1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • Harry Potter

Lista de leitura • Harry Potter

Lista criada por: GucciFull
24 histórias
escrita por YuHuangShang
Fanfic / Fanfiction Tell me You love me
Concluído
Capítulos 34
Palavras 71.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter desejava a morte, desejava mais do que tudo desaparecer depois do que ele fez. Inconsolável, deprimido pelas suas ações, muitas vezes tentou acabar com a sua existência, falhando miseravelmente.

Ele matou o seu companheiro de alma, e nada faria com que o Tom M. Riddle voltasse.

Mas, felizmente, a sua vida não acaba aqui, ele pode emendar todo o seu sofrimento, toda a sua culpa que o consome e fazê-lo voltar.

É-lhe dada uma segunda chance, uma chance de o manter vivo, voltando ao seu "eu mais jovem" com as memórias do seu passado. Harry Potter começa uma nova jornada ficando, desta vez, ao lado do temido Lorde das trevas

Sinopse feita na: F*ck Desingns! por Kath.

Capa feita na: F*ck Desingns! por Ziegler e Lumiere
  • 1.206
  • 286
escrita por Oshh
Fanfic / Fanfiction Harry Potter and King the Shadow
Concluído
Capítulos 44
Palavras 94.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sempre estive na sombra do meu irmão, sempre na sombra dos meus pais, sempre na sombra dos Potter.
Mas de tanto viver nas sombras elas me aceitaram, as sombras se ajoelharam perante aos meus pés. Sou Harrison Black Potter, das sombras do Garoto-Que-Sobreviveu para um REI. O Rei da Slytherin.
Harry/Dark
Harry/Personagem de minha autoria
Slytherin
  • 1.181
  • 808
escrita por ezilblack
Fanfic / Fanfiction Harry Potter: Filho das Trevas.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 53.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
É o primeiro ano de Noah em Hogwarts. Entre uma ou outras aventuras, Noah presenciará momentos felizes, momentos tristes, dramas e mistérios.
  • 80
  • 25
escrita por Tommy_Kill
Fanfic / Fanfiction Verdadeira Vida
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 58.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Harry Potter não poderia suportar mais disso, ele entende o motivo da guerra, entende que ambos os lados tem defeitos e benefícios, ninguém melhor que ele conhece o seu papel na guerra e que seu dever final seria a todo custo matar o Lord das Trevas.

No entanto isso não torna menos doloroso a missão de matar sua alma gêmea, muito menos traz alegria ao jovem rapaz que Tom Riddle- agora eternamente Voldemort- o rejeitou como alma gêmea sem pensar duas vezes, o Lord das Trevas nem sequer sente a conexão entre eles de tão destruída sua alma está. Voldemort não destruiu somente a alma, mas também o coração de ambos.

Então quando Harry outra vez saia para olhar as estrelas enquanto não conseguia dormir com os pesadelos dele matando o próprio companheiro de alma, Harry vê uma estrela cadente cruzando o céu, e acompanhando a crença infantil faz um pedido, o maior pedido de sua alma, ele só não esperava que a estrela viesse até ele e lhe prometesse seu desejo.

Agora Harry Potter volta mais de cinquenta anos no passado pra a vida que deveria ser dele para finalmente ter a chance que era sua por direito, mas nem tudo é tão simples, Harry vai conhecer um mundo obscuro e desvendar mentiras que o tornará tão cruel quanto seu amado, agora o mundo bruxo tem que enfrentar um novo Lord das Trevas e dessa vez não haverá um garoto que sobreviveu para lhe parar.


"O amor não é luz ou trevas, pode ser tanto a salvação quando a destruição, da mesma forma que a verdade nem sempre é libertadora, mas também devastadora. Nesse amor não há regras ou escapes, só há eu e você, e o que juntos podemos realizar, seja no preto ou branco estarei com você e nós juntos transformaremos esse maldito xadrez em cinzas, juntos seremos o verdadeiro significado de amor e guerra.”
  • 485
  • 115
escrita por camarins
Fanfic / Fanfiction Ligados pela alma - Tomarry
Concluído
Capítulos 13
Palavras 18.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando uma pessoa completa 15 anos esta é capaz de se comunicar com sua alma gêmea telepaticamente, mas Tom Riddle vem tentando se comunicar com a sua há mais de 50 anos, cansado se procurar pela metade que lhe completa, e conformado de que não foi abençoado com uma, desiste. Mas dia 31 de julho de 1995 algo inesperado acontece, Tom escuta uma voz suave em sua cabeça

–Você está aí?

