1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⟳ Harry Potter..

Lista de leitura ⟳ Harry Potter..

Lista criada por: nightwmarez
25 histórias
escrita por 007AnaPie
Fanfic / Fanfiction Samantha Black - A filha de Sirius
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 97.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Amigos, família e reviravoltas, essas eram as coisas que Samantha Black nunca imaginou para sua vida. Perdida no mundo desde os três anos, ela cresceu com ausência dilacerante de lembranças e passado num orfanato hostil da Inglaterra. Aos onze, teve a oportunidade de escolher entre duas escolas de magia e optou por ir à Ilvermorny. Sua nova vida já lhe parecia aceitável e cômoda. Ela só não esperava que, numa tarde chuvosa de seu terceiro ano, Dumbledore a procuraria pessoalmente e com uma proposta tentadora...
  • 310
  • 381
escrita por LyaraArayl
Fanfic / Fanfiction Gêmeos Potter e o Cálice de Fogo
Concluído
Capítulos 37
Palavras 224.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Saga
O Torneio Tribruxo acontecerá em Hogwarts.
Só é permitida a entrada de bruxos com mais de dezessete anos - mas isso não impede Harry e Luna de sonharem que ganharão a competição. E então, no Dia das Bruxas, os gêmeos ficam admirados ao encontrar o nome de Harry em um daqueles escolhidos pelo cálice mágico.
Ele enfrentará tarefas mortais, dragões e bruxos das trevas, mas, com a ajuda de sua irmã, Luna, e de seus melhores amigos, Rony e Hermione, ele poderá sair - VIVO!
  • 52
  • 88
escrita por AnneBlack96
Fanfic / Fanfiction Trio de Prata: O Início
Concluído
Capítulos 19
Palavras 98.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Magia / Misticismo, Saga
O que aconteceria se Bellatrix tivesse dado à luz a uma filha de Lord Voldemort em Azkaban após ser presa e essa criança fosse levada por Albus Dumbledore para ser criada em um verdadeiro lar onde dificilmente despertaria o lado obscuro da criança? O que aconteceria também se ao invés de Lily Potter tivesse dado a luz a duas crianças ao invés de apenas uma? Harry James Potter e Diana Lily Potter.
Na noite de 31 de outubro de 1981 a família Potter foi assassinada, restando apenas as duas crianças, uma sendo levada para ser criada pelos tios, os Dursley, e a outra sendo levada por ninguém menos que Severus Snape.
Poderia o destino cruzar os caminhos de Anne Black e Diana Snape no futuro e fazer com que criassem um laço de amizade inseparável?
  • 23
  • 3
escrita por EvilQ_Mikaelson
Fanfic / Fanfiction A Saga de Valerie Black
Em andamento
Capítulos 405
Palavras 813.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nessa história Valerie Black é a filha de Sirius Black e de Amélia Prewett, a irmã mais nova da senhora Wesley. A menina ficou sem mãe logo que seu pai fora preso em Azkaban e nessa história ela seria o quarto membro do grupinho de Harry, Rony e Hermione, assim a história segue por outro rumo...
  • 262
  • 759
escrita por ManuLestrange
Fanfic / Fanfiction Olhos conhecidos (Sirius Black)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 23.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A nova goleira do Harpias de Holyhead tem alguma coisa – que ninguém sabe exatamente o que é – que faz com que Gina Weasley e Harry Potter tenham a sensação de que a conhecem de algum lugar, mesmo que isso seja praticamente impossível. No entanto, Harry não vai tirar isso da cabeça até descobrir de onde conhece essa garota. O que ele não sabe é que o que está prestes a descobrir irá mudar sua vida – e tudo o que sabia sobre seu próprio passado – para sempre.


Essa história é derivada da oneshot "Cassiopeia".
  • 58
  • 108
escrita por Zulufrufru
Fanfic / Fanfiction Imagine Fred Weasley - Fred ou Jorge?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O fato de S/n parecer ser a única que conseguia diferenciar os gêmeos weasley era um acontecimento inédito para todos, mas principalmente para os gêmeos, já que um deles parecia ter ciúmes do outro.
  • 132
  • 17
escrita por malice_mad
Fanfic / Fanfiction O novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 110.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter, Johnny Depp
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Madeleine é aluna da maior escola de bruxos do mundo: Hogwarts. Nos dois primeiros anos escolares ela se aventurou entre espelhos mágicos, câmaras secretas e a eminente volta do Lorde das Trevas, tudo na companhia de seus melhores amigos Harry, Ron e Hermione. Mas com o início do terceiro ano, Madeleine descobrirá a difícil, complexa e fantástica relação entre ela e seus novos professores, especialmente um que ocupou a vaga de Defesa Contra As Artes das Trevas.

~Capa by: daddydepp ~

~Também no Wattpad~
  • 279
  • 416
escrita por Malfoysgirl
Fanfic / Fanfiction Enemy's territory - Draco Malfoy
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 40.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo
Eu estava em território inimigo, compartilhava minhas alegrias e o reverso delas com ele. Seu sorriso de vazio passou para amoroso e dócil, mas ainda sim ela era o inimigo.

E por infelicidade do destino, eu estava amando o inimigo.
  • 271
  • 298
escrita por fredverse
Fanfic / Fanfiction The Stars in George Weasley
Concluído
Capítulos 8
Palavras 43.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Onde Amélie Diggory, a batedora irritante do time de quadribol da Lufa-Lufa, está decidida a mostrar a George Weasley cada pequena estrela brilhante que existe dentro dele e que o faz único e extraordinário - mesmo que ele se recuse a ver, mesmo que seja apenas para ela.
  • 109
  • 37
escrita por fredverse
Fanfic / Fanfiction A Love to Remember l FRED WEASLEY
Concluído
Capítulos 35
Palavras 195.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
O amor é uma das coisas mais bonitas e misteriosas do mundo. É totalmente sem explicação o que acontece com o corpo humano quando ele coloca os olhos na pessoa que vai amar pelo resto da vida, mesmo que não saiba, naquele instante, que aquela pessoa pode - e vai - mudar todo o mundo a sua volta.
Mas a vida também torna-se complicada quando amamos alguém. O que fazer se um dia a perdermos? E se, por acaso, já soubermos que um dia vamos perdê-la?

A questão para Annabeth não é mais se isso iria acontecer um dia, mas como ela poderia evitar que acontecesse.

AVISOS:
- ALTR também está no Wattpad (@fredverse/Morgan).
- Não é permitido plágio, repostagem ou adaptação.
- Todos os personagens originais aqui me pertencem, portanto, não está autorizada a utilização de nenhum deles por outras pessoas.
  • 224
  • 129