1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. — Gɑɑsɑku🌸

Lista de Leitura: — Gɑɑsɑku🌸

Lista criada por: projetoharuno
47 histórias
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Grãos de areia - Sakura e Gaara (Gaasaku)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 87.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Gaara esteve em busca do amor durante toda sua infância. Criado sem sua mãe e abandonado por seu pai, teve em seu coração inúmeros motivos para se tornar uma pessoa ruim. E foi o que acabou por acontecer durante um grande período de sua vida, mas ele se reergueu, redimindo seus pecados e se tornando o Kazekage de Sunagakure. Porém, após ter tido o Shukaku extraído de seu corpo e sido ressuscitado por Chiyo, Gaara começou a sofrer complicações físicas.
Incapacitados de tratar da doença misteriosa, os irmãos do Kazekage vão à procura de ajuda em Konoha, que envia Sakura para resolver a situação.
  • 2.901
  • 959
escrita por _Kayenne_
Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - GaaSaku
Concluído
Capítulos 27
Palavras 65.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Busquei maneiras de curar a obsessão que aquele moreno gostoso e insensível de olhos ônix exercia sob minha pessoa... "Tenha o Mínimo de Amor Próprio, Sakura! Se você não se respeitar, ninguém mais o fará...”
As palavras gritavam em minha cabeça. Assim eu fiz... precisava fazer coisas que elevassem minha auto estima, só que nunca imaginei que na minha atual vida pacata, fosse surgir uma revelação tão importante sobre o passado da minha alma e sobre a origem de uma essência muito tempo perdida e lacrada. E...em meio a uma intensa transformação emerge a descoberta de um o verdadeiro, intenso e ardente amor e... por ele... ser correspondida.
  • 818
  • 297
escrita por _Kayenne_
Fanfic / Fanfiction Flor de Cactos - GaaSaku
Concluído
Capítulos 23
Palavras 72.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A mais bela flor nasce da mais espinhosa planta e vive no mais causticante e tórrido deserto. Ela é linda, delicada e pura, ao mesmo tempo em que confere aspectos selvagens e passionais.
Apos ter o coração completamente partido, Sakura fez um retrospecto em toda sua vida… Restabeleceu-se ressurgindo das cinzas como uma mulher segura de si e, encontrou o amor que tanto procurava em outro homem, em outra vila.
E assim surgiu o amor improvável entre Gaara e Sakura, algo inusitado, porém, completamente real e genuíno.
  • 966
  • 689
escrita por ksnrs
Fanfic / Fanfiction Love me like you do
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 59.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
As coisas já não eram as mesmas em Suna. Não desde que ela tinha ido pra lá.
  • 606
  • 419
escrita por _Kayenne_
Fanfic / Fanfiction Ange ou Démon - GaaSaku
Concluído
Capítulos 23
Palavras 69.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Gaara não disse nada, somente a beijou. Ele era do tipo que agia mais que falava, mas quando o fazia as palavras sempre eram repletas de verdade e intensidade. Ele a abraçou de uma forma demorada, possessiva e aconchegante, protegendo-a completamente com os braços fortes, oferecendo todo seu calor interno.
— Eu me apaixonei por você, gatinha! — ele murmurou próximo a seu ouvido. "
  • 392
  • 300
escrita por _Kayenne_
Fanfic / Fanfiction Belle Rose e o Tigre Vermelho - GaaSaku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 60.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O destino é sinônimo de não ter outra escolha…
Ele é uma espécie de deus onisciente, e, usa de incríveis e impensáveis artimanhas para guiar os viventes diretamente ao inevitável. Quando duas pessoas estão destinadas uma a outra, não adianta ir contra, o único percurso que resta, é seguir rumo a esta conversão irremediável.

+18anos | Romance | Hentai | UA
  • 287
  • 125
escrita por InaraAmoriell
Fanfic / Fanfiction Gaasaku - Por Você
Concluído
Capítulos 23
Palavras 35.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Qual momento ou escolha pode definir sua vida?
Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a fazem ir por outro caminho, apenas uma decisão e tudo muda, e quando está desmoronando, sem esperanças, lá está ele, o ruivo que trás chamas em meio a escuridão.
Sakura fez a sua escolha, e agora as consequências vieram.
- Por você, eu desistiria de tudo Sakura.
- Por você, eu não me arrependeria dessa escolha Gaara.
  • 159
  • 101
escrita por NandaSK
Fanfic / Fanfiction Apenas Essa Noite (GaaSaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
"Sakura estava angustiada após a morte da Sra.Chio e a luta com Sasori. Seus sentimentos estavam confusos e desconexos , mas nada a deixou tanto inquieta como o olhar do Kazekage.
Duas pessoas com passados inquietos, um imprevisto e uma cozinha vazia.
Será que Sakura seria capaz de resistir ao Kazekage?"


| Um conto GaaSaku | Literatura Erótica | Pré - 4° guerra ninja |
  • 278
  • 22
escrita por Lirisbiancc e AnneBiancc
Fanfic / Fanfiction A Flor do Deserto Sakura e Gaara
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 63.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Depois do término da 4ª guerra mundial ninja, o mundo estava em paz. Tudo encontrava-se em perfeita harmonia para todos, menos para o Kazekage da areia: Sabaku, No Gaara. Ele há muito não conseguia tirar dos pensamentos uma certa kunoichi de cabelos rosados: Sakura Haruno.
Haviam se passado alguns meses desde o término da guerra, que deixará várias cicatrizes em todos, mas aos poucos tudo ia entrando em ordem, a paz reinava.
Tudo estava perfeito, alias nem tudo.
Sakura entrara em uma profunda depressão depois da partida do Uchiha, que novamente havia-a abandonado. Por ordem de Naruto, o novo Hokage da Vila oculta da folha, Sakura é mandada ate Suna para ajudar a seus aliados, pois um surto de uma doença esta se alastrando entre os habitantes, e os matando sem nenhuma chance de cura. Mesmo resignada, como Kunoichi, e uma ninja-médica a serviços de Konoha e seus aliados, o seu dever vem em primeiro lugar.
Na vila da areia ela encontraria muito mais do que esperava.

O destino poderia mudar, as areias do deserto do tempo despertavam paixão, Sakura era como uma flor do deserto, e seria a sua flor rara, o seu amor.

Ele não acreditava em amor, ela havia perdido sua capacidade de amar, mas juntos poderiam viver uma intensa e tórrida paixão.
  • 880
  • 480
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 84.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.287
  • 689