O que ele não imaginava era que a aquela voz calma e tranquila pertencia a Harry Potter, o garoto cujo mesmo estava tentando matar desde que soubera da Profecia.



"De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro braços, quatro pernas e duas cabeças com duas faces, Temendo do seu poder, Zeus dividiu-os em dois seres separados condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade".
  • 425
  • 83
escrita por DarkMegami
Fanfic / Fanfiction Pela primeira vez...
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Terror e Horror
Após derrotar Lorde Voldemort, Harry Potter encontra problemas para continuar seguindo sua vida. As coisas não melhoram muito quando um homem misterioso o sequestra e o salvador do mundo bruxo acorda em 1943, sendo obrigado a conviver com o jovem Tom Riddle com ordens expressas para não o matar.
Como o menino-que-sobreviveu lidará com a falta de informações e as ordens absurdas, numa época que ele não conhece e com um inimigo declarado se moldando ao seu lado?

[Postada também no wattpad]
  • 520
  • 252
escrita por Mia266
Fanfic / Fanfiction Toque mortal
Concluído
Capítulos 40
Palavras 68.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Ele nasceu há muito tempo. Vagando para cumprir seu objetivo, outra chance finalmente lhe foi dada , agora dependerá de Harry escolher o seu destino.

Nascido com o dom da morte , um garoto com o poder que pode trazer desgraça a todo o mundo, nasceu , dependerá das pessoas decidir o seu destino , será ele um salvador ou o próprio fim ?
  • 821
  • 495
escrita por Omega777
Fanfic / Fanfiction Twin soul
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo
Era 1926 quando Tom.M.Riddle nasceu...
Era 1927 quando Harry.J.Peverell nasceu..
E foi nesse mesmo ano, a 31 de julho, que nasceu uma profecia..
Sem voltas no tempo, o que aconteceria se Harry já nascesse na época de Tom Riddle?
Se Harry fosse ainda um Potter, mas um ser não desejado e tivesse uma infância abusiva por essa razão ?
Seria a luz uma opção ? ou apenas as trevas? ou talvez, nenhum dos dois conceitos exista..
Existe apenas magia, e magia é poder...
  • 152
  • 99
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Como Enlouquecer Um Riddle
Concluído
Capítulos 24
Palavras 99.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Harry foi até a floresta para finalmente morrer pelas mãos de Voldemort. Seu desejo era que tudo acabasse o mais rápido. Ele falou com os fantasmas de seus pais e amigos. Estava pronto para morrer, mas ao levar o Avada que tiraria sua vida, se viu em meio a uma grande estação branca de Kings Cross e acabou conversando com Dumbledore.
- Como eu volto? – Perguntou Harry.
- É só pegar um tem. – Disse Dumbledore.
Harry embarcou em um trem, porém era o trem errado.

Um trem que o levou para o passado, onde Tom Riddle ainda era humano e sem horcruxes. Harry sabe que não pode voltar para o futuro e fez uma escolha. Assim como Voldemort quase o enlouqueceu, Harry quer fazer a mesma coisa.

--

Fanfic de minha autoria.
Os personagens e Harry Potter não me pertencem, e sim a sua autora J.K Rowling.

  • 1.445
  • 1.070
escrita por Imperatriz_Devaneio
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Presente da Morte - Tomarry
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Após sua morte, Harry descobre que durante toda sua vida ele foi enganado e aquele que sempre lhe guiou, o chamado “senhor da luz”, assassinou seus pais na noite de 31 de outubro de 1981 em Godric’s Hollow.

Devido a sua linhagem sanguínea ser ligada a família Peverell, Harry ganha um presente único da dona Morte, a oportunidade de voltar no tempo e reconstruir os caminhos da história.

Agora, de volta ao seu eu de 11 anos, Harry irá tomar as rédeas de sua vida, inocentar Tom Riddle e desmascarar Dumbledore para todo o mundo mágico.
  • 2.259
  • 916