1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ★ gravidez ★

Lista de leitura ★ gravidez ★

Lista criada por: LaisCarolLara
4 histórias
escrita por Chubbs e ravensdiary
Fanfic / Fanfiction Luz da minha vida (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 150.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Regina Mills é uma mulher forte e afetuosa, namora Graham por comodismo, porém vê sua vida dar um giro quando descobre ele a trai com sua melhor amiga, e pior Regina descobre que está grávida.
Emma é amiga virtual de Regina, moram há milhares de distância uma da outra, nunca se viram pessoalmente, ainda assim é apaixonada pela amiga, porém acredita se tratar de um amor impossível. Contudo, quando se depara com a situação desesperada da amada, não pensa duas vezes em fazer de Regina e do bebê sua família.
  • 1.712
  • 1.976
escrita por polishedgirl e devilmorrison
Fanfic / Fanfiction How to be a mother
Concluído
Capítulos 20
Palavras 54.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Zelena Mills é uma moradora da cidade de Boston que vê seu mundo ficar de pernas parar o ar quando a notícia de uma gravidez a pega de surpresa. O que no começo era um grande "não vou fazer isso", tornou-se "eu sou completamente capaz de fazê-lo. A ruiva se vê em meio ao cotidiano de muitas mulheres, grávida (futura mãe solteira), com muitos obstáculos pela frente.

"— Regina, eu estou grávida. — A ruiva repetiu completamente trêmula ao ler novamente as malditas linhas daquele e-mail.
— Muito engraçado, Zelena. — A morena revirou os olhos. Sua irmã mais velha tinha o péssimo hábito de sempre fazer piadas com as coisas, qualquer coisa era motivo de brincadeiras. Regina que sempre estivera preocupada com o bem-estar de todas a sua volta, lhe deu as costas e continuou andando pelo seu escritório com a papelada em mãos.
— REGINA MILLS EU ESTOU GRÁVIDA! — Zelena gritou tentando ter a atenção de sua irmã. Regina notou a seriedade nas palavras, era claro que o grito de sua irmã mais velha quase a deixara surda. Sua visão ficou turva, suas pernas falharam. Regina caiu no chão desmaiada. — Oh céus, Regina…"

Fanfic em Universo Alternativo regada de comédia e drama.
A fanfic tem SwanQueen, e apesar de não ser meu foco principal, elas são total importantes para trama... #NoMoreSpoilers
  • 201
  • 130
escrita por LaisCarolLara
Fanfic / Fanfiction Uma Promessa de Amor
Concluído
Capítulos 56
Palavras 253.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando alguém tem tudo, mas não tem com quem dividir.
O que a solidão leva uma pessoa a fazer?
Uma única escolha pode mudar uma vida por completo.
A que preço estaria disposta a pagar?

Regina é uma mulher bem sucedida e dedicada ao trabalho, vive por conta da empresa, por sentir-se sozinha toma uma decisão que mudará sua vida para sempre.
O que não está nos seus planos, é a chegada de uma certa loira desastrada em um fusca amarelo, que esbarra literalmente em sua vida, causando um conflito interno em sua mente e no seu coração, bagunçando seus planos atuais.

Deixará Regina de viver seu sonho?
Poderá Emma Swan preencher esse vazio?
Será tarde demais para o Amor?
  • 1.666
  • 1.242
escrita por LillyQueen
Fanfic / Fanfiction Imagine
Concluído
Capítulos 28
Palavras 86.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri

Regina se sente traída e sozinha quando encontra Emma fragilizada e grávida.
A prefeita decide convidar Emma para morar com ela, assim quem sabe, ela possa ter alguma distração longe da prefeitura. O que ela não esperava é que a dor da traição de Robin seria substituída pela angustia de saber que Emma, mais cedo ou mais tarde, vai embora de sua casa com o recém nascido.
Acostumando-se a atender os pedidos da loira, Regina percebe que está completamente envolvida numa relação que só acontece dentro de sua imaginação.
  • 923
  • 427