de meninos, Im se diz pagar de hétero.

{2Jae/Mpreg} © 2017

[Capa por @dannie_]
  • 429
  • 